Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Virou Olha Você.

Postado

Bom, parece que não será tão ruim...

Para ser sincero os jornais do SBT são meus favoritos :D

Ainda mais agora, com toques de humor! :)

Postado

Se a intenção é manter os índices de Carrossel, então porque diabos cancelaram a novela de maneira vergonhosa e amadora, criando reboliço e revolta dos telespectadores? :ponder:

Helicóptero? Isso é imitação do Datena. Será que trouxeram o comandante Amilton da BAND? :headscratch:

O comandante Amilton está na Record, no Cidade Alerta, desde a última passagem do Datena pela emissora em 2011. Datena voltou para a Band, e o comandante ficou na Record.

Postado

Em 2009 o SBT Brasil usava coisas do tipo para fazer humor, por exemplo:

Teve uma vez que a Karyn Bravo usou uma varinha mágina para fazer o Nascimento sumir.

Postado

O Sbt pensa em colocar toques de "humor" (entre aspas mesmo, afinal desde quando jornal precisa ter humor?) desse tipo?!

Rezende.jpg

Postado

Agora uma pergunta: Isso é real ou montagem?

Postado

Agora uma pergunta: Isso é real ou montagem?

Montagem.

Pior que eu gostava da previsão do tempo com os âncoras brincando sobre o tempo no SBT. :(

Postado

Me parece ser tão real. :headscratch:

Postado

Me parece ser tão real. :headscratch:

Não, eu vi o programa inteiro e não apareceu isso. É que tem muita gente que tem acesso ao intranet da Record, e lá há o grafismo de todos os programas da Rede.

Editado por Gabriel CH

Postado

Quando postei a imagem estava me referindo ao estilo com que deverá ser os tais toques de humor que o Sbt pretende aplicar, pensando se não deveria aproximar-se do jeito com que o Rezende apresenta, já que o Sbt está de olho nele... foi citado na chamada e tal.

Mas imagino que no mínimo será no estilo como há algum tempo em o Nascimento fazia umas piadinhas com a Karyn (assim já era ridículo), algo mais solto, não deverá ficar muito diferente e não devem se aproximar da forma com que a Record faz.

Aliás, nem há tanta necessidade disso, é só para encher linguiça, o Datena apresenta com mais seriedade e já tem seu público consolidado assim mesmo.

Jornal que vira costume da população se torna uma peça para a emissora, o Sbt não deve pensar que colocando algo novo todo mundo já vai chegar assistindo e imediatamente pegarão parte do público que já está acostumado a acompanhar nas outras emissoras.

Só pra finalizar:

TOMARA QUE FRACASSE. :tonguemad:

Postado

E que ponha Chaves e Chapolin no lugar! :P

Postado

A propósito, esse formato de jornalismo popular e dinâmico vem sendo muito copiado da Record, independentemente se isso já chegou a existir no SBT nos anos 90.

Um ótimo exemplo: Em 2008 o jornalista Alexandre Mota chegou ao Rio Grande do Sul e fez uma grande revolução no Balanço Geral. Em pouco tempo ficou popular, caiu no gosto do povo, e atingiu picos de liderança. Acredito que isso também deva ter acontecido em outras praças, pois em 2009 o SBT adotou um novo formato para o SBT Praça, muito semelhante ao formato do BG. O SBT Rio Grande, por exemplo, é uma cópia barata e descarada do Balanço Geral RS, inclusive o estúdio.

E em 2010, chegou a vez do tradicional Jornal do Almoço, da RBS TV que existe há mais de 30 anos, mudar seu formato. Agora, a jornalista âncora sairia de sua bancada para apresentar o jornal em pé em frente a um enorme telão. O jornal, que antes priorizava variedades, agora passaria a priorizar notícias, excluindo o quadro JA Notícias.

Como diria o saudoso Chacrinha: Na televisão nada se cria, tudo se copia :)

[l][/l]
Há 15 anos:

:sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy:
Postado

NOTÍCIAS
Sílvio Santos espicha o novo jornal "Sbt Notícias":

Neila.jpg

A estreia do novo "SBT Notícias" agradou o seu idealizador, Silvio Santos, a ponto de, já nas primeiras horas da manhã de hoje, ele ter determinado que o jornal deve ser esticado em mais 25 minutos a partir desta noite.

Vai começar às 18h30 e passará a terminar às 19h45. Em função disso, o seriado "Eu, a Patroa e as Crianças" deixará de ser exibido durante a semana, entrando apenas aos sábados.

A medida provocou um certo calor também no setor técnico do SBT, porque o "SBT Notícias" e o "SBT Brasil", agora colados na grade de programação, são apresentados da redação-estúdio, se servindo da mesma switcher. Mas manda quem pode, obedece quem tem juízo.

Ontem, em sua estreia, o "SBT Notícias" marcou 5 pontos de média no consolidado da Grande São Paulo. Foi 3º lugar no horário, atrás de Globo e Record.

Fonte: Flávio Ricco - UOL

Na boa e com todo o respeito, alguém dá Maracugina pro véio, ele está mais descontrolado do que nunca. :tonguemad:

Postado

Rezende agradece. :)

E outra, o SBT não tem estrutura pra colocar dois jornais ao vivo juntos, desse jeito o SBT Brasil apenas vai repetir as mesmas notícias da Neila.

Postado

Ah não, eu quase sempre assisto Eu, a Patroa e as Crianças :(

Mas pelo menos essa apresentadora não é de se jogar fora hein :D

Editado por Rodrigo370

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não é novidade para ninguém que José Luiz Datena pode deixar a RedeTV! Mas agora que o apresentador começou a trabalhar na TV Brasil, com programa semanal e também na Rádio Nacional, fazendo programa diário, com salário suficiente para o seu sustento, ele não precisa mais aceitar o baixíssimo ibope da RedeTV!, entre 0,1 a 0,2. Fonte : https://gente.ig.com.br/colunas/james-akel/2026-01-08/datena-pode-deixar-a-redetv.html
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    Dono da Outsider Tours é preso em Balneário Camboriú por estelionato O dono da empresa de turismo Outsider Tours, Fernando Sampaio de Souza e Silva, de 36 anos, foi preso na terça-feira pela Polícia Civil de Santa Catarina. O empresário é investigado por estelionato e responde a mais de 600 processos em todo o país. De acordo com as investigações da polícia, Fernando Sampaio seria responsável por empresas de turismo que vendiam pacotes esportivos para eventos nacionais e internacionais, mas não entregavam os serviços contratados. Há registros de procedimentos policiais contra ele nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Pará. Fonte : https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2026/01/07/dono-da-outsider-tours-e-preso-em-balneario-camboriu-por-estelionato.ghtml
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu confesso que eu não sou muito fã desse roteiro sobre a bomba porque fica muito cansativo(Apesar de ser bom nos primeiros minutos e no resto fica fraco e o final ajuda um pouco de todas as versões)
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 08 de janeiro de 2026 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) 13:38 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 13:39 - Vinheta: Chapolin (2024) voltamos a apresentar 13:39 - A ameaça de morte (1979) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 08 de janeiro de 2026 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:41 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Professor Inventivo
    Realmente, um belo achado. Eu não sabia da suspeita desse episódio, nunca tinha visto a foto deles na praia e tampouco a teleguia indicando a reprise do episódio. Pelo visto, há suspeita de mais raridades. Visto que essa emissora de Porto rico fazia transmissões a lá SBT. Tanto é que o episódio só tem metade e parecem ter ficado com o "lote velho" por bastante tempo. Até agora não consegui assistir, sei lá não me deu vontade. É essas interferências criadas pelo VHS quando conectado ao PC me dá coisas. E mesmo assim com tudo isso, vi uns doidos por aí achando que é IA Pra mim, a IA não sabe nem o que é sincronismo horizontal fora pra criar as interferências!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.