Ir para conteúdo

SBT

Marcos Albino

Recommended Posts

Postado

Virou Olha Você.

Postado

Bom, parece que não será tão ruim...

Para ser sincero os jornais do SBT são meus favoritos :D

Ainda mais agora, com toques de humor! :)

Postado

Se a intenção é manter os índices de Carrossel, então porque diabos cancelaram a novela de maneira vergonhosa e amadora, criando reboliço e revolta dos telespectadores? :ponder:

Helicóptero? Isso é imitação do Datena. Será que trouxeram o comandante Amilton da BAND? :headscratch:

O comandante Amilton está na Record, no Cidade Alerta, desde a última passagem do Datena pela emissora em 2011. Datena voltou para a Band, e o comandante ficou na Record.

Postado

Em 2009 o SBT Brasil usava coisas do tipo para fazer humor, por exemplo:

Teve uma vez que a Karyn Bravo usou uma varinha mágina para fazer o Nascimento sumir.

Postado

O Sbt pensa em colocar toques de "humor" (entre aspas mesmo, afinal desde quando jornal precisa ter humor?) desse tipo?!

Rezende.jpg

Postado

Agora uma pergunta: Isso é real ou montagem?

Postado

Agora uma pergunta: Isso é real ou montagem?

Montagem.

Pior que eu gostava da previsão do tempo com os âncoras brincando sobre o tempo no SBT. :(

Postado

Me parece ser tão real. :headscratch:

Postado (editado)

Me parece ser tão real. :headscratch:

Não, eu vi o programa inteiro e não apareceu isso. É que tem muita gente que tem acesso ao intranet da Record, e lá há o grafismo de todos os programas da Rede.

Editado por Gabriel CH
Postado

Quando postei a imagem estava me referindo ao estilo com que deverá ser os tais toques de humor que o Sbt pretende aplicar, pensando se não deveria aproximar-se do jeito com que o Rezende apresenta, já que o Sbt está de olho nele... foi citado na chamada e tal.

Mas imagino que no mínimo será no estilo como há algum tempo em o Nascimento fazia umas piadinhas com a Karyn (assim já era ridículo), algo mais solto, não deverá ficar muito diferente e não devem se aproximar da forma com que a Record faz.

Aliás, nem há tanta necessidade disso, é só para encher linguiça, o Datena apresenta com mais seriedade e já tem seu público consolidado assim mesmo.

Jornal que vira costume da população se torna uma peça para a emissora, o Sbt não deve pensar que colocando algo novo todo mundo já vai chegar assistindo e imediatamente pegarão parte do público que já está acostumado a acompanhar nas outras emissoras.

Só pra finalizar:

TOMARA QUE FRACASSE. :tonguemad:

Postado

E que ponha Chaves e Chapolin no lugar! :P

Postado

A propósito, esse formato de jornalismo popular e dinâmico vem sendo muito copiado da Record, independentemente se isso já chegou a existir no SBT nos anos 90.

Um ótimo exemplo: Em 2008 o jornalista Alexandre Mota chegou ao Rio Grande do Sul e fez uma grande revolução no Balanço Geral. Em pouco tempo ficou popular, caiu no gosto do povo, e atingiu picos de liderança. Acredito que isso também deva ter acontecido em outras praças, pois em 2009 o SBT adotou um novo formato para o SBT Praça, muito semelhante ao formato do BG. O SBT Rio Grande, por exemplo, é uma cópia barata e descarada do Balanço Geral RS, inclusive o estúdio.

E em 2010, chegou a vez do tradicional Jornal do Almoço, da RBS TV que existe há mais de 30 anos, mudar seu formato. Agora, a jornalista âncora sairia de sua bancada para apresentar o jornal em pé em frente a um enorme telão. O jornal, que antes priorizava variedades, agora passaria a priorizar notícias, excluindo o quadro JA Notícias.

Como diria o saudoso Chacrinha: Na televisão nada se cria, tudo se copia :)

[l][/l]
Há 15 anos:

:sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy:
Postado

NOTÍCIAS
Sílvio Santos espicha o novo jornal "Sbt Notícias":

Neila.jpg

A estreia do novo "SBT Notícias" agradou o seu idealizador, Silvio Santos, a ponto de, já nas primeiras horas da manhã de hoje, ele ter determinado que o jornal deve ser esticado em mais 25 minutos a partir desta noite.

Vai começar às 18h30 e passará a terminar às 19h45. Em função disso, o seriado "Eu, a Patroa e as Crianças" deixará de ser exibido durante a semana, entrando apenas aos sábados.

A medida provocou um certo calor também no setor técnico do SBT, porque o "SBT Notícias" e o "SBT Brasil", agora colados na grade de programação, são apresentados da redação-estúdio, se servindo da mesma switcher. Mas manda quem pode, obedece quem tem juízo.

Ontem, em sua estreia, o "SBT Notícias" marcou 5 pontos de média no consolidado da Grande São Paulo. Foi 3º lugar no horário, atrás de Globo e Record.

Fonte: Flávio Ricco - UOL

Na boa e com todo o respeito, alguém dá Maracugina pro véio, ele está mais descontrolado do que nunca. :tonguemad:

Postado

Rezende agradece. :)

E outra, o SBT não tem estrutura pra colocar dois jornais ao vivo juntos, desse jeito o SBT Brasil apenas vai repetir as mesmas notícias da Neila.

Postado (editado)

Ah não, eu quase sempre assisto Eu, a Patroa e as Crianças :(

Mas pelo menos essa apresentadora não é de se jogar fora hein :D

Editado por Rodrigo370
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      101

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Jaciinto
      2200

Exibições de Chapolin no SBT

3. Medeiros CH
      4424

Exibições de Chaves no SBT

4. Professor Baratinha
      85

Big FUCH Brasil 2025

5. Luciano Junior
      85

Big FUCH Brasil 2025

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...