Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Mesmo assim o SBT continua fodástico!!! As melhores séries da TV aberta!!!

Concordo,ótima opção para quem tem insônia.

Postado
NOTÍCIAS

SBT pode escalar reprise de “A Usurpadora” para substituir “Maria Mercedes”

A-usurpadora-557x300.jpg

O SBT, enfim, vai dar um descanso para as tramas protagonizadas por Thalia, que já estão há um ano no ar. De acordo com o SBT, no twitter, o Murilo Fraga, diretor de programação da emissora, postou a seguinte frase no twitter:

“Quem gosta de “A Usurpadora” levante a mão….!”, disse ele no seu microblog. Agora só basta a emissora de Silvio oficializar a nota.

A trama já foi exibida em 1999, reprisada em 2000, 2005 e 2007 no SBT.

A mais inédita novela do SBT... :assobiando:

Editado por Gabriel CH

Postado

Esse assunta já esta sendo muito bem falado,acho que ainda não é certeza.E que pode voltar Rubi ou Soy tu dueña (A Dona) também,enfim mesmo se for A Usurpadora fico feliz,vou ter ela em uma ótima qualidade. :cap:

Postado

Um dia tem que passar "A feia mas Bela"

Postado

Esse assunta já esta sendo muito bem falado,acho que ainda não é certeza.E que pode voltar Rubi ou Soy tu dueña (A Dona) também,enfim mesmo se for A Usurpadora fico feliz,vou ter ela em uma ótima qualidade. :cap:

Mas o Murilo Fraga, diretor de exibição de lá postou em seu twitter: ''Quem gosta de "A Usurpadora" levante a mão....!''.

Um dia tem que passar "A feia mas Bela"

O SBT perdeu os direitos dela para a Record.

Postado

Mas o Murilo Fraga, diretor de exibição de lá postou em seu twitter: ''Quem gosta de "A Usurpadora" levante a mão....!''.

Disse quase a mesma coisa antes de anunciar que iria voltar Maria Mercedes,e não voltou A Usurpadora que tinha anunciado e sim a Maria Mercedes.

Eu quero bastante que o SBT passe A Madrasta,a novela é simplesmente incrível.

Postado

Fiquei contente que o Teleton mais uma vez não somente alcançou a meta, mas a superou..a soma arrecadada vai ajudar muita gente :)

Postado

O SBT perdeu os direitos dela para a Record.

Não, o Sbt exibia "A Feia mais Bela" e a Record fez um remake da casa chamado "Bela, a Feia" em 2009.

Nenhum remake se compara à versão Colombiana que eu até gravaria se voltasse.

Postado

Não, o Sbt exibia "A Feia mais Bela" e a Record fez um remake da casa chamado "Bela, a Feia" em 2009.

O nome é igual, fácil de confundir. :P

Postado

A Ursupadora é boa,mas ela foi reprisada algumas vezes,devia dar mais chance a outras que nunca foram reprisadas.

E professor se o SBT colocar A Madrasta de tarde vai haver muitos cortes,melhor ser a noite.

Nenhum remake se compara à versão Colombiana que eu até gravaria se voltasse.

Concordo contigo :)

Será q a Rede TV ainda pode voltar a exibir?

Postado

Pouco provável, não devem ter mais os direitos.

------------

Diariamente o Sbt vai começar a apostar em "Big Bang, a Teoria" após "Dois Homens e Meio" a partir de hoje. Eu particularmente acho o Big Bang bem sem graça, pra mim isso vai sair do ar logo. Acho que querem fazer a experiência de ver se consegue segurar a audiência do Dois Homens, mas duvido que consiga se manter, eles gastaram com os direitos dessa série e não tinham aonde colocá-la, até porquê fracassou aos Sábados á noite. Querem tentar estudar uma maneira de pegar retorno agora, acho que se não der certo eles vão é despachar não renovando mais os direitos.

Postado

Será que o SBT ainda pode reprisar "A feia mais bela"?Esse négocio da Record ter feito um Remake com ela tem algo a ver?

Postado

Dizem que o SBT está esperando o contrato da Record com a Televisa terminar, para poder reprisar "Rebelde" e "A feia mais bela".

Postado

A Ursupadora é boa,mas ela foi reprisada algumas vezes,devia dar mais chance a outras que nunca foram reprisadas.

E professor se o SBT colocar A Madrasta de tarde vai haver muitos cortes,melhor ser a noite.

Concordo contigo :)

Será q a Rede TV ainda pode voltar a exibir?

Sim ,mas do mesmo jeito ficaria boa a novela,ela é ótima.

Talvez Pópis,eu tenho o compacto da versão colombiana aqui,mais enfim,é um compacto muito grande de 300 partes.Acho que é quase a novela toda,faltando algumas cenas.

A feia mais bela eu amava,espero que volte.

Aposto que o SBT não vai demorar a reprisar Rebelde,mas por enquanto não,a TLN tá exibindo.

Postado

Pô chega de Rebelde!!

Já cansou!Pelo menos para mim.

Mal acabou no SBT aí começou a passar no Boomerang e mais tarde veio o remake da Record,agora tá na TLN!

Issa novela me traz péssimas lembranças,tem uma amiga minha na ex-escola que estudei(nunca mais vi ela)era FÃ mesmo disso.>_<

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Domingo, 08 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 18:00 - O Chapolin em Acapulco (1977) 18:28 - Jantar complicado / Ovos podres e moscas (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 26/07/2025. 18:54 - A volta da pistola paralisadora (1977) 19:19 - Operação Tripa Seca (1976) 19:37 - O selo que desapareceu (1977) OBS: Abertura exibida completamente e créditos de encerramento exibidos parcialmente.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vasco 2 x 0 Botafogo
  3. E.R

NFL

E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Seattle Seahawks campeão do Superbowl LX, é o segundo título da franquia na NFL (2014 / 2026).🏆
  4. E.R
    O próprio episódio do Na escola, domingo... também conhecido como Matando aula, mas é domingo (1979) que é muito inferior à versão de 1973.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.