Ir para conteúdo

Morre, aos 83 anos, Hebe Camargo

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS
História de Hebe se transformará em filme
19 de agosto de 2013

Hebe.jpg

A família de Hebe Camargo convidou o diretor Cacá Diegues para dirigir o filme que contará a sua história. Segundo Claudio Pessuti, sobrinho da estrela, o projeto ainda está no início e eles estão fazendo contatos para viabilizar a sua realização. A previsão é que o início das filmagens aconteça no final de 2014.

Não há mais detalhes sobre qual período da vida de Hebe será apresentado na produção, nem a atriz que vivenciará sua história. Diegues ressaltou sua felicidade ao receber o convite e classificou a apresentadora como “mensageira da alegria”, afirmando que sua história se confunde com a da televisão brasileira.

Morta em setembro de 2012, Hebe Camargo se tornou uma lenda da TV brasileira, desde a sua inauguração, em 1950. Na música, a paulista de Taubaté gravou oito discos, entre 1959 e 2010. Uma de suas últimas participações aconteceu no DVD “Danel Boaventura – Ao Vivo”, no qual dividiu os vocais com o cantor em “El Dia Que Me Quieras”.

[YouTube]

PORTAL SUCESSO
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 04 de abril de 2026 Horário de Brasília 09:02 - O show deve continuar - parte 4 (1978) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 14/09/2025. 09:28 - O show deve continuar - parte 5 (1978) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 14/09/2025. 09:44 - O show deve continuar - parte 6 (1978) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 14/09/2025.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sou novinho e não peguei essa época. Mas desde criança me interesso pelo passado. Interessante que na minha coleção só tem fita original praticamente. Pica-Pau do SBT só tenho uma fita de 2001, além de 2 fitas originais da CIC Vídeo e uma do Pica-Pau "Novo"
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Rapaz, isso é uma relíquia e tanta!!! Pensei que nunca mais ia rever esse curta dublado. Passava normalmente no SBT até 2002, lembro um pouco das exibições por lá. Pois é, finalmente apareceu esse curta dublado! O título dublado, eu não lembrava.
  5. E.R

NFL

E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O Jacksonville Jaguars vai mandar todos os jogos da temporada de 2027 da National Football League (NFL) na cidade de Orlando, nos Estados Unidos. A mudança vai rolar porque o EverBank Stadium está passando por uma reforma bilionária e não poderá receber o público. Esse estádio é a casa original dos Jaguars, ele fica em Jacksonville, uma cidade da Flórida a cerca de 240 km de distância de Orlando. A ideia é que o time volte a jogar por lá na temporada de 2028. A casa temporária do Jacksonville Jaguars na cidade de Orlando será o Camping World Stadium, que comporta aproximadamente 65 mil pessoas. Fonte : https://www.vaipradisney.com/blog/orlando-vai-receber-jogos-da-nfl-em-2027/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.