Ir para conteúdo

[Vídeo] Erros de gravação do Programa Chespirito

Marcos Albino

Recommended Posts

Postado

Simplesmente sensacional!!! Uma verdadeira raridade! Também pensei nunca ver isso (pelo menos não nessa encarnação).

Na cena da escolinha, no momento em que Chespirito erra, parece não ser ele, e sim o próprio Chaves que errou o texto. :lol:

Pena eles não terem mostrado os erros de gravação da década de 70, tenho certeza de que são mais divertidos ainda.

Só sei de uma coisa, se eu conseguir ver um erro do grande mestre Monchito, poderei morrer tranquilo. :P

• Curtir 1
Postado

Legal mesmo. Mas quem colocou o vídeo poderia ter diminuído o logo e colocado mais no canto.

Professor Girafales
Postado

Sensacional,bem engraçado.Parabéns Monchito pela descoberta.

Postado

Que irado, uma grande descoberta, muito legal !

Acho impossível achar da época de chaves :D

Postado

Muito bom, quero mais :cleopatra:

Postado

Adicione também no "Por trás das séries".

Postado

Vinicus, se puder upar também no 4shared fica melhor, pois o MediaFire anda excluindo os arquivos com direitos autorias.

Postado

Muito legal essa raridade. :)

Postado (editado)

Também nunca imaginei q iria ver isso.Muito menos uma cena de Chespirito rindo e dizendo que esqueceu o texto.

Agora que vi isso acho possivel que veja algum dia erros da década de 70,pois concordo com o que fbdoito disse deve ser muito mais engraçado ainda.

Eu acho que aquela parte do Chaves,não acho q ele errou,ouviu-se um barulho na hora deve ter sido lá dos bastidores por isso que cortaram.

Só sei de uma coisa, se eu conseguir ver um erro do grande mestre Monchito, poderei morrer tranquilo. :P

Nossa!

Editado por Pópis-Iara
Postado

Talvez quando Chespirito morrer (tomara que demore muito) ele lançar esse erros de gravação, os supergênios e outras coisa.

Postado

Eu acho que aquela parte do Chaves,não acho q ele errou,ouviu-se um barulho na hora deve ter sido lá dos bastidores por isso que cortaram.

Também acho isso, pois o texto é exatamente o mesmo do episódio ''Desenhos Na Escola'' de 92.

Nossa vc fala com tanta segurança.

Como assim?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...