Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

O Maior Brasileiro de Todos os Tempos foi um erro do SBT, o programa é fraco

Toda a Faixa Especial do SBT estar fraca

Postado

E a reprise do programa no sábado foi só pra encher linguiça

Postado

O Maior Brasileiro de Todos os Tempos foi um erro do SBT, o programa é fraco

Toda a Faixa Especial do SBT estar fraca

Concordo, e "O melhor time de futebol", caso seja feito, vai ser mais fraco ainda.

Mesmo assim, nada me impede de votar :muttley: pela Internet. Estou na duvida entre Chico Xavier e Princesa Isabel, mas acho que Chico Xavier ganha.

Postado

Vou torcer para o Santos Dumont na final.

Postado

Era um ótimo programa quando a Regina apresentava, atualmente é uma baderna!!! Os casos antes eram debatidos de maneira inteligente, a Regina interagia muito melhor e a seriedade do programa o colocava como uma boa opção para o horário da tarde!!! A Christina é engraçadíssima, mas pra este tipo de programa ela acaba desperdiçando o seu talento

Quando a Regina estava no programa era muito melhor, mas depois que ela saiu foi piorando aos poucos.

Vcs digitaram tudo q eu penso do programa.Menos a parte da Christina Rocha ser engraçada,ainda não vi nada dela que me faça rir,nem mesmo a imitação besta da Dona Clotilde.

ainda ta no ar porque o povo gosta do vulgar, do ridiculo. o programa se tornou popularesco, e quanto mais bizarro e ridiculo, melhor. é uma pena...

É uma pena mesmo.Ou melhor nem é uma pena é uma vergonha ter um programa desses ainda no ar por carencia de audiência.

Postado

A programação das tardes do SBT estar rendendo frutos pra emissora

A Record investiu milhões no Programa da Tarde e este chega a perder ou empata com as novelas ultra reprisadas das tardes

Canavial pela quarta vez, a história de Maria Mercedes também já esta lá pra batida

Eu não tenho tempo de ligar a TV nas tardes (entre 14h - 18h) neste intervalo o SBT exibe Patroa, Gotinha, Canavial, Maria e Casos

Mais mesmo se tivesse tempo passaria longe do canal, não sou fã de reprises

O bom do SBT é que a emissora não estar exibindo novela inédita entre 14h - 18h, a emissora já exibiu tramas latinas inéditas nesta faixa

Como não tenho como estar em casa nas tardes prefiro que o SBT exiba entre 12h-14h ou após á 18h

Editado por muTano

Postado

Eu não assisto o Maior Brasileiro e perdi a conta de quantas semanas já foram. Alguém sabe quanto falta pra acabar?

Postado

Quarta-feira é a final.

Postado

Ainda bem, e pelo que ví não conquistou a audiência que o Sbt desejava, as reapresentações de Sábado menos ainda. Enfim... se não conquistou não sei por quê chegaram a pensar em fazer outros seguindo a mesma risca e mudando somente o tema, ainda bem que desistiram.

Postado

Ninguem liga pra quem vai ganhar o Maior Brasileiro de Todos os Tempos

Talvez se fosse em outro país chamasse atenção, mais aqui

Postado

O horário da tarde tá bem por conta de Gotinha de Amor,o povo ta amando a novela,o SBT fez bem em colocar ela,se colocasse uma brasileira no lugar ficaria como Pequena Travessa.

Postado

A audiência da ''Pequena Travessa'' erá péssima, agora com ''Gotinha de Amor'' a audiência melhorou bastante.

Um dos motivos é a divulgação.

Postado

Eu torço pra Princesa Isabel ganhar essa parada :joinha:

Postado

O horário da tarde tá bem por conta de Gotinha de Amor,o povo ta amando a novela,o SBT fez bem em colocar ela,se colocasse uma brasileira no lugar ficaria como Pequena Travessa.

Gotinha não estar tão bem assim não, ontem marcou 4 pontos

E nos outros dias marca entre 4 e 5 pontos, uma vez chegou a 6

A novela passou no SBT em 2001, fazem 11 anos

As crianças que tem menos de 10 anos nem lembram da novela por isto deu certo esta nova exibição da novela

O público infantil vem embalado com a Patroa e acaba vendo Gotinha

Postado
SBT confirma retorno de Hebe
Em nota oficial distribuída na tarde desta quinta-feira (27), o SBT confirmou a recontratação da apresentadora Hebe Camargo, que deixou a emissora no final de 2010 para se aventurar na RedeTV!. O contrato foi assinado hoje.

Hebe está confirmada no Teleton de 2012, mas poderá aparecer antes, em algum programa do SBT.

O formato de seu programa na emissora não está definido. Silvio Santos orientou diretores do SBT a entregarem a Hebe o programa que ela quiser e com a periodicidade que ela preferir — poderá ser mensal.

Daniel Castro
http://noticias.r7.com/blogs/daniel-castro/2012/09/27/sbt-confirma-retorno-de-hebe-camargo/
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    Mais um episódio que E provavelmente já devem ter passado esse material para fitas mais modernas assim como o SBT vem fazendo...
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:06 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:06 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:34 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:34 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) 11:56 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O bandido (1973) 11:29 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa" (1974) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  3. Eu acho...
    Com certeza, e aparentemente é um arquivo bem cuidado. Acredito que eles ainda possuem as fitas originais lá dos anos 70, porque já utilizaram imagens de arquivo em matérias sobre as séries. E mesmo hoje ainda transmitem episódios com o áudio original preservado, enquanto todas as outras emissoras de língua hispânica transmitem com as edições do Lote Quico. Não confio muito nessa lista porque ela não tem muitas fontes, aí não dá pra saber o que é verdadeiro, o que é memória de fã ou o que foi inventado mesmo Em outras listas de wiki mais duvidosas, como essa, tem até menção a uma emissora da Síria que censurava cenas. Estou tentando há algum tempo compilar as informações de exibição internacional dos programas, mas guardando as fontes que comprovem que realmente passou em tal ano e em tal país. Por enquanto, estou fazendo em uma planilha, mas penso em criar um tópico futuramente para juntar mais fontes assim que tiver uma quantidade considerável. Assim a gente tem onde se guiar sobre os lotes de cada emissora e para procurar gravações antigas de outros países.
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Clark Kent em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ansiosos para o Chaves de madrugada?
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Todos Atentos Olhando pra TV
    Danilo Gentili será chamado nesta semana para começar uma negociação de renovação de contrato com o SBT. Com contrato garantido apenas até dezembro de 2025, o apresentador do The Noite ainda está com sua situação indefinida para 2026. A coluna apurou que existe interesse da empresa em continuar com o programa. Danilo Gentili também deseja prosseguir com o trabalho no SBT. No entanto, há um desgaste na relação entre os dois devido à falta de investimentos. O The Noite é um dos programas de maior audiência nacional do SBT. Segundo dados do Kantar Ibope, o programa costuma alcançar 3 pontos de média no PNT (Painel Nacional de Televisão). Seus índices no YouTube são ainda mais robustos. Foram quase 500 milhões de visualizações entre janeiro e junho de 2025. O The Noite possuiu mais de 13,3 milhões de inscritos no YouTube. Por outro lado, pesa contra o apresentador o baixo faturamento do The Noite. A atração tem pouca aceitação no mercado publicitário, algo que o próprio apresentador já comentou durante o programa. O The Noite com Danilo Gentili está no ar desde 2014. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/com-situacao-indefinida-danilo-gentili-vai-negociar-novo-contrato-com-sbt-nesta-semana.shtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.