Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Até quando não existiam essas vinhetas as exibições eram melhores. Eu tinha uma VHS com uma gravação antiga, de 2000, de uma exibição do Chapolin e do Chaves com intervalos comerciais e tudo. As vinhetas de intervalo não existiam, e os breaks entravam no momento certo.

Mas na atualidade, eu concordo com o que o Billy afirmou acima.

Postado

Acima de onde? assobiando.gif

Postado

Para os Supermoderadores, seu post é o #706 assobiando.gif

Para os membros e moderadores de outras áreas: PÁGINA FDP! mad.gif

Postado

Será que eu sou a única aqui que gostou de todas estas aberturas?

Postado

Estamos entrando em plena Quinta Feira e o Sbt ainda nem divulgou a grade deles pra Sexta.

Mas suponho que não terá novidades é claro, só reprises o dia inteiro.

Postado

Não sei a grade da manhã mas de tarde vai ter "Maria Madalena" às 14h15 e "A Arca de Noé" às 16h.

Postado

Não gosto desses Feriadões do SBT!

Por mim poderia continuar com a programação normal...

Postado

Pois é, eu também acho chato pra caramba.

Só alguns filmes em uns feriados se salvam.

Postado

Daqui a pouco vai começar um dos meus programas favoritos: Astros.

Não vou perder :cleopatra:

Postado

Eu preferia quando era "QST - Qual é o seu talento?"

Postado
Voltaram os frames da Jequiti.

Além de passarem nas chamadas do SBT Brasil antes do logotipo (algo terrivelmente tosco, dentro de um "plantão" jornalistico aparece mais o logotipo da Jequiti do que do jornal), os frames voltaram durante toda a grade, e bem os da Jequiti. Continuo achando um tipo de propaganda muito errada, que pega o telespectador de surpresa e quase "subliminar".

Sem contar que atrapalha a programação. Hoje mesmo, o Denny (Três é Demais) estava jogando boliche e colocaram o frame quando os pinos iam cair. Por pouco não deu pra ver a jogada.
Postado
Voltaram os frames da Jequiti.
Além de passarem nas chamadas do SBT Brasil antes do logotipo (algo terrivelmente tosco, dentro de um "plantão" jornalistico aparece mais o logotipo da Jequiti do que do jornal), os frames voltaram durante toda a grade, e bem os da Jequiti. Continuo achando um tipo de propaganda muito errada, que pega o telespectador de surpresa e quase "subliminar".
Sem contar que atrapalha a programação. Hoje mesmo, o Denny (Três é Demais) estava jogando boliche e colocaram o frame quando os pinos iam cair. Por pouco não deu pra ver a jogada.

Besteira isso. Se querem fazer propaganda que façam nos comerciais.

Cumulo da ignorancia.

Postado

Não duvido que isso se intensifique com a estreia de Chiquititas ao longo desse mês.

Postado

Pois é, é aguardar tudo que é frame em tudo que é progama em tudo que é hora!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    🤔🤔🤔Quero só ver se é mesmo! Vamos ver se o Chambre vai estar certo! Espero que sim!! É o horário perfeito para encaixar os de 40 minutos.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  3. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Se antes eles exibiam normalmente, não vejo problema nenhum em continuarem. O Clube do Chaves, só faz sentido com a exibição das esquetes de outros personagens Lembro que em 2017 e 2020, eles exibiram... Em 2020, infelizmente ficou pouco tempo no ar. Às 17 horas de sábado, seria também um ótimo horário para encaixar o clube
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 08 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O paciente teimoso / Injeção, não! (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 12/07/2025. 17:56 - O bandido (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 24/05/2025, e a mais recente em 30/08/2025. 18:32 - E livrai-nos também dos distraídos! / Livrai-nos dos metidos, Senhor! (1973) OBS 1: Esquete exibido incompleto. OBS 2: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 03/05/2025, e a mais recente em 23/08/2025. 18:56 - A pérola / Um robô desparafusado (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 03/05/2025, e a mais recente em 23/08/2025.
  5. MichaelJackson

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.