Ir para conteúdo

SBT

Marcos Albino

Recommended Posts

Postado

Me deu vontade de falar sobre os programas de filmes do Sbt, vou classificar os melhores, os que eu mais curtia num período digamos 2000 - 2012:

1º Sessão Premiada

2º Festival de Filmes

3º Cinema em Casa

4º Tela de Sucessos

5º Cinespecial

6º Oito e Meia no Cinema

7º Cine Família

8º Cine Belas Artes

9º Cine Espetacular

10º Sessão das Dez

Desses 10 que classifiquei, os que exibiam mais vezes filmes que eu curtia são do 1º ao 5º e entre eles só restou a "Tela de Sucessos" que por sinal nunca mais ví algum filme legal nela e os demais programas deixaram saudades. O "Cinespecial" eu ví pela última vez em 2010 na virada de 24 pra 25/12, bem que poderiam voltar com filmes especiais nele neste fim de ano. Do 6º ao 10º eram mais difíceis de exibir algum filme legal, ou seja, que me agradava ou que me dava vontade de assistir. O "Cine Espetacular" eu quase nunca assistia, também... em plena Terça Feira.

O Sbt precisa investir um pouquinho mais nos filmes, quero ver mais inéditos, já cansei do tal "Feriadão" de reprises.

• Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

172

• Lucas Fernando

156

• JoelJunior15

141

• Gabriel Maciel

120

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Girafales
Postado

Lembro deles e lembro que esse "Oito e meia do cinema" não era ás oito e meio rsrs

Postado

As sessões de filmes que mais me marcaram no SBT sem duvida foram "Cinema em casa" e "Tela de sucessos".

Postado
Aqui Agora pode voltar no SBT

Aqui-Agora-470x353.jpg

A falta de criatividade da direção do SBT pode levar à volta do programa “Aqui Agora” para combater a TV Record, que massacra no ibope o SBT com Marcelo Rezende.

O problema que o SBT tem com a volta do Aqui Agora é exatamente quem colocar para apresentar.

Literalmente não tem ninguém dentro do SBT que possa comandar o Aqui Agora, no mesmo horário do Marcelo para enfrentar o Marcelo.

Quem sabe o SBT tente a volta do Luiz Bacci para isto.

TV FOCO

:blink:
Postado

Há alguns anos já tentaram voltar e foi um fracasso, acho que deve ser só boato.

Postado (editado)

Também acho, Aqui Agora e Programa Livre são dois programas que o SBT tentou voltar, mas não dá certo, e nos tempos atuais, não daria mesmo. O Aqui Agora não tem mais o mesma popularidade de muito tempo atrás, o jornalismo do SBT é muito fraco, e sem o mesmo grandioso público dos anos 90, não dá audiência, como ocorreu em 2008, quando o SP Record estava com excelentes índices. O Programa Livre já foi totalmente substituído pelo Altas Horas, não ganharia a mesma repercussão, e aconteceria o mesmo do que com o Aqui Agora.

O SBT tem que inovar, olhar pra frente, não ficar preso em 1981. Assim eles não serão vice isolado nunca, e não depender de uma novelinha que vai acabar o ano que vem.

Editado por Gabriel CH
Postado

SBT: "Um museu de grandes novidades."

Postado

SBT: "Um museu de grandes novidades."

Tem programas bons que passam no SBT. Alguns são ruins. Mas outros também são bons.

Postado

Oito e meia no cinema deveria voltar animava muito meu domingos. :yes:

Postado

Tem programas bons que passam no SBT. Alguns são ruins. Mas outros também são bons.

Ân?! Que será que ele quis dizer? Também acho que é só boato!

As sessões de filmes que mais me marcaram no SBT sem duvida foram "Cinema em casa" e "Tela de sucessos".

Sem dúvida, 'Cinema em casa' era bem legal!
Postado

Cinema em casa passou muitos classicos.Se não me engano "Os batutinhas" foi um deles,embora eu me lembre de ter ficado acordada vendo esse filme da Tela de sucessos.

Postado

Olha só o que postaram dublado no youtube:

Me lembro de assistir esse filme quando eu tinha 4 ou 5 anos. Não é um bom filme, mas é bem clássico :D

Restorante da esquina
Postado

Vocês acham que o Bozo vai dar uma boa audiência ?

Postado

Cinema em casa passou muitos classicos.Se não me engano "Os batutinhas" foi um deles,embora eu me lembre de ter ficado acordada vendo esse filme da Tela de sucessos.

"O Pestinha 2" também já foi do Sbt e que eu lembre sempre passou na Tela de Sucessos

Me lembro de assistir esse filme quando eu tinha 4 ou 5 anos. Não é um bom filme, mas é bem clássico :D

Não me é estranho, acho que já ví passando alguma vez mas não assisti inteiro.

Vocês acham que o Bozo vai dar uma boa audiência ?

Eu soube que seria só aos Sábados, talvez nos primeiros programas a audiência seja ótima porquê o telespectador vai querer ver a novidade. Não há como saber ao certo pois nem se tem previsão do horário que vai passar, não sei se tirarão o velho Sábado Animado ou se colocarão depois... é esperar pra ver.

Qualquer novidade será anunciada aqui:

Postado

Eu gostava do ''cinema em casa'' seria bom se voltasse.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...