Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Só eu que acho que essa reprise de Rebelde vai ser um fracasso?

Eu também acho que não irá bem (disse isso anteriormente), o negócio sem querer querendo foi bem em 2005 e 2006... agora já passou e se torna uma simples reprise que deverá marcar praticamente os mesmos índices da Raven (se não for menos).
Postado

Eu também acho que não irá bem (disso isso anteriormente), o negócio sem querer querendo foi bem em 2005 e 2006... agora já passou e se torna uma simples reprise que deverá marcar praticamente os mesmos índices da Raven.

O pessoal vive falando de repercussão, como se isso influenciasse muoto na audiência. A MTV consegue chegar nos Trending Topics Mundial e não dá nem 0.1 na Média Dia.

Lembro que Rebelde era um pé no saco, era mochila de escola, estojo, CDzinho do Soy Rebelde, participação dos Rebeldes em tudo quanto é programa do SBT... Era a atração que sustentava o SBT, por um triz a Record não foi vice isolada naquele ano. Hoje ocorre o mesmo, Carrossel sustenta o SBT.

Postado

A exibição original de Rebelde marcou para muuuuuita gente. Creio que muitos esperavam um retorno.

Pode dar uma boa audiência. Ou não...

Postado

Acredito que se RBD voltar, poderá dar bons índices sim. Não como foi a febre da primeira exibição, mas talvez garanta a vice para o SBT.

Postado

Acredito que se RBD voltar, poderá dar bons índices sim. Não como foi a febre da primeira exibição, mas talvez garanta a vice para o SBT.

Rebelde na vice contra o Rezende? Acho impossível, na boa. Carrossel também pegou o horário com baixa audiência, mas com a Record mal, no caso, a Record bomba no horário (sem contar que a Band é um forte concorrente também, o Brasil Urgente fecha em terceiro várias vezes).

Postado

Filmes de 18/06 a 22/06/2013

Data: 18/06/2013 - Terça-feira
Horário: 22h45

18.06 - "Replicante" (Replicant) - Califórnia - Ação - 14 Anos
Elenco: Jean-Claude Van Damme, Michael Rooker, Catherine Dent, Brandon James Olson, Ian Robison
Direção: Ringo Lam
Origem: EUA - 2001
Duração: 100 minutos
Sinopse: As mães solteiras de Seattle vem sendo aterrorizadas pelo violento Tocha. Seu principal perseguidor é o policial Jake (Michael Rooker), que terá sua melhor chance de pegá-lo quando, através de um projeto secreto, cria-se um replicante (Jean Claude Van Damme) chamado número um. Como Tocha enfrentará alguém tão parecido com si mesmo geneticamente?

Data: 21/06/2013 - Sexta-feira
Horário: 22h45

21.06 - "Uma Chamada Perdida" (One Missed Call) - Warner - Terror - 14 anos - HD
Elenco: Shannyn Sossamon, Edward Bruns, Ana Claudia Talancón, Ray Wise
Direção: Eric Valette
Origem: EUA - 2008
Duração: 87 minutos
Sinopse: Beth está em choque pois, da mesma forma como aconteceu com seus amigos que morreram, ela também recebeu uma assustadora mensagem de voz no celular,descrevendo, em detalhes, como será sua morte, dando dia e hora. Desacreditada pela polícia, Beth só pode contar com a ajuda do detetive Jack Andrews para desvendar o mistério por trás das chamadas sinistras e tentar impedir sua própria morte!

Data: 22/06/2013 - Sábado
Horário: 23h45

22.06 - "As Loucas Aventuras de James West" (Wild Wild West) - Warner - Aventura - 12 Anos
Elenco: Will Smith, Kevin Kline, Salma Hayek, Kenneth Branagh
Direção: Barry Sonnenfeld
Origem: EUA - 1999
Duração: 106 minutos
Sinopse: No velho oeste americano, dois agentes muito "diferentes": o intuitivo James West, um herói da guerra civil, e o racional Gordon, um criativo inventor, são escalados para localizar e acabar com um louco cientista que quer matar o presidente dos Estados Unidos.

Postado

Wow!!Olha que baita discussão aqui!

Sobre RBD:

Dês de que apresentaram a reprise da novela eu fiquei pensando que não daria em nada,pois não será a mesma febre de antes.A Record apostou numa versão brasileira,teve uma repercussão mas não uma boa audiência.

Mas agora eu penso como o Lucas Fernando,talvez até dê uma boa audiência em nome de alguns fãs saudosistas da novela original.

Embora essa novela tenha sido um dos meus piores pesadelos na adolescência e eu voltei estudar junto com adolescentes,que já falam que gostam de Malhação,mas como são poucos não será mais fácil suportar.

