Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

O Sbt não disse nada que o Sábado Animado de hoje seria especial e/ou único, apenas anunciaram a mudança de atrações já que o programa teria apenas duas horas e sem apresentadores.

Postado

Puxa, e perdi tudo isso? :(

Quando liguei a TV estava passando o Scooby Doo novo e depois o velho (com o Scooby Loo), depois passou o Bozo, mais tarde o novo Looney Tunes e depois o Bozo, e agora está passando um filme do Monster High. Aí eu desliguei.

Eu não estava sabendo de nada e perdi os clássicos. Mas afinal, o que foi que eu perdi? Sera que voltam na semana que vem? :(

Postado

O Sbt não disse nada que o Sábado Animado de hoje seria especial e/ou único, apenas anunciaram a mudança de atrações já que o programa teria apenas duas horas e sem apresentadores.

Ah,entendi!!!Raphael, você sabe se''the wild chase''já tinha sido exibido?

Postado

Puxa, e perdi tudo isso? :(

Quando liguei a TV estava passando o Scooby Doo novo e depois o velho (com o Scooby Loo), depois passou o Bozo, mais tarde o novo Looney Tunes e depois o Bozo, e agora está passando um filme do Monster High. Aí eu desliguei.

Eu não estava sabendo de nada e perdi os clássicos. Mas afinal, o que foi que eu perdi? Sera que voltam na semana que vem? :(

Depois passa no meu Blog e pega. :joinha:

Ah,entendi!!!Raphael, você sabe se''the wild chase''já tinha sido exibido?

Já, não faz tanto tempo assim, mas é raro passar.

Agora, pra outros comentários de desenhos, vamos utilizar o tópico dos desenhos animados pra não desviar o assunto deste que é somente pro Sbt. :joinha:

Postado

Eu ainda não estou acreditando que perdi!!!!!!!! :angry:

A Vida inteira ficava louco pra ver esses clássicos de volta e logo hoje acabei perdendo. Bom, só resta ver se alguém vai postar ai na internet...

Aliás, o Programa do Bozo foi bom? Perdi ele todo tbm :(

Postado

Conflito na venda de espaços comerciais deve motivar saída de Raul Gil do SBT

O apresentador Raul Gil enfrenta um conflito de interesses na venda dos espaços comerciais de seu programa.

É que tanto sua empresa quando o departamento comercial do SBT fazem isso atualmente.

Com isso, ele pode deixar a emissora em breve. A RedeTV! está interessada em seu passe.

O apresentador e o SBT não comentaram o assunto.

http://f5.folha.uol.com.br/televisao/1231375-conflito-na-venda-de-espacos-comerciais-deve-motivar-saida-de-raul-gil-do-sbt.shtml

Postado

Ele teve uma passagem rápida no Ratinho segunda-feira.

Falando nele, hoje o Buteco está imperdível. Dentre outros convidados, George Henrique & Rodrigo (para mim a melhor dupla "do ano passado", e uma das melhores surgidas recentemente) e Bruno & Marrone.

Postado

Ratinho - 20/02

Marrone não tocou "24 horas de amor", mas tocou sanfona ao vivo na música "Dama de Vermelho".

Pena que fazem muito playback, o pouco que fazem ao vivo fica mais legal do que os playbacks.

Bruno & Marrone cantaram "Vidro fumê" (single novo), "Nossas Memórias (part. GH&R)", "Já não sei mais nada" e "Eu não vou aceitar" em playback. Na última, Ratinho falou que não gosta da música, só do Euler (aquele que eu falei que é marido da Vanessa que trabalhava com ele), que é o compositor dela, e cortou a música antes dela acabar (geralmente fazem isso na última faixa do programa). Ao vivo, eles cantaram (e muito bem) "Dama de vermelho" e "Vida vazia" (part. GH&R).

Podiam fazer mais dessas versões 'inusitadas' e sem ser playback. Até deixei gravando aqui no PC para salvar o áudio do stream enquanto assistia na TV mas falhou.

Já George Henrique & Rodrigo, melhor dupla do ano passado e uma das melhores de todas as últimas que surgiram, em minha opinião, cantaram "Receita de Amar", "Nossas Memórias (part. B&M) e "Amigo da onça", todas playback + "Vida vazia", ao vivo com o Bruno & Marrone junto. Faltou "Quando Amanhecer", uma das melhores músicas de 2012.

