Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Coitado do Nascimento, é tão bom jornalista... Pelo menos uma atitude sensata por parte da Emissora, em não tirá-lo do quadro de funcionários!

Postado

Claro, tanto é que ele não se afstou por vontade própria, mas sim pela sua saúde. A emissora finalmente tomou uma bela atitude :)

Postado

NOTÍCIAS
SBT exibirá filmes da "Warner" até o fim de 2014:

f740df27f71bb5ece029e5472240a648.jpg

O SBT, com o fim do contrato da Warner em dezembro, ainda não tem necessidade de sair desesperadamente atrás de novas distribuidoras de filmes e seriados.

A princípio, todos os horários atualmente destinados a eles na programação serão mantidos em 2014. Ponto um.

O ponto 2 é que com relação a Warner ainda existem direitos sobre os "filmes em janela".

É preciso explicar: para todo filme do pacote comprado há um máximo de exibições permitidas. Se para um deles, por exemplo, estão autorizadas 5 e foram feitas 2, será possível usar mais 3 vezes. Para todos os títulos é assim que funciona.

A direção do SBT acredita que, utilizando-se disso, vai dar pra levar sem susto até o fim do ano que vem.

Fonte: UOL Televisão

Postado

Quer dizer que devem regular bastante também os desenhos e séries da distribuidora?!

Vai ser uma droga.

Editado por Raphael

Postado

NOTÍCIAS
Larissa Manoela se afasta de trabalho no SBT por conta de doença:

0821b5d639d1b1ca88aedfc45bfd253d.jpg

Destaque em "Carrossel", onde interpretou a Maria Joaquina, Larissa Manoela está afastada das gravações de "A Patrulha Salvadora", que é um spin-off da novela infantil.

A garota amanheceu doente na sexta-feira (25) e foi diagnosticada com catapora, conforme já noticiado pelo NaTelinha, e meningite viral. Ela passa bem, ainda que esteja em observação e não tenha previsão para voltar aos trabalhos.

Por conta do afastamento da atriz, o SBT se viu obrigado a remanejar e alterar o cronograma de gravações, que foram canceladas na sexta.

A equipe agora busca uma forma de conciliar a escala dos outros atores com as cenas pendentes, de forma que as que exigiam a participação da atriz sejam gravadas quando ela estiver recuperada.

Postado

Hoje "Sbt Notícias" volta a ter 50 minutos de duração, foi anunciado em chamada "Eu, a Patroa e as Crianças" novamente ás 19h20 durante a semana.

Postado

é uma boa série, não é o Chapolin, mas é boa...

Postado

Legal, gosto muito. E Chaves e Chapolin...

Postado

Também, entregava super mal para o SBT Brasil, que traçava legal por conta disso. Agora, é capaz de nem mesmo a Patroa fazer milagre.

Já passou da hora de rodarem esse Flop Notícias...

Postado

Também, entregava super mal para o SBT Brasil, que traçava legal por conta disso. Agora, é capaz de nem mesmo a Patroa fazer milagre.

Já passou da hora de rodarem esse Flop Notícias...

O pior é a quebra de público da grade noturna do SBT:

17h30 - Novela

18h30 - Jornalismo ''policial''

19h20 - Série

19h40 - Jornalismo

Um público não tem nada a ver com o outro. :blink:

Postado

Estava pensando nisso esses dias... Foi o que mais derrubou a faixa das 18h. Primeiro, exibiam séries, tendo como público alvo adolescentes e adultos. Depois, inventaram a baboseira de Clube do Carrossel, espantando quase que por completo o público das séries (audiência caiu cerca de 50%). Feita a besteira, trouxeram a reprise do "fenômeno", chamando mais atenção das crianças que acompanharam a trama, recuperando parte da audiência perdida. E em seguida, simplesmente cortam a novela para embarcar nos devaneios do Silvio com esse jornal flopado, espantando todas as faixas etárias (acredito que o público atual desse jornal seja composto por pessoas que têm o costume de assistir somente o SBT).

Resumindo, falta de planejamento.

Postado

Falta de planejamento resume SBT e SBT resume falta de planejamento...

A verdade é essa, fazem as coisas no impulso e não pensam nas quebras de público que eles mesmo cometem. Quando for pra recuperar esse horário das 18, ai vão pelejar...

Postado

Si la SBT sigue así, cambiando su programación, capaz de que llege al cierre de transmisión, como Red Tupí y Red Manchete.

Postado

Tupi e Manchete fecharam por má administração financeira, não por audiência ou grade voadora (embora isto tenha colaborado para a crise da Manchete). Neste aspecto, o SBT está melhor que a Record.

[l][/l]

Página FDP :mad:

Postado

NOTÍCIAS
Após gafe, equipe do "SBT Brasil" toma bronca da direção:

6767ac7c1365650980d06cb028b723ad.jpg

O “SBT Brasil” teve início nesta última segunda-feira (28) com um festival de erros de sua produção. Um rapaz foi visto entregando o ponto eletrônico ao âncora Joseval Peixoto, enquanto outra produtora passou pela frente da câmera.

Depois do telejornal, uma reunião com diretores e produtores do canal aconteceu e alguns pontos foram definidos.

Segundo a jornalista Janaina Nunes, da coluna “Em Off”, a equipe responsável pelo noticiário tomou uma bronca, visto que a experiência do SBT em programas ao vivo não poderia dar margem a erros como o que aconteceu.

Além disso, o bom desempenho da emissora no “ao vivo” do “Teleton” também foi citado como exemplo.

Assista a falha:

Editado por JoelJunior15

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É o segundo sábado que o SBT RS opta por exibir o Chapolin, e coincidentemente, com o mesmo episódio.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ah não
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: SBT RS - Sábado, 25 de outubro de 2025 12:40 - Abertura: Chapolin (1993) - com edição de áudio (2024) 12:41 - Por favor, é aqui onde vive o morto? (1974) 13:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pode deixar que eu anoto Edit: SBT resolveu passar Chapolin
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Companheiros, hoje não vou poder anotar a exibição de Chaves no SBT RS. Se alguém puder e quiser anotar, fiquem à vontade.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.