Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

O SBT não tem Premonição 5, a HBO ainda não exibiu

Postado

O SBT não tem Premonição 5, a HBO ainda não exibiu

Se não tem, com tempo eles pegam os direitos e exibem.

Postado

É verdade q o SBT pegou os direitos de Avatar?

Postado
  • Autor

É verdade q o SBT pegou os direitos de Avatar?

Sim. Eles devem exibir em breve. :joinha:

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
Marília Gabriela recebe a dupla sertaneja Victor e Leo neste domingo

20120920164034.jpg

No De Frente Com Gabi deste domingo, 23 de setembro, Marília Gabriela entrevista a dupla Victor e Leo, conhecida nacionalmente desde 2006 por canções que misturam folk, pop, música romântica e sertanejo de raiz. Eles já venderam mais de 3 milhões de discos e DVDs e vêm ao programa para falar sobre o início da carreira, suas histórias de vida, os planos da dupla para o futuro e outras curiosidades.

Fonte: SBT
Postado

Sim. Eles devem exibir em breve. :joinha:

Se não der audiência eu coloco no meu avatar "Burro!"

Pq não é possivel que não vai aumentar um pouco o ibope.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Diz isso no tópico de apostas, Pópis :lol:

Postado

Diz isso no tópico de apostas, Pópis :lol:

Não tem graça se alguém não apostar contra a mim :P

Postado

O que acha de se você perder, mudará seu nick para "Mula-Iara", e se eu perder, mudarei meu nick para "Mula1509"? :lol:

Postado
  • Autor

Lembrando que aposta de nicks só tem o tempo máximo de 15 dias, logo depois volta o nick normal.

Postado

Olha lá, Pópis, e me diz o que você acha:

Aposta feita, só falta você aceitar

Postado

Olha lá, Pópis, e me diz o que você acha: http://www.forumch.c...h/page__st__135

Aposta feita, só falta você aceitar

Repondi lá.Mas vc se equivocou meu caro amigo.

Postado

O SBT ainda não reprisou "Amor & Ódio", "Seus Olhos", "Os Ricos Também Choram", "Jamais te Esquecerei" enquanto isto passam "Canavial de Paixões" pela quarta vez

E sobre "Gotinha de Amor" o SBT marcou 6 pontos na sexta, 50% a mais que a Record e com o fim de Chocolate com Pimenta ainda pode subir a partir desta segunda-feira

Postado

Gotinha de amor está mesmo indo muito bem para o horário,mas também Não tem nem comparação com Pequena Travessa.

Postado
  • Autor

Também com a divulgação que teve...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 30 de dezembro de 2025 11:00 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:01 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 30 de dezembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O debilitador potencial (1973) 11:30 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 30 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - História de bruxas (1976) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024)
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT Brasília está exibindo História de bruxas (1976)
  3. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  4. Eu acho...
    Agora que você falou... a sinopse do "Seu Madruga apaixonado" é: ''O Chaves ajuda o Seu Madruga a conquistar Dona Clotilde, a bruxa do 71'' Voltando duas temporadas, e trocando alguns personagens, temos: "Seu Madruga ajuda o Professor Girafales a conquistar Dona Florinda" Pode ser tanto "Um triângulo amoroso" como "A briga dos pombinhos". Se não for remake, pode ter alguma influência do roteiro desses episódios. De qualquer forma, é outro perdido que eu queria muito ver.
  5. Professor Baratinha
    Professor Baratinha respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Que descoberta incrível! nem acreditei quando vi. Era um dos perdidos que mais queria ver. Continuem acreditando galera! Muita coisa nova pode aparecer!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.