Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

eu gosto de um maluco no pedaço, mas ja ficou massante demais

Eu também gosto muito, mas não enjoei. Preferia que substituísse outra série. :)

Postado

mais ele ja esta repetindo muito por isso que falei do enjoou, o SBT tem bastante series, poderia passar 2 homens e meio tambem, pois passa muito tarde, não sei se a classificação seria adequada né

Postado

mais ele ja esta repetindo muito por isso que falei do enjoou, o SBT tem bastante series, poderia passar 2 homens e meio tambem, pois passa muito tarde, não sei se a classificação seria adequada né

Ou Arnold. É uma série que não tem problemas com classificação, e além de muito boa, só passa de madrugada (nem sei se passa ainda).

Editado por JoelJunior15

Postado

Arnold é bem bacana mesmo, num momento nostalgico da tv que vivemos poderiam colocar alguma coisa antiga tambem,Arnold acho que não passa mais, # voltachapolin

Postado

"Two and a half men" só pode ser exibida depois das 21h.

A série "Arnold" está sendo exibida de sábado para domingo a partir das cinco da madrugada.

Postado

Arnold bem que poderia ser exibida atarde, seria uma otima escolha para substituir um maluco no pedaço

O Billy ja postou acima, sobre o Arnold colocou até o horario que passa

Editado por Marcos Alexandre
Caso queira acrescentar algo a post, use o "editar"

Postado

O SBT bem que podia colocar ''Arnold'' e ''Três é demais'' de volta, e retirar algumas das séries da tarde.

Postado

Verdade Luis, eles repetem demais as coisas, tem muita serie que poderia ser colocada no lugar e não colocam, até a ''punk a levada da breca'' poderia ser exibida

Postado

O SBT bem que podia colocar ''Arnold'' e ''Três é demais'' de volta, e retirar algumas das séries da tarde.

Essas séries americanas da década de 80 são fantásticas mesmo! Dão uma nostalgia especial...

Postado

Essas séries americanas da década de 80 são fantásticas mesmo! Dão uma nostalgia especial...

lembra da blossom, eu tamebm curtia essa serie

Postado

Eu ainda prefiro "Um maluco no pedaço", me pegou de surpresa que passaria hoje. Estava esperando "Três é demais".

Postado

Fazia muito tempo que eu não via o Programa do Ratinho. Hoje assisti. O site do SBT havia divulgado a presença da dupla Zé Henrique & Gabriel, mas eles não foram nem citados. Foram ao programa o Oba Oba Samba House (que é tipo o Sambô, mas no começo o Ratinho falava como se as músicas não fossem versões e a banda sequer se explicava, confirmava como se as músicas fossem deles), a banda Tchê Garotos (essa é pros gaúchos do fórum), também a dupla das antigas Gilberto & Gilmar e o MC Bola, que cantou "Ela é top" duas vezes.

Não sei porque fazem algumas ao vivo e algumas em playback, os acústicos tavam bem mais legais que a parte dos playbacks...

Gosto muito desses programas dele à la "Buteco do Ratinho". Há vários erros, mas é bem descontraído ver o pessoal cantar e bater papo com o Ratinho. Só não precisavam ficar fazendo essas brincadeiras sem graça com o Faxinildo. E cadê a Valentina?, não a vi no programa.

Postado

Eu assisti um pouco e deu pra notar claramente o MC Bola usando playback

Postado

o pior foi ver o Gilberto e Gilmar errando a entrada da musica :assobiando:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Andy em Games
    Esses dias, no Programa Silvio Santos, um cara se apresentou tocando uma ocarina, e lógico que aprendeu por causa da franquia (aos 56:18):
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ah não, lá vem esse operação Tripa-Seca... se as afiliadas e filiais resolverem exibir esse a partir de agora se preparem pro maior campeão de reprises, esse em 2019/2020 dava ódio mortal de tanto que era reprisado
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Talvez a memória não esteja ajudando, mas acho que em todos esses anos nessa indústria vital, é a primeira vez que assisto o título narrado de "Injeção, não!" no SBT.
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Episódio da injeção com lote novo, ô desgraça...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.