Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Tópico destinado a noticias, novidades e tudo relacionado ao SBT.

Antigo tópico: http://topic.to/ent7

Editado por Marcos Alexandre

Postado

Ué mas já tem um tópico só para o SBT.

Postado
  • Autor

Esse é o novo. :joinha:

Postado

Teaser de "O maior time do futebol brasileiro de todos os tempos":

Postado

Já encheu o saco, agora tem de tudo pra ''Melhor de todos os Tempos''...

Postado

O Que o SBT não inventa!!

Já tem ''O Maior Brasileiro de todos os tempos'' ''A melhor musica de todos os tempos''

E agora esse <_<

Postado

SBT cada vez enchendo mais com isso..

SBT devia fazer votações melhores,não isso de O Maior de Todos os tempos..

Postado

Ué, mas já estão começando outra votação sem encerrar a anterior? Mal estão divulgando a "A Maior Música Brasileira de Todos os Tempos", nem sei se já foi encerrada ou não. Aliás, nem o "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos" acabou ainda. SBT burro! :bangin:

Postado

Santos Dummont venceu JK por 50,6% e está na final. A eliminatória atual é Getúlio Vargas x Princesa Isabel

Postado

Vou torcer pro Getúlio Vargas

Postado

Parei de acompanhar essa disputa quando vi "Dedé do Vasco" lá. Mas, infelizmente, essa não foi a única pérola, Luan Santana e Michel Teló na frente de Chico Buarque e Tom Jobim, Neymar em vigésimo, Tiririca 48º, Luciano Huck 35º... Essas coisas tiram a credibilidade desse programa.

Editado por William Desley

Postado

agora vemos numa final Chico Xavier, Santos Dummont e Vargas ou Isabel... claro que foram nomes que honraram a nação, mas entre os 4 sair o maior brasileiro de todos os tempos.... dificil de engolir...

Alias vai ser hilário em um país em que a maioria é católica ou evangélica, o maior brasileiro ser um espirita...!

Postado
  • Este é um post popular.

O Maior Brasileiro é o trabalhador que levanta as 4 da manhã de segunda a sexta para ganhar a miséria do salario minimo.

Para mim esse programa não diz nada, não vale nada.

Postado

Torço para que o Santos Dumont ganhe. Getúlio não merece pois teve um governo ditatorial na época do Estado Novo. Princesa Isabel só assinou a Lei Áurea pressionada pelos ingleses.

Postado

Torço para que o Santos Dumont ganhe. Getúlio não merece pois teve um governo ditatorial na época do Estado Novo. Princesa Isabel só assinou a Lei Áurea pressionada pelos ingleses.

ok, e o Santos Dummont? claro que precisa estar entre os 10, o pai da aviação... mas ele fez mas que o Tiradentes? que morreu em razão da pátria??

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Um ataque com Enner Valencia e Gonzalo Plata não faz gols. Previsível demais para quem acompanha a carreira dos dois.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    21/06/2026 01h00 - 03h00 🇹🇳 Tunísia 0 x 4 Japão 🇯🇵 Japão continuou jogando muito bem igual na 1ª rodada e mereceu a vitória, contudo não foi difícil porquê a Tunísia continuou jogando mal.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Qual o estranhamento?! Que é para passar as coisas direito e tinham começado a fazer isso em 2025 (tarde mas ao menos aconteceu), os caras tem trocentos episódios à disposição com várias durações diferentes para encaixar no horário. Para quê começar ás 12h53 então?! Era só enrolar o jornal até 13h00 em ponto e não colocar a esquete. Sem contar que nessa gracinha de ficarem cada vez começando num horário diferente só incomodam e atrapalham os telespectadores.
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aliás no final do Guerra às crianças vazou uma sílaba da Pópis provavelmente de alguma redublagem da RioSound que estava editado pra passar junto a ele, o episódio começou a dar fade mas as bordas cortaram no seco pra vinheta final do Clube
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Bem que achei estranho quando vi, pensei que era o sinal oscilando mas depois vi que era coisa da geração. Fraguismo na sua mais pura essência

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.