Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Posts movidos pra cá.

Favor verificar o tópico em que se encaixa o assunto que vão tratar.

Postado

Nos EUA se chama In Living Color e parece ser uma série bem engraçada. São sketches dos irmãos Wayans, mas tbm temJim Carrey e Chris Rock =D. Provavelmente vão colocar As Visões da Raven p/ dormir, ou adaptará o programa p/ q seja tipo um SNL do SBT.

Editado por Alisson Cassani

Postado

Nos EUA se chama In Living Color e parece ser uma série bem engraçada. São sketches dos irmãos Wayans, mas tbm temJim Carrey e Chris Rock =D.

Provavelmente vão colocar As Visões da Raven p/ dormir, ou adaptará o programa p/ q seja tipo um SNL do SBT.

Ou chapolin é que vai naná...

Editado por GERÚNDIO

Postado

A série que vai ser exibida é "The Wayans Brothers" e não "In Living Color".

Postado

Espero que essa série não atrapalhe o horário das séries da tarde...

Postado

Chamada da série "Dupla do Barulho":

Postado

Eu nem conhecia essa série, não tenho vontade de ver.

Quero só ver onde vão colocar isso, quem sabe será ás 18h30 pois agora há pouco parece que o "Um Maluco no Pedaço" saiu, já que exibiram 2 episódios da Raven sem avisar nada.

Postado

Silvio Santos já está no Brasil e, na segunda-feira, voltará a gravar os seus programas no SBT.

Internamente, em todos os setores da emissora, a expectativa deste seu retorno gira em torno do que poderá acontecer a partir de agora. Até com insistência se especulam mudanças significativas na direção da casa

Ninguém, com toda certeza, tem informações precisas de nada. Está tudo na base do desconfiômetro ou do ouvi dizer. Pelo que se saiba, Silvio ficou praticamente incomunicável nos últimos dois meses e até agora não conversou com nenhum dos seus diretores.

O que realmente pode ocorrer são coisas que já se falavam no final do ano passado, como a saída de Guilherme Stoliar da presidência do Grupo Silvio Santos para a vice-presidência comercial do SBT. Isto acontecendo, Renata Abravanel assumiria o lugar do Stoliar no GSS com um grupo de executivos. É esperar pra ver. O seu retorno na volta de todas as férias é sempre cercado de fortes emoções.

Flávio Ricco

http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2013/03/02/silvio-santos-volta-cercado-de-fortes-emocoes.htm

Editado por Billy Drescher

Postado

Eu acho que o SBT vai passar séries aleatoriamente, eu acho até legal :)

Postado

Eu acho que o SBT vai passar séries aleatoriamente, eu acho até legal :)

Desculpe, mas não entendi seu raciocínio.

Postado

Já era tempo do Silvio voltar. :D

Espero que não tirem nenhuma série para colocar essa.

Postado

Chamada da série "Dupla do Barulho":

Essa serie parece ser bacana vamos ver em que lugar vai ficar

Postado

Desculpe, mas não entendi seu raciocínio.

Eu acho que vai exibir séries diferentes, não vão passar apenas um ou dois séries, entende?

Postado

Eu acho que vai exibir séries diferentes, não vão passar apenas um ou dois séries, entende?

Ah, quer dizer, variadas?!!!Agora comprendi.

Postado

Ah, quer dizer, variadas?!!!Agora comprendi.

Sim, isso mesmo :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. IgorBorgesCH
    IgorBorgesCH respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    O programa estava ótimo. Até comentamos sobre os boatos (que acabaram se concretizando) que Chapolin na Vila de 1988 passaria neste domingo. Mas as falhas técnicas impediram ele de ir para o ar. Iremos gravar uma nova edição no próximo final de semana. Aguardem! Obrigado pela audiência.
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 8 de noviembre: Chapulín Colorado Episodio 86 (1975): Las momias no se venden, ah pero cómo se vendan! Episodio 87 (1975): Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo Domingo 9 de noviembre: Chapulín Colorado Episodio 88 (1975): Explotar un negocio no significa que hay que ponerle una bomba Episodio 89 (1975): Donde manda Satanás no gobierna un pobre diablo Hoy no transmiten El Chavo porque darán un partido de fútbol. Ayer sí transmitieron pero no pude ver, puse a grabar pero se dañó la captura
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Manchester City 3 x 0 Liverpool
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O inglês Lando Norris venceu o GP do Brasil de Fórmula 1 e ampliou sua vantagem na liderança do Mundial de Pilotos.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.