Ir para conteúdo

SBT

Marcos Albino

Recommended Posts

Postado

Não vai adiantar muita coisa o Silvio querer parecer mais jovem, todos sabem que ele já está bem velho

Professor Girafales
Postado

Verdade,quem tem Televisão grande mesmo sendo SD da para ver suas rugas.

Postado

velho mais conservadissimo!!! e com saúde!!!!!

Postado

Notícia velha esta das rigas, desde 2009 ele vem adotando este método justamente pelas rugas. Ele não é o único, o programa da Eliana também é em SD por isto.

OBS: O programa dele é gravado em HD e com câmeras de definição excelente.

Professor Girafales
Postado

velho mais conservadissimo!!! e com saúde!!!!!

Sim,tem saúde e é isso que importa.É o que meu vô sempre dizia.

Postado (editado)

SBT rebobina fita de Carrossel:

Ou esse estagiário passou da hora de ser demitido, ou o aparelho ta dándo pau.

Editado por Vinicius Maux
Postado

Maux, concerta o link.

Postado

Maux, concerta o link.

feito :ohok:
Professor Girafales
Postado

Nossa que erro feio,na parabólica não teve isso.

Postado

Foi um erro só no Sbt Rio.

Acho que não é fita, eles já tem tudo digitalizado e editado só que mesmo assim dá pra acelerar...

Postado

Foi um erro só no Sbt Rio.

Acho que não é fita, eles já tem tudo digitalizado e editado só que mesmo assim dá pra acelerar...

O termo "fita" é popular, eles usam DVCAM, uma "fita" mais moderna.
Postado

SBT rebobina fita de Carrossel:

Ou esse estagiário passou da hora de ser demitido, ou o aparelho ta dándo pau.

Bem que eu notei alguns cortes.

Postado

Meu irmão assistiu e comentou comigo. Só no SBT mesmo pra acontecer esse tipo de coisa

Postado

Eles pensaram que era Chaves. :lol:

Postado
NOTÍCIAS
SBT prepara programação especial para o feriado desta sexta

feriado-sbt.jpg

O SBT garante a sua diversão neste feriado de Finados! Nesta sexta, 2 de novembro, Priscilla, Yudi e a dupla Patati & Patatá apresentam o "Feriadão SBT" com uma programação especial durante a manhã e a tarde.

A partir das 7h30, o "Feriadão SBT" começa a ser transmitido com cinco horas de duração e muita alegria, música, prêmios e brincadeiras ao vivo com a plateia.

Os musicais ficam por conta da dupla Kleo di Bah & Rafael, Marcos & Dalto e Adriano Ribeiro. E mais: o musical Chaves e, no clima de Teleton, as crianças da AACD fazem uma apresentação de capoeira.

A partir das 12h45 (no ar para SP e algumas regiões do país), o SBT exibe as séries "Um Maluco no Pedaço", "As Visões da Raven" e "Eu a Patroa e as Crianças".

Logo depois, às 14h15, a diversão continua com o filme "Harry Potter e a Pedra Filosofal".

20121101093412.jpg

Harry Potter vive infeliz na casa de seus malvados tios, os Dursley. Ao completar 11 anos, ele ingressa em Hogwarts, uma famosa escola especializada em formar jovens bruxos! Lá descobre que é órfão de dois poderosos bruxos, e que também tem poderes mágicos. Enquanto estuda magia, o jovem bruxo curte os novos amigos e investiga estranhos acontecimentos em Hogwarts.

A partir das 17h00, entra no ar o filme "Coração de Tinta".

20121101093422.jpg

Mo, um solitário encadernador de livros, vive com sua pequena filha Meggie, de quem esconde um dom: trazer os personagens dos livros à vida quando lê trechos em voz alta. Mas, para cada personagem que ganha vida na fantasia, alguém real se transporta para as páginas dos livros. Foi assim que o vilão capricórnio, do livro "Coração de Tinta", ganhou vida e, ao mesmo tempo, a esposa de Mo desapareceu. Com a ajuda de um grupo de amigos, pai e filha partem numa fantástica e inesquecível aventura.

FERIADÃO SBT

Nesta sexta, a partir das 7h30

SBT
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Medeiros CH
      616

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

2. E.R
      1365

SBT

3. HOMESSA
      79

Créditos iniciais e finais das séries CH

4. E.R
      8198

QUADRINHOS & GIBIS

5. Doutor Chimoltrúfio
      616

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...