Além dos dois que gosto, teve também Turma do Pagode, Guilherme Silva, MC Roba Cena e Banda Cine. Aliás, a Banda Cine gravou uma música com a Turma do Pagode. Ficou meio nada a ver. E eu não entendia direito o que o MC Roba Cena cantava.

Enfim, o programa foi muito bom pela parte sertaneja dela, mas podiam explorar mais o lado ao vivo. Afinal Bruno & Marrone não tem necessidade nenhuma de fazer playback de nada e isso ninguém pode negar.

Postado

O programa do Ratinho e hoje tava mais pra puxa-saquismo e propaganda eleitoral gratuito.

------------------------------------

Apesar da situação retratada ser lamentável, excelente matéria do Cabrini sobre os "acorrentados".

Editado por Victor235

Postado

O SBT vai exibir esses desenhos antigos amanhã de novo?

Postado

O programa do Ratinho e hoje tava mais pra puxa-saquismo e propaganda eleitoral gratuito.

------------------------------------

Apesar da situação retratada ser lamentável, excelente matéria do Cabrini sobre os "acorrentados".

As matérias do "Cabrini" são sempre espetaculares mesmo! :)

Postado

Não tem muito sentido fazerem o playback no Boteco do Ratinho mesmo. Oras, eles estão ali fazendo ao vivo várias músicas, e de repente vão pra frente do palco cantar outra com playback? Quebra o clima até...

Postado

NOTÍCIAS
É difícil dizer até quando pode durar o contrato de parceria do Raul Gil com o SBT. Ele, pessoalmente, não fala nada. Finge de morto, mas o seu descontentamento com o comercial da casa é do conhecimento de todos. Parece que tem alguém lá dentro levando a sério demais aquela do “quem parte, reparte e não leva a melhor parte, é burro ou não tem arte”.
A coluna tentou ouvir Raul Gil, mas não foi possível.

---

Não havendo nenhuma alteração de última hora, o SBT dará início às gravações de “Chiquititas”, a sua nova novela, na próxima segunda-feira. Mas apenas na terça serão concluídos os trabalhos em estúdio de “Carrossel”.

---

Tiago Santiago, autor, está finalizando os trabalhos de uma novela para o SBT, na linha “pessoas superpoderosas”, ainda como parte do compromisso assinado em 2009. É um trabalho em 180 capítulos. O grande problema é o silêncio do SBT, se tem interesse em produzir ou não. Havendo o interesse será necessário renovar o contrato do autor.

Flávio Ricco

http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2013/02/22/gugu-grava-valendo-primeiro-desafio-musical.htm

Postado

O SBT vai exibir esses desenhos antigos amanhã de novo?

Espero que sim. Vamos ficar de olho.

@Raphael, prepare os gravadores :D

Postado

Espero que nesse sábado passe de novo!

Sábado eu perdi porque dormi muito tarde, mas nesse sábado vou tentar assistir.

Editado por LuisEnrique

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Parece uma caricatura do ator Paulo Silvino, o Severino do zorra total.
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Galvão Bueno confirma que vai narrar jogos da Copa do Mundo 2026 no SBT.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Lançado há poucos dias, "Mortal Kombat : Legacy Kollection" rapidamente se transformou em motivo de frustração para muitos fãs. E vem sofrendo com sérios problemas técnicos — e, diante disso, alguns jogadores começaram a receber reembolsos diretamente da PlayStation Store. Os relatos, que surgiram em fóruns como o Reddit, apontam que diversos usuários conseguiram o estorno do valor pago, algo raro para lançamentos digitais da Sony. Os principais problemas relatados envolvem atraso nos comandos (input lag) e falhas de desempenho, especialmente nas versões de console. O estúdio responsável, Digital Eclipse, já reconheceu as falhas e afirmou estar preparando correções. Em comunicado nas redes sociais, a equipe disse estar “ciente das reclamações sobre áudio e atraso nos controles” e prometeu um novo patch em breve. Fonte : https://meups.com.br/noticias/sony-da-reembolso-problemas-mortal-kombat/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quando o SBT for exibir episódios clássicos e muito queridos pelos fãs, como os episódios do churros, deveriam fazer chamadas especiais todas as semanas para o público saber quais episódios vão ser exibidos naquela semana, igual aconteceu com o "Chaves Especial" em 2003.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.