Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

O Ratinho ainda vai recebe a Thalia?

Não gostaria de ve-la no programa do Ratinho, o Ratinho destrata os seus convidados..

Postado

Ele destratou o edgar vivar?, o carlos vilagram? a maria antonieta?, nunca vi eles serem destratados no programa dele, ele só brinca com os convidados mais intimos :joinha:

O Eike transformaria o SBT em um canal com enlatados americanos e tiraria CH do ar

Na verdade se tirassem CH do ar, aAudiencia ia acabar do SBT, e provavelmente o Panico ia dar satisfações, nunca subestime o poder de CH
Postado

Talvez "destratar" seja a palavra adequada, mas sim eu diria que ele não sabe entrevistar as pessoas.

Postado

Talvez "destratar" seja a palavra adequada, mas sim eu diria que ele não sabe entrevistar as pessoas.

Fato!

Ele sempre interrompe quando os convidados estão falando, e no fim, não entendemos nada. u_u

Postado

Fato!

Ele sempre interrompe quando os convidados estão falando, e no fim, não entendemos nada. u_u

Fato!

Ele não interronpe por querer, é tudo markenthing

Postado

Fato!

Eu não vejo marketing nisso. Pelo jeito você não sabe o significado da palavra...

Postado

"Num intindi o ki eli falô !"

Não estamos falando de interrupções para comerciais e sim que quando o convidado está falando ele nem deixa a pessoa terminar e já corta falando por cima, isso incomoda.

Postado

é o jeito de fazer o programa dele, o ratinho as vezes é sacana demais

Postado

Não gostei da entrevista do Edgar Vivar no Ratinho, como disseram ele interrompe a entrevista não flui

O mesmo aconteceu quando ligaram pra Chiquinha para falar sobre sua aposentadoria

O Ratinho não é um bom entrevistador, não gosto do programa dele que apesar de ter mais de cinco horas semanais não apresenta nada de preste

Postado

A primeira ele não interronpeu mas a 2e a 3° ele foi fogo ¬¬

Postado

Espero que a Thalia apareça no Domingo Legal.

As entrevistas são melhores que as do Ratinho...

Editado por LuisEnrique

Postado

Exato. Mas quem comprarei seria o Eike e o Murdoch seria sócio (com 30%).

Seria o Eike com 70% e o Murdoch com 30%. Se isso for verdade, muita coisa vai mudar no SBT.

Postado

O Ratinho trabalha no SBT desde 98. Acho que o Programa do Ratinho saiu do ar em 2006 e o Ratinho ficou sem horário no SBT por anos, ficou um bom tempo na geladeira. Até a chance de retornar o Programa do Ratinho ás 17h30 em 2009 posteriormente o programa voltou ao horário clássico da estréia de 1998 ás 21h competindo com a novela das oito da Globo.

O horário do Ratinho é excelente, ele recebe nas alturas a audiência de Carrossel mais já faz um tempo em que o Ratinho tá com baixa audiência, a sorte é que ele compete com Rebelde da Record que também é um fiasco.

Entretanto o Ratinho não apresenta novidades, o programa sempre tem os mesmos quadros, às vezes apelam, às vezes empacam e nada novo surge. Ratinho apresenta como se não tivesse câmeras o filmando é natural, entretanto o nome do Ratinho sempre teve associado a baixaria, programa de baixa qualidade, sensacionalista.

Editado por muTano

Postado

Eu tô tentando me lembrar se já vi essa história antes: de alguém querendo comprar o SBT.Acho que já teve alguém não me lembro quem que queria.

Postado

O Ratinho ainda vai recebe a Thalia?

Não gostaria de ve-la no programa do Ratinho, o Ratinho destrata os seus convidados..

Vai sim e estou esperando muito por essa entrevista.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Que bom saber que o Wirley participou dessa dublagem, ele sempre disse ser fan de Chaves e do Marcelo Gastaldi...
  2. João H. Saraiva
    João H. Saraiva respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Poxa podiam aproveitar e dublar aquela outra tbm kkkkkkkk
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Vai sim. Os nomes não foram informados, mas talvez tenha dubladores atuais das séries clássicas:
  4. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Vai ter dublagem?
  5. Eu acho...
    Em 1º de janeiro, estreia o desenho "Chapolin e os Colorados" (Los Colorados) na HBO Max. A animação também será exibida pelo Cartoon Network. E a partir de 28 de janeiro, Chapolin (sim, a versão de carne e osso) entra para o catálogo da HBO Max!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.