Mas acredito que se colocassem em um horário mais acessível, para toda a Rede e mantivessem por um tempo, a série poderia resgatar o público antigo e conquistar um novo. Só que a emissora não dá chance...

Concordo plenamente com vc,de novo :P,mas muita gente acha a mesma coisa. Recentemente as séries ficaram com boa audiência.Se Chapolin estivesse dentre elas,teria bons números também.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Sobre RBD:

Dês de que apresentaram a reprise da novela eu fiquei pensando que não daria em nada,pois não será a mesma febre de antes.A Record apostou numa versão brasileira,teve uma repercussão mas não uma boa audiência.

Mas o Rebelde Brasil foi um enorme sucesso da Record, a novela só capengou quando Carrossel entrou no SBT e várias mudanças foram feitas na novela piorando ainda mais a situação. Em vários estados, a novela era vice isolado e em Belém, era líder, chegando á conquistar médias de 25.

Até hoje, a novela tem altíssima repercussão, Dona Xepa, só fica nos Trending Topics por causa dos atores de Rebelde que tem na novela.

Editado por Gabriel CH

Postado

Esse programa parece que vai ser muito bom. Vão valorizar os compositores das músicas, achei legal pra caramba isso. Quase ninguém se lembra deles mesmo que sem eles não haveria música. A ideia não é a mesma batida de revelar um novo talento, e sim uma nova música, com compositores competindo também. O programa também contará com músicas famosas, além das inéditas, através dos convidados e já começa com Victor & Leo.

Peguei esta análise da mídia especializada, o blog do Piunti que leio há anos:

NOTÍCIAS

O Festival Sertanejo do SBT e um voto de confiança
Fui convidado para acompanhar a primeira gravação do “Festival Sertanejo”, do SBT, realizada ontem [10/06] na emissora.

Não vou contar os detalhes pra não estragar as surpresas, mas queria falar um pouco sobre a atração, que terá a participação de Victor e Leo na estreia.

Dezesseis canções foram escolhidas, serão apresentadas rapidamente neste primeiro sábado, e quatro delas já ficam pelo caminho. Na semana seguinte, o programa começa de fato, com doze participantes (doze músicas). Dos artistas que estarão lá defendendo suas músicas, alguns deles passaram por aqui no blog.

O comando da atração, como vocês já sabem, será de Hugo e Tiago. Eles vão apresentar, entrevistar, cantar com os convidados e interagir com o público. Por mais que haja o Pedro Leonardo e a Helen Ganzarolli como repórteres, a grande responsabilidade está na mão da dupla.

fotovel.jpg

Há quem esteja torcendo o nariz pra “mais um programa no estilo do ídolos”. Particularmente, prefiro ter boa vontade no caso. É a primeira vez, enfim, que a atual geração da música sertaneja terá um programa em rede nacional. Ele será exibido nas noites de sábado (às 22h15) e teve uma ajuda interessante na última semana com a saída do Gugu da Record, já que o Rodrigo Faro, titular do sábado, irá para o domingo, fazendo com que a emissora tenha que rearranjar a programação.

Quem acompanhar o programa, vai ver que os artistas que estão ali disputando não são conhecidos em sua grande maioria. Há um ou outro com algum destaque regional, mas nada que passe aquela impressão de marmelada ou coisa arranjada.

A seleção das doze músicas finalistas, de um total de 3 mil, ficou por conta de Rommel Marques, diretor musical do programa, César Augusto (dispensa apresentações), Aline Lima, filha do Chitãozinho, e Eduardo Bonadio, gerente corporativo da Crowley.

O sucesso do programa será bom pra todo o meio sertanejo. Acho interessante tomarmos o programa como “nosso”, sem artistas de outros gêneros e apresentadores paraquedistas falando qualquer bobagem. Os primeiros convidados serão Victor e Leo, como já dito, e os seguintes são de gerações e estilos sertanejos mais diversos.

Defendo, mesmo, um voto de confiança. O sucesso do programa, além de ser bom pra emissora, pra dupla, e pra patrocinadora oficial (Crystal), vai ser importante mesmo pra gente.

UNIVERSO SERTANEJO

Editado por Victor235

Postado

Sobre RBD, acho que pode dar boa audiência sim, não falo isso porque sou fã de Novelas MX, falo isso pq eu participo de diversas redes sobre Novelas Mexicanas, chegaram há fazer até uma campanha, a novela marcou muita gente, eu espero a boa audiência de RBD MX, sobre o RBD BR não vi graça na novela, não conseguia assistir, não é á toa que dava má audiência.

