Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Não acho que Gotinha teve muita divulgação não, é porque a novela tem público

Pequena Travessa e Pícara Sonhadora são novelas muito amadora

Postado

Gotinha de Amor não foi divulgado assim como Carrossel,mas no geral foi muito mais bem divulgado que outros programas e novelas.

Postado
  • Autor

Não? foi muito divulgada, Pequena Travessa simplesmente colocaram na programação.

Postado

Não lembro de ter visto nenhuma chamada de Gotinha de Amor no SBT assim como também Pequena Travessa

Agora Maria Mercedes de vez em quando ainda vejo uma chamada.

Postado

Gotinha de Amor passa TODO dia:

Veja ai um exemplo,uma chamada de capítulo,sem ser na estreia:

Editado por Professor Girafales

Postado

Todos os dias no término de Carrossel e antes da PE eles passavam a chamada da Gotinha de Amor, durante outros programas da emissora anunciaram a novela em GCs embaixo da imagem (em Carrossel também), ou seja, já deu para o público ficar sabendo muito bem da estréia da novela. Isso foi uma ótima divulgação que resultou nesses ótimos índices e acho que irão se manter durante o período em que a novela estiver na grade.

Postado

Esse mês eu ví pouco o SBT, deve ser por isto que não ví a chamada

Mais estava por dentro da re-estréia pela internet

Postado

Quando estreou ''Pequena travessa'' não tinha muita divulgação, já ''Gotinha de amor'' quase sempre vejo anunciando.

Espero que deixem essa faixa para novelas infantis.

Postado

Espero que deixem essa faixa para novelas infantis.

Concordo.Novelas infantis cai bem as tardes pq são leves.

Quanto a Pequena Travessa,eu vejo tão pouco SBT q nem sei.Mas acho que não foi divulgada mesmo,talvez a novela tenha sido assim sortiada rapidamente para dar mais tempo de pensarem em outra melhor para reprisarem.Eu achei isso pelo jeito q vcs disseram que ela veio.Mas quando Pícara sonhadora estava nos últimos capitulos eu via muito a chamada depois de cada capitulo da trama da Lude Mila Lopes XD

Talvez a alta divulgação dá certo no SBT e provavelmente eles perceberam isso com o sucesso de Carrossel.

Li uma vez que o SBT está pensando em só fazer novelas leves e infantis daqui por diante,acho.

Postado

Eu nem sabia que tinha terminado Pícara Sonhadora,na época eu só acompanhava Marimar/Maria do Bairro,agora assisto as Gotinha de Amor e Maria Mercedes,tomara que a próxima do horário seja Carinha de Anjo ou Luz Clarita,Carinha de Anjo agora pode ser reprisada,pois o próximo remake será de Chiquititas.

Postado

Silvio Santos cancela "A Melhor Música Brasileira de Todos os Tempos":

Postado
  • Autor

Eu vi, ri alto na hora. :lol:

Mais olha que ia ganhar, florentina? é melhor cancelar mesmo.

Postado

Hahaha,Florentina? :lol:

Foi bom ter cancelado,eles viram o trabalho que foi O maior brasileiro de todos os tempos.

Postado
  • Este é um post popular.

o publico votar de primeira só resulta em bo***, fico com medo de restart, Luan Santana, ai se eu te pego, funk ou ate rebeldes vencerem o programa, ainda bem que cancelaram pois seria mais uma decepção nacional..!

Postado

Foi o certo terem cancelado, apesar que também achei desnecessário eles terem feito "O Maior Brasiliero de Todos os Tempos"

O bom foi que não foi o Lula quem vai ganhar, pensava que fosse

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Galvão Bueno confirma que vai narrar jogos da Copa do Mundo 2026 no SBT.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Lançado há poucos dias, "Mortal Kombat : Legacy Kollection" rapidamente se transformou em motivo de frustração para muitos fãs. E vem sofrendo com sérios problemas técnicos — e, diante disso, alguns jogadores começaram a receber reembolsos diretamente da PlayStation Store. Os relatos, que surgiram em fóruns como o Reddit, apontam que diversos usuários conseguiram o estorno do valor pago, algo raro para lançamentos digitais da Sony. Os principais problemas relatados envolvem atraso nos comandos (input lag) e falhas de desempenho, especialmente nas versões de console. O estúdio responsável, Digital Eclipse, já reconheceu as falhas e afirmou estar preparando correções. Em comunicado nas redes sociais, a equipe disse estar “ciente das reclamações sobre áudio e atraso nos controles” e prometeu um novo patch em breve. Fonte : https://meups.com.br/noticias/sony-da-reembolso-problemas-mortal-kombat/
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quando o SBT for exibir episódios clássicos e muito queridos pelos fãs, como os episódios do churros, deveriam fazer chamadas especiais todas as semanas para o público saber quais episódios vão ser exibidos naquela semana, igual aconteceu com o "Chaves Especial" em 2003.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    Falta apenas 1 semana para conhecermos a "Zootopia : Better Zoogether", a nova atração do Animal Kingdom que será inaugurada no dia 7 de novembro de 2025 A Disney divulgou algumas imagens da atração, inclusive o animatrônico do Clawhausero, que fica no teatro junto com os visitantes. "Zootopia : Better Zoogether" será um showzinho em 3D de aproximadamente 9 minutos. Fonte : https://www.vaipradisney.com/blog/disney-divulga-imagens-nova-atracao-zootopia/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ao final do programa de ontem de "A Fazenda 17", a apresentadora Adriane Galisteu anunciou que a próxima semana do reality show terá uma eliminação dupla. "Tenho uma surpresa : semana que vem vai rolar uma roça surpresa : O Super Paiol. Uma roça surpresa com quatro peões e eliminação dupla". Fonte : https://www.uol.com.br/splash/noticias/2025/11/04/a-fazenda-17-adriane-galisteu-anuncia-roca-surpresa-e-eliminacao-dupla.htm

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.