Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ontem exibiram reprise do Programa do Ratinho, por quê ao invés disso não exibem alguma série como fizeram ano passado exibindo "Diários de um Vampiro"?! Poderiam exibir a 2ª temporada agora.

Postado

Concordo, O SBT podia voltar a exibir séries no horário das 21h.

Postado

Ontem exibiram reprise do Programa do Ratinho, por quê ao invés disso não exibem alguma série como fizeram ano passado exibindo "Diários de um Vampiro"?! Poderiam exibir a 2ª temporada agora.

É chato pra caramba essas reprises, vai ter hoje e amanhã também?

Postado

O Programa do Ratinho tá de férias não é? Pelo que eu me lembro, no final de 2011, quando o Ratinho entrou de férias eles exibiram Diários de um Vampiro. Mesmo que eu não assista essa série, seria muito melhor se voltassem a exibi-la do que essas reprises chatas aí

Postado

O Ratinho não está de férias, e sim a produção dele.

Postado

Feriadão SBT de Ano Novo: Confira os filmes!

Horário: 14h30

01.01.13 – “Riquinho” (Richie Rich) – Warner – Comédia - Livre - HD

Elenco: Macaulay Culkin, Jonathan Hyde, Edward Herrmann, Christine Ebersole, John Larroquette

Direção: Donald Petrie

Origem: EUA – 1994

Duração: 95 minutos

Sinopse: Riquinho (Macaulay Culkin), o menino mais rico do mundo, não se sente totalmente feliz apesar de amar e ser amado por seus pais. Ele acha que seria mais feliz se pudesse jogar beisebol com algumas crianças. Ao saber que o avião onde estavam seus pais caiu no triângulo das bermudas e que estavam desaparecidos, Riquinho começa a suspeitar que Lawrence Van Dog, um executivo das indústrias Rico, seja o responsável por este “acidente”. Riquinho “assume” a direção do grupo Rico e logo percebe que Lawrence planejava assumir o controle de todas as empresas dos Rico. Riquinho então elabora um plano para combater o malvado Lawrence e conta com a ajuda do seu fiel mordomo, de um excêntrico cientista e de alguns “novos” amigos para executá-lo.

Horário: 15h45

01.01.13 - "Ricas e Gloriosas” (B.A.P.S.) - Warner - Comédia - Livre

Elenco: Halle Berry, Martin Landau, Ian Richardson, Troy Beyer, Natalie Desselle

Direção: Robert Townsend

Origem: EUA – 1997

Duração: 91 minutos

Sinopse: Nisi (Halle Berry) e Mickey (Natalie Desselle) trabalham em um pequeno restaurante, com clientes chatos e um patrão mal-humorado. Inconformada com a mesmice de sua vida, Nisi decide voar para Los Angeles e se candidatar a estrela de um videoclipe. O teste é um desastre. Mas assim que saem de lá são contratadas por um sujeito, para distrair um velho milionário que está nas últimas. Se conseguirem, levam 20 mil dólares! Contudo, a dupla desenvolve uma afeição pelo milionário, e descobrem que estão sendo usadas pelo sobrinho do mesmo... está armada a confusão.

Horário: 17h15

01.01.13 - "Miss Simpatia" (Miss Congeniality) - Warner - Comédia - Livre

Elenco: Sandra Bullock, Michael Caine, Benjamin Bratt, William Shatner

Direção: Donald Petrie

Origem: EUA/Austrália - 2000

Duração: 109 minutos

Sinopse: A agente do F.B.I., Gracie Hart (Sandra Bullock), é designada para se infiltrar em um concurso de beleza "Miss E.U.A.", para proteger as candidatas que estão sendo ameaçadas pelo criminoso chamado por "cidadão". Gracie é desajeitada, durona e contará com a ajuda de Victor (Michael Caine) para deixá-la deslumbrante e assim junto com sua equipe conseguir desvendar o caso.

Filmes no SBT de 01 a 05/01/2013

Logo+Cine+Espetacular.jpg

Data: 01.01.13 – Terça-feira

Horário: 22h45

Título: Os Perdedores (The Losers - EUA/2010) - Warner - Ação - 14 Anos (Inédito- HD)

Sinopse: Um grupo das forças especiais americanas que se dedica a limparos trabalhos sujos do governo é enviado à selva da Bolívia liderados porClay. Lá são traídos por um poderoso inimigo, de quem apenas sabem o nome:Max, um suposto agente da Cia. Dados como mortos, vão à caça do tal inimigo,com a ajuda da misteriosa Aisha.

Elenco: JeffreyDean Morgan / Zoe Saldana / Chris Evans / Idris Elba

Direção: Sylvain White

Ch11-02192107_01.ntx_snapshot_00.26_%5B2010.02.19_21.28.14%5D.jpg

Data: 04.01.2013 – Sexta-feira

Horário: 23h00

Título: Constantine (Constantine - EUA/2005) - Warner - Terror - 14 Anos (HD)

Sinopse: O grande ocultista John Constantine conhece profundamenteo bem e o mal. A detetive Angela não acredita que sua irmã gêmea, Isabel,católica praticante, tenha cometido suicídio. Juntos, John e Angela, investigamo suposto suicídio de Isabel, o que os leva a um mundo sombrio onde demôniosandam livremente.

Elenco: KeanuReeves / Rachel Weisz / Shia Labeouf / Tilda Swinton

Direção: Francis Lawrence

Logo+Cine+Familia.jpg

Data: 05.01.2013 – Sábado

Horário: 22h30

Título: 17 Outra Vez (17 Again - EUA/2009) - Warner - Comédia - 10 Anos (HD)

Sinopse: Mike foi um astro do esporte nos tempos de colégio, mas abandonoutudo para se casar. Vinte anos depois, está prestes a se divorciar, temdois filhos e uma enorme frustração profissional. Em busca de si mesmo,Mike visita seu velho ginásio, quando algo acontece levando-o a ter denovo 17 anos. A inusitada situação o levará a viver momentos únicos comseus filhos e sua (ex) esposa.

Elenco: ZacEfron / Leslie Mann / Thomas Lennon / Michelle Trachtenberg

Direção: Burr Steers

Logo+Cine+Belas+Artes.jpg

Data: 05.01.2013 – Sábado

Horário: 00H00

Título: Drácula de Bram Stoker (Bram Stoker's Dracula - EUA/1992) - Sony - Terror - 14 Anos

Sinopse: Romênia,século XV - o conde Vlad Drácula sempre foi um fiel guerreiro da igreja,até que esta se recusou a enterrar em solo sagrado a mulher que ele amava.Renegando sua fé, Drácula entrega sua alma ao demônio. E por 400 anos permaneceem seu castelo, na Transilvânia, até descobrir que a reencarnação de suaamada está em Londres, na pele da noiva do jovem advogado Jonathan Harker.

Elenco: Gary Oldman / Winona Ryder / Anthony Hopkins / Keanu Reeves

Direção: Francis Ford Coppola

Postado

O Ratinho não está de férias, e sim a produção dele.

Que eu saiba ele tira férias um pouquinho antes de Janeiro e volta poucos dias antes de acabar o mesmo mês.

Postado

Eu vi o sbt anunciando um negócio tipo uma série, acho que vão exibir no horário.

Postado

Que eu saiba ele tira férias um pouquinho antes de Janeiro e volta poucos dias antes de acabar o mesmo mês.

Mas o próprio Ratinho disse que foi unicamente a produção dele que tirou férias.

-

Acabo de ver a chamada pra uma série, chamada 'Amigos da Onça', que vai estrear dia 7, e será no lugar de "Astros" que encerrou sua temporada.

Editado por Don_aCHiles

Postado

Isso que eu disse foi o que ouvi dizer por aí, já que não assisto o programa dele, só assisti nas ocasiões que falou sobre CH, Domingo Legal idem.

Postado

RETROSPECTIVA 2012 - SBT

retrospectivaSBT4_zps5f35d0ae.jpg

Exibição: 27/12/2012

Apresentação: Rodolpho Gamberini

Oferecimento: Petrobrás e Universo Materiais Elétricos

retrospectivaSBT1_zps1b364443.jpg

PRIMEIRO BLOCO

- Furacão Sandy

- Tornados nos EUA

- Deslizamentos de terra no EUA

- Conferência Rio+20

- Cheias do Amazonas

- Chuva e destruição em Nova Friburgo

- Tempestades em Minas Gerais

- Chuva recorde na Austrália

- Tufões na Ásia

- Ventos de 120km na Argentina

- Terremoto no Irã

- Erupção do vulcão Etna

- Temor na Europa e América

- Inverno extremo na Europa e Japão

- Pior seca no Nordeste brasileiro em 47 anos

- Estiagem norte-americana

- "El gordo", maior aglomerado de galáxias

- O lado escuro da Lua

- A "partícula de Deus"

- Robô tenta detectar rastros de vida extraterreste em Marte

- Personal robô

- Crise na Europa

- Eleições na França

- Mineiros mortos na África do Sul

- Luta por território na Palestina

- Violência em São Paulo

- Violência em Santa Catarina

- Mortes na Síria

- Atirador deixa 4 mortos na França

- Estudante mata 12 em cinema

- Atirador americano incendeia casas e mata dois policiais

- Terrorismo na Nigéria

- Naufrágio do Costa Concórdia

- Fogo em cadeia de Honduras

- Morte nos trilhos na Argentina

Depoimentos: Raquel Sherazade, Carlos Nascimento, Ratinho e Rosanne Mulholland.

retrospectivaSBT5_zps60e60b7f.jpg

SEGUNDO BLOCO

- Cracolândia e consumo de crack

- Moradores de rua impedidos de frequentar um bar

- Venda de DVDs piratas para deputados

- Sequestro de Valdívia e sua mulher

- Julgamento do mensalão

- Reeleição de Obama

- Atirador mata crianças nos EUA

- Reeleição de Hugo Chavez

- Fernando Lugo é deposto no Paraguai

- Eleições no Egito

- CBF

- Eleições na China

- Carlinhos Cachoeira

- Demóstenes Torres

- Fotos de Carolina Dieckmann

- Elize e Marcos Matsunaga

- Julgamento do goleiro Bruno

- Condenação de Lindenberg Alves

- Acidente de Pedro Leonardo

- Salgadinho feito com carne humana

- Greves

- Desabamento de prédios

- 60 anos de trono da rainha inglesa

- Bebê nasce com 7 quilos na China

- Avanços na ciência

- Incêndio em base brasileira na Antártida

- Operário sobrevive após ter crânio perfurado

- Tchu Tcha Tcha, Balada Boa, Ai se eu te pego na Europa e Gangnam style

- Carrossel

- SBT volta à vice

Depoimentos: Patrícia Abravanel, André Vasco, Lola Melnick, Roberto Cabrini, jurado do Astros, Íris Abravanel, Fernando Pelegio, Raul Gil, Marília Gabriela e Carlos Alberto de Nóbrega.

retrospectivaSBT3_zpsd3bc0583.jpg

TERCEIRO BLOCO

- Esportes

- Jogo do São Paulo

- Mundial do Corinthians

- Mulher sobrevive à queda de mas de 100m

- Paraquedista rompe velocidade do som em queda livre

- Palmeiras cai para série B

- Felipão na seleção

- Espanha bi-campeã da Eurocopa

- Tumulto em jogo no Oriente Médio

- Neymar

- Olimpíadas em Londres

- Fórmula 1

- Lula se livra de câncer na laringe

- Falecimentos de Whitney Houston, Eric Hobbsbawn, Donna Summer, Tinoco, Millôr Fernandes, Ted Boy Marino, Neil Armstrong, Dom Eugênio Sales, Wando, Chico Anysio, Joelmior Beting, Dona Canô, Robin Gibb, Carlos Fuentes, Reverendo Moon, Marcos Paulo, Félix, Sylvia Kristel, Ernest Borgniner, Ivan Lessa, Lêdo Ivo, Ravi Shankar, Oscar Niemeyer e Hebe

- Shows internacionais no Brasil

Depoimentos: Eliana, Celso Portiolli, Isabella Fiorentino, Arlindo Grund, Hermano Henning,

retrospectivaSBT2_zpsb481312c.jpg

PS: vi um Corinthiano fantasiado de Chapolin comemorando o título e o Rodolpho chamou a música de "chú chá chá".

Por Victor235

-----------------------------------------------

conexacaoreporterpraca_zps7cf9c305.jpg

O Conexão Repórter da semana que vem será sobre o programa "A praça é nossa".

sbtfeliz2013_zpsd50595cf.jpg

Contagem regressiva do SBT para o ano-novo.

Postado

Deve ter sido legal a Retrospectiva do SBT. Me lembrei de muitas notícias que vi e ouvi ao longo do ano.

Contagem regressiva pra 2013... :)

Postado

Putz, eu queria muito ver, me pareceu ter sido bem organizado. ¬¬

Postado

Alguém gravou?

Será que tem no site do SBT?

Postado

Alguém gravou?

Será que tem no site do SBT?

Concerteza deve ter no youtube, vê lá...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Registro em melhor qualidade do trecho! Agradeço imensamente a nossa amiga @Eu acho... por avisar que a matéria iria ao ar e ter sido possível resgatar essa raridade em melhor qualidade.
  2. Cleberson
    Teleton só dias 07 e 08, aliás dia 08 estarei na plateia entre meio dia e 18h20
  3. Dekatotas
  4. Dekatotas
    Pelo visto foi erro de digitação mesmo, por enquanto é só o horário das 10h00
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Exibições de sábado, 1º de novembro de 2025 Chapolin Pelo Twitter da TVN, aparentemente foram exibidos: - Um defunto bastante morto (1973) - A esquete não é mencionada - Proibido mexer com bombas em horas de serviço! (1973) Chaves - Deus ajuda quem cedo madruga (1978) - Não consegui ver se era áudio original. - Os espíritos zombeteiros - parte 1 (1977) - Áudio original - Os espíritos zombeteiros - parte 2 (1977) - Áudio original - Os espíritos zombeteiros - parte 3 (1977) - Áudio original

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.