Ir para conteúdo

[Vídeo] Erros de gravação do Programa Chespirito

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Ai galera, um raridade que nunca pensaria ver, os erros de gravação do programa Chespirito, um achado do nosso amigo MonchitoDelOcho, é sensacional, confiram:

Download [4shared] http://www.4shared.com/video/VM1hFrp2/Programa_Chespirito_-_Erros_de.html?

Download [MediaFire] http://www.mediafire...bs279iq111iovgi

Editado por Marcos Alexandre

Postado

Simplesmente sensacