Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Virou Olha Você.

Postado

Bom, parece que não será tão ruim...

Para ser sincero os jornais do SBT são meus favoritos :D

Ainda mais agora, com toques de humor! :)

Postado

Se a intenção é manter os índices de Carrossel, então porque diabos cancelaram a novela de maneira vergonhosa e amadora, criando reboliço e revolta dos telespectadores? :ponder:

Helicóptero? Isso é imitação do Datena. Será que trouxeram o comandante Amilton da BAND? :headscratch:

O comandante Amilton está na Record, no Cidade Alerta, desde a última passagem do Datena pela emissora em 2011. Datena voltou para a Band, e o comandante ficou na Record.

Postado

Em 2009 o SBT Brasil usava coisas do tipo para fazer humor, por exemplo:

Teve uma vez que a Karyn Bravo usou uma varinha mágina para fazer o Nascimento sumir.

Postado

O Sbt pensa em colocar toques de "humor" (entre aspas mesmo, afinal desde quando jornal precisa ter humor?) desse tipo?!

Rezende.jpg

Postado

Agora uma pergunta: Isso é real ou montagem?

Postado

Agora uma pergunta: Isso é real ou montagem?

Montagem.

Pior que eu gostava da previsão do tempo com os âncoras brincando sobre o tempo no SBT. :(

Postado

Me parece ser tão real. :headscratch:

Postado

Me parece ser tão real. :headscratch:

Não, eu vi o programa inteiro e não apareceu isso. É que tem muita gente que tem acesso ao intranet da Record, e lá há o grafismo de todos os programas da Rede.

Editado por Gabriel CH

Postado

Quando postei a imagem estava me referindo ao estilo com que deverá ser os tais toques de humor que o Sbt pretende aplicar, pensando se não deveria aproximar-se do jeito com que o Rezende apresenta, já que o Sbt está de olho nele... foi citado na chamada e tal.

Mas imagino que no mínimo será no estilo como há algum tempo em o Nascimento fazia umas piadinhas com a Karyn (assim já era ridículo), algo mais solto, não deverá ficar muito diferente e não devem se aproximar da forma com que a Record faz.

Aliás, nem há tanta necessidade disso, é só para encher linguiça, o Datena apresenta com mais seriedade e já tem seu público consolidado assim mesmo.

Jornal que vira costume da população se torna uma peça para a emissora, o Sbt não deve pensar que colocando algo novo todo mundo já vai chegar assistindo e imediatamente pegarão parte do público que já está acostumado a acompanhar nas outras emissoras.

Só pra finalizar:

TOMARA QUE FRACASSE. :tonguemad:

Postado

E que ponha Chaves e Chapolin no lugar! :P

Postado

A propósito, esse formato de jornalismo popular e dinâmico vem sendo muito copiado da Record, independentemente se isso já chegou a existir no SBT nos anos 90.

Um ótimo exemplo: Em 2008 o jornalista Alexandre Mota chegou ao Rio Grande do Sul e fez uma grande revolução no Balanço Geral. Em pouco tempo ficou popular, caiu no gosto do povo, e atingiu picos de liderança. Acredito que isso também deva ter acontecido em outras praças, pois em 2009 o SBT adotou um novo formato para o SBT Praça, muito semelhante ao formato do BG. O SBT Rio Grande, por exemplo, é uma cópia barata e descarada do Balanço Geral RS, inclusive o estúdio.

E em 2010, chegou a vez do tradicional Jornal do Almoço, da RBS TV que existe há mais de 30 anos, mudar seu formato. Agora, a jornalista âncora sairia de sua bancada para apresentar o jornal em pé em frente a um enorme telão. O jornal, que antes priorizava variedades, agora passaria a priorizar notícias, excluindo o quadro JA Notícias.

Como diria o saudoso Chacrinha: Na televisão nada se cria, tudo se copia :)

[l][/l]
Há 15 anos:

:sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy:
Postado

NOTÍCIAS
Sílvio Santos espicha o novo jornal "Sbt Notícias":

Neila.jpg

A estreia do novo "SBT Notícias" agradou o seu idealizador, Silvio Santos, a ponto de, já nas primeiras horas da manhã de hoje, ele ter determinado que o jornal deve ser esticado em mais 25 minutos a partir desta noite.

Vai começar às 18h30 e passará a terminar às 19h45. Em função disso, o seriado "Eu, a Patroa e as Crianças" deixará de ser exibido durante a semana, entrando apenas aos sábados.

A medida provocou um certo calor também no setor técnico do SBT, porque o "SBT Notícias" e o "SBT Brasil", agora colados na grade de programação, são apresentados da redação-estúdio, se servindo da mesma switcher. Mas manda quem pode, obedece quem tem juízo.

Ontem, em sua estreia, o "SBT Notícias" marcou 5 pontos de média no consolidado da Grande São Paulo. Foi 3º lugar no horário, atrás de Globo e Record.

Fonte: Flávio Ricco - UOL

Na boa e com todo o respeito, alguém dá Maracugina pro véio, ele está mais descontrolado do que nunca. :tonguemad:

Postado

Rezende agradece. :)

E outra, o SBT não tem estrutura pra colocar dois jornais ao vivo juntos, desse jeito o SBT Brasil apenas vai repetir as mesmas notícias da Neila.

Postado

Ah não, eu quase sempre assisto Eu, a Patroa e as Crianças :(

Mas pelo menos essa apresentadora não é de se jogar fora hein :D

Editado por Rodrigo370

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Os remédios do Quico (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 25/10/2024 (oitavo dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 04/03/2025, e a mais recente em 28/05/2025. 18:03 - Chiquinha, o terror do cortiço (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 28/10/2024 (nono dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 05/03/2025, e a mais recente em 29/05/2025.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 28 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 195 (1978): Las estatuas no dicen chanfle El Chavo Episodio 171 (1977): Aguas frescas pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 92 (1975): El partido de fútbol / Más mezcla maistro El Chavo Episodio 168 (1977): Un triángulo amoroso
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-MG 3 x 1 Independiente del Valle - O time brasileiro está na decisão da Copa Sul Americana 2025.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de terça-feira, 28 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Em casa de fantasmas, até os mortos se assustam! (1976) Chaves (Canal 11) 22h00 - Os insetos do Chaves (1975) 22h30 - A fonte dos desejos (1975)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.