Postado

Sobre RBD, acho que pode dar boa audiência sim, não falo isso porque sou fã de Novelas MX, falo isso pq eu participo de diversas redes sobre Novelas Mexicanas, chegaram há fazer até uma campanha, a novela marcou muita gente, eu espero a boa audiência de RBD MX, sobre o RBD BR não vi graça na novela, não conseguia assistir, não é á toa que dava má audiência.

RBD BR não deu boa audiência mas teve seus fãs,já vi crianças quase pré adolescentes com o álbum da novela trocando figurinhas dessa novela.

O único ponto ruim da novela foi tentar colocar crianças para ficar estilo Carrossel.

Quando o RBD MX como já disse antes pode dar uma audiência razoável pelos fãs sauditas,mas não creio que será a mesma febre de antes,também espero que não seja :P Essa novela foi um dos meus piores pesadelos na adolescência.Eu me sentia a única pessoa no Brasil que não gostava,até a minha melhor amiga gostava :sweat:

Editado por Pópis-Iara

Postado

Rebelde Brasileiro também era assim, milhares de fãs apoiando que a novela não terminasse, e mesmo assim, a novela não assava dos 5 pontos.

Na verdade, Rebelde Brasileiro foi um sucesso gigantesco, mas apenas em seus capítulos finais fracassou.

Postado

Rebelde Brasileiro também era assim, milhares de fãs apoiando que a novela não terminasse, e mesmo assim, a novela não assava dos 5 pontos.

Na verdade, Rebelde Brasileiro foi um sucesso gigantesco, mas apenas em seus capítulos finais fracassou.

Bem, no começo eu vi que muitas pessoas daqui viam, 2 semanas depois pararam de ver, e tentar colocar crianças na novela tbm né? Ridículo. Deviam ter seguido o original, não é á toa que a novela foi bem mal no fim, e tbm eu espero que RBD MX não vire febre como foi antes, mas espero que dê boa audiência, quem sabe assim volte mais algumas novelas MX :).

Postado

Professor acho que isso de outras novelas voltarem só pq uma deu audiência é meio difícil, a não ser que tenha o mesmo tema como "Amigas e rivais"(Mexicana) e outras novelas com temas adolescentes. Só uma ideia.

Postado

Marimar foi sucesso em 2011/2012, ficando em primeiro e sempre com picos de **, hoje está fracassando e fica sempre nos 4 pontos. Reprise é algo muito arriscado e imprevisível.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os registros de gravações de VHS desse episódio feitas até 2003 contam com o clipe final.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    Mas nem podcast escapa, que sina é essa de CH
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    A gente gravou no domingo, no entanto vai ser um programa inédito/perdido. Na gravação meu áudio estava normal, no entanto por algum problema la do programa que grava meu áudio saiu todo picotado e não tem como postar o programa assim, infelizmente essa semana não tem como a gente regravar pq o Igor está ocupado com os afazeres dele, e eu além do meu serviço que tá bem complicado pq com chuva toda hora perco morango, e aí tem que montar e desmontar banca, ainda vou viajar pra São Paulo como SBTista Oficial pra estar no auditório do Teleton amanhã entre 17h30 e 21h30, e meu ônibus pra voltar pra Barretos é no domingo 10h e chego só 18h. Então combinamos de gravar no domingo que vem dia 16 e lançar até dia 20, de certa forma vai ser até melhor pq o programa foi quase todo focado no Clube do Chaves, então aí com 3 semanas vamos ter uma ideia melhor se o programa vai ser só Chaves ou se vai ter outros quadros, tbm tínhamos falado das exibições locais do Chapolin por causa do esquetes inéditos lá da Marionete, porém hoje devem exibir a Despedida e vamos tbm ver se aí vai vir só semelhantes ou se vão voltar do início, além de algumas informações que estamos checando, e ainda vou poder comentar sobre essa segunda ida ao SBT além lá do evento onde eu cheguei a conversar direto com a Dani. Pedimos desculpas, é chato sim gravar e não ir ao ar, mas não considero perdido pq foi um bate papo bem legal entre amigos que infelizmente não terá como ir ao ar, mas prometemos que ainda esse mês terá sim A CHemana inédito comentando essas novidades.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 07 de novembro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) OBS: Exibição finalizada às 11h27 sem vinheta de encerramento. 11:30 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:30 - O soldado atrapalhado / Depois de jogarem o Chapolin, tapem o poço! (1974) OBS: Exibição finalizada às 11h51 sem vinheta de encerramento. ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 07 de novembro de 2025 11:03 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - O robô que pirou (1979) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 07 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A vendedora de flores (1978) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 07 de novembro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - Tripas de cera (1978) OBS: Apenas cerca de 50 segundos iniciais do episódio foram exibidos. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    GTA VI já começando a virar lenda urbana de novo com esses adiamentos.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.