Ir para conteúdo

Morre, aos 83 anos, Hebe Camargo

Featured Replies

Postado

O SBT deve passar algo sobre a morte de Hebe nos telejornais e quem sabe no Domingo Legal amanhã

Como assim quem sabe? Não tenho dúvida de que o SBT vai aproveitar até o último minuto desta notícia.

Postado

Coitada!Descanse em paz!!!!

Era uma ótima apresentadora.

Postado
  • Este é um post popular.

Coitada!Descanse em paz!!!!

Era uma ótima apresentadora.

Coitada não, viveu a vida da melhor maneira possivel, aproveitou e alegrou ao maximo as pessoas aqui na terra, morre hoje, mas será eternizada pra sempre em nossos corações

Postado
  • Autor

Recomendo que vejam, muito bom:

Postado

Descanse em paz.

Postado

Vi no Jornal Hoje a matéria, muito emocionante...

Postado

R.I.P. Hebe Camargo, vai encontrar com os amigos dela no Céu ;)

vou sentir saudades do selinho que ela dava nos outros

Postado

Uma grande perda. Hebe foi uma das maiores apresentadoras da televisão brasileira.

Postado

Um dos últimos tweets da apresentadora, no dia 27:

@hebeoficial Meus lindos, nem acredito!!! Estou de volta ao SBT, meu coração está disparado! Feliz feliz feliz feliz!!!

Quase chorei :cry2: :cry2: :triste: :triste: :triste:

Postado

Descanse em paz uma das melhores apresentadoras do Brasil #LUTOHEBE

Postado

Nossa que boa homenagem,quase chorei aqui...

Postado

Golias, Nair Bello, Dercy Gonxzaveis, e agora a Hebe, às estrelas da da TV Brasileira estão indo embora, infelizmente o tempo não perdoá.

A vida é tão esquisita, nôs nascemos, crescemos e morremos, A vida é mesmo assim, um dia todos nôs teremos que partir, deus quis assim e nada mudará, que deus esteja com todos esses icones que você falou ai Marcos.
Postado

A morte dela também me pegou de surpresa, ela fez o que pode.

Valeu, Hebe :ohok:

Postado

Eu também to super mal. Mas com o tempo o que fica é a saudade

E sempre que eu a vejo quando ela cantou num filme do Mazzaropi com o Agnaldo Rayol eu me emocionei muito.

E Lucas Fernando, saudade de te abraçar...já que to emotiva, falar algumas verdades >.<

Postado

Meu pai me deu a noticia que ouvio no radio da morte dela, tive que ligar a tv no SBT pra saber se era verdade, realmente uma grande perda para a televisão brasileira :cry2:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.

SBT

Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    E ainda insistem no Noticias Impressionantes, misericórdia.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 23 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A briga dos pombinhos (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 03/03/2025, e a mais recente em 23/05/2025. 18:02 - Os gesseiros (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 25/10/2024 (oitavo dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 03/03/2025, e a mais recente em 26/05/2025.
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT vai trazer de volta o Domingo Animado, que não ia ao ar desde 2010. O Domingo Animado será exibido das 9h às 10h, assumindo parte do horário que era ocupado pelo Notícias Impressionantes --que seguirá das 10h às 11h. Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/sbt-insiste-em-publico-infantil-e-ressuscita-domingo-animado-depois-de-15-anos-143039
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Gostei da escolha das fotos, a da esquerda foi a minha reação ao ver os preços
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    extraEm meio a polêmica, intérprete de Dona Florinda virá ao B...Florinda Meza foi apontada como amante de Roberto Gómez Bolaños no início do relacionamentoAlguém está disposto a pagar meia-entrada de um assento comum por 200 reais?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.