Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Nada com a Patrícia dá certo, não sei por que insistir...

Postado

O programa vai se chamar "Máquina da Fama".

Eu havia criticado o "Famoso Quem?". Agora, pensando melhor, vi que este nome é melhor que esse novo.

Postado

Que nomezinho brega... Também achava o nome anterior bem estranho, mas como sempre, o SBT nos mostra que tudo sempre pode piorar...

No entanto, convenhamos também que "The Voice Brasil" não é um nome que inspire criatividade :rolleyes:

Neste caso, o SBT está escusado :muttley:

Postado

Se o Famoso Quem não deu certo, porque diabos este daria? Se é quase o mesmo formato. Ô Emissora burra.

Postado

NOTÍCIAS

Programa "Fantasia" pode voltar no SBT, diz colunista:

26bda2d3c13fde422dd7a4df5d165900.jpg

Sucesso na década de 90, o programa "Fantasia" estaria nos planos de Silvio Santos para retonar à grade do SBT.

De acordo com a colunista Janaina Nunes, a revelação teria sido dada pelo próprio apresentador.

Durante a gravação do seu programa dominical, Silvio comentou sua vontade com Amanda Françoso, uma das ex-apresentadoras. E apesar do tom de brincadeira, corre nos bastidores que, quando o “patrão” coloca algo na cabeça, ninguém tira.

A produção, inspirada em um programa italiano chamado "50 Mulheres", durou quatro temporadas, entre os anos de 1997 e 2008. Em sua programação, brincadeiras com o telespectador como jogos de perguntas e até karaokê.

Já apresentaram o "Fantasia" nomes como Celso Portiolli, Márcia Goldschmidt, Christina Rocha, Otávio Mesquita, Lu Barsotti, Carla Perez, Caco Rodrigues, Helen Ganzarolli e Luiz Bacci.

Fonte: UOL TV

Postado

Bom...

Poderia voltar no lugar do Baú Gil.

Postado

Se o Famoso Quem não deu certo, porque diabos este daria? Se é quase o mesmo formato. Ô Emissora burra.

Patrícia Abravanel + Horário vago no SBT = qualquer programa de mer** pra tentar emplacar a filha do dono.

Postado

Vi um pedacinho desse programa da Patricia e achei legalzinho até, claro que não é uma coisa que se diga, Ô Loco, que programão! mas pelo menos é mil vezes melhor que aquela chatice do Cante se puder. :ninja2:

Postado

bom na minha sincera opinião não vi esse programa da patricia,mas deve legal já que e filha do senor abravanel

Postado

NOTÍCIAS
"Eu, a Patroa e as Crianças" fica em terceiro lugar de audiência neste Sábado (09):

eu-a-patroa-e-as-crian%C3%A7as.jpg

O SBT ficou em terceiro lugar de audiência com a exibição da série “Eu, a Patroa e as Crianças”. A produção americana foi exibida pela rede de Silvio Santos neste sábado (9).

De acordo com dados preliminares do Ibope, “Eu, a Patroa e as Crianças” marcou 4.6 pontos de média. Durante o horário de exibição da atração, a Globo liderou com 14.1 pontos e a Record ficou em segundo lugar de audiência com 7.0 pontos de média.

Cada ponto equivale 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e estão sujeitos a sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.

TV Foco

Postado

NOTÍCIAS

"Roberto Cabrini será o apresentador da retrospectiva do SBT:

24set2013---o-jornalista-e-apresentador-

O Jornalismo do SBT também vai produzir a sua retrospectiva de 2013, com os fatos mais importantes do Brasil e do mundo. Irá ao ar no dia 26 de dezembro, 11 da noite, com apresentação de Roberto Cabrini.

UOL TV

Aí sim, talvez valha a pena assistir! ;)

Postado

NOTÍCIAS

Livre para voar- Gugu afirma que não acertou nada com o SBT e com ninguém:

em-fevereiro-de-2013-gugu-apareceu-de-vi

São as mais desencontradas as notícias sobre o destino de Gugu Liberato. A maior parte delas sem o cuidado de ouvir o artista.

Para que fique claro, Gugu não acertou nada com o SBT e nem com outra emissora nenhuma. Ele mesmo, procurado, afirma que está livre para voar.

NADA A VER:

Aliás, por falar em voar, se alguém quer saber, ontem, na manhã daqui e hora do almoço lá, Gugu Liberato desembarcou em Lisboa.

Para aí, sim, conversar a direção da SIC, entenda-se Antonio Parente, amigo pessoal e um dos donos da emissora. Há um plano antigo de se fazer alguma coisa juntos.

UOL TV

Editado por JoelJunior15

Postado

NOTÍCIAS

SBT planeja especial de Natal com o elenco de "Carrossel":

e579fa738054181cc1f1a460004c0c2a.jpg

A novela "Carrossel" acabou faz tempo, mas todos concordam que essa turminha ainda tem um lugar especial no coração da garotada.

Pensando nisso, o SBT pretende realizar um especial de fim de ano com Maria Joaquina, Cirilo e cia.

Segundo informações da colunista Janaina Nunes, diretores da emissora estão planejando uma atração de "Carrossel" para o Natal.

A ideia é aproveitar os shows que a banda Carrossel faz pelo país desde o término do folhetim e adaptá-lo para a TV, para ser exibido na noite natalina em forma de especial.

Fonte: UOL TV

Postado

Quanto a Gugu, ele nega e obviamente seguirá negando até que a própria emissora "anuncie" seu retorno.

Quanto a última notícia, mais Carrossel...

[l][/l]

Quanto à página: PÁGINA FDP!!!!! :mad:

Postado

Aff, só da Carrossel. Ano passado teve um especial. Este ano pensei que seria com Chiquititas...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Exibições de sábado, 22 de novembro de 2025 Chaves 11h30 - A bola / Grito de Independência / Este varal é meu! (1973) - Áudio original 12h00 - As festas de Independência (1973) - Áudio original 12h30 - A festa da amizade (1973) - Áudio original 13h00 - A briga dos pombinhos (1974) - Áudio editado
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acharam outra fita no arquivo
  3. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Marcelo J. em Exibições Internacionais
    Voltaram com o chapolin?
  4. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Finalmente episódios novos aparecendo, seria legal se exibissem toureiros, igual eles exibem e saturam o ep das pulgas
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves no SBT RS - Sábado, 22 de novembro de 2025: 11:59 - Abertura (1993) 12:00 - Reivindicação salarial para o Chaves (1979) 12:21 - Encerramento (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.