Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Nossa,lembro uma vez que a Globo denunciou o mesmo tipo de caso,mas era sobre o programa do Ratinho.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
SBT insulta Record em anúncio, e diz que está “detonando no horário nobre”

SBT-detonando1.jpg

No SBT, o clima nos bastidores é de pura alegria, vários anúncios já foram enviados para o mercado publicitário, anunciando e comemorando a volta ao segundo lugar em audiência. O release distribuído pela emissora à imprensa anteontem anunciava no título: “SBT detona horário nobre da concorrente”.

TV FOCO
Postado

Arnold rodou hoje. Pegaram o Will que ficava dentro do Bom Dia e colocaram ele ás 12h45. Ficando:

12h45 - Um Maluco no Pedaço

13h15 - As Visões da Raven

13h45 - Eu, a Patroa e as Crianças

14h30 - Gotinha de Amor

Para cobrir o Will, apareceu "Duck Dodgers" no Bom Dia.

Tom e Jerry Kids apareceu no Carrossel Animado, eu gosto desse, é um clássico também.

Postado

Poderiam ter colocado Chapolin no horário, ficaria muito melhor!

Postado

Verdade Luís,mas fazer o que,só pq minhas férias ta chegando o sbt tira o Arnold.

Postado

Até q não é má ideia,Duck Dodgers é legal também,esse desenho me lembra quando eu almoçava domingo vendo Cartoon Netowork quando era bom.:)

Passou "O máscara"?Eu pensava que passava depois de Scooby Doo e acabou que quando liquei novamente a TV estava dando Tom e Jerry.Mas depois de O máscara dá X-men Evolution.Só que eu nem voltei a ver pq quando olhei a algumas horas para o relógio do PC achei q já era meio tarde e podia estar dando X-men por isso nao voltei para a sala.

Arnold foi parar a onde agora?

Na minha opinião deveriam tirar Eu a patroa e as crianças e colocar em outro horário,daí Chapolin ficaria nesse lugar.

Postado

Eu ainda acho que nas férias de janeiro, o SBT retorna com o Chapolin.

Postado

Eu ainda acho que nas férias de janeiro, o SBT retorna com o Chapolin.

Tomara néh? Mas... Sei não!
Postado

Ainda passa o Máskara por volta dás 11h20.

Postado

A Larissa Manoela estava irritada no Twitter porque o Magrão (Diretor do Domingo Legal) não exibiu a matéria dela. O SBT e outras emissoras tem muito disso, prometer uma matéria e não exibir porque não "deu tempo" ou porque querem segurar a audiência.

O SBT está indo em frente com o "Maior Time de Todos os Tempos", espero que não seja um fiasco. Programa da Patricia Abravanel cancelado, era chance de ve-la em um programa verdadeiramente dela, sem outra pessoa ou ter herdado o programa de alguém.

Postado
NOTÍCIAS

SBT adquire o formato do programa “Impractical Jokers"

impractical-jokers-2.jpg

O SBT adquiriu os direitos do programa americano ”Impractical Jokers”, que aqui no Brasil terá o nome de ”Amigos Sacanas”. O formato foi negociado com três emissoras, Antenna TV (Grécia), BBC 3 (Inglaterra) e com uma rede de TV da Alemanha. A versão original é exibida no canal por assinatura Comedy Central.

A previsão é que a estreia ocorra ainda este ano, mas se tratando de SBT, ainda pode levar muito tempo para ir ao ar, até porque, o canal ainda não apresentou as novidades para o fim do ano.

O Formato

Quatro amigos que desafiam um ao outro para colocá-los em incríveis e difíceis situações sociais – todas gravadas por câmeras. Mas neste reality, o vencedor não importa. É o perdedor que conta, pois ele será punido na forma mais humilhante e dolorosamente engraçada.

Fonte: TV Foco

Muito massa cara! Assisto IJ na TBS sempre, que bom que o SBT comprou.

Editado por Vinicius Maux

Postado

Máscara cada semana tá numa hora,semana passada tava as 11:00.

Postado

Aposto que essa série vai demorar bastante tempo pra estrear, e quando isso acontecer, vai ser de madrugada

Postado

Mesmo assim o SBT continua fodástico!!! As melhores séries da TV aberta!!!

Postado

Mesmo assim o SBT continua fodástico!!! As melhores séries da TV aberta!!!

Mas a maioria de suas boas séries passam todas para a madrugada como tapa buraco... :(

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Coitado do Tufão !
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 23 de julio: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 180 (1977): El niño que mandó sus juguetes a volar pt.1 El Chavo ✔️ Episodio 3 b. / c. (1973): Vendiendo paletas / Pasteles En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 190 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.2 El Chavo ✔️ Episodio 7 (1973 R.1972): Día de campo / El boxeador / Dinero perdido Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 39 (1974): Los búfalos, los cazadores y otros animales El Chavo ✔️ Episodio 95 (1975): El foco Bueno, al menos no se interrumpió la secuencia de Blancanieves en la tarde. Ahora, quién sabe cuando salga la parte 2 de El niño que mandó sus juguetes a volar
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A Ubisoft revelou que "Assassin’s Creed Black Flag Resynced" teve um lançamento acima das expectativas da empresa. Segundo o relatório financeiro mais recente, o remake vendeu 3,5 milhões de cópias para o varejo (sell-in) apenas 14 dias após sua estreia, resultado suficiente para superar toda a projeção interna de vendas prevista para o atual ano fiscal. Fonte : https://meups.com.br/noticias/black-flag-resynced-supera-expectativas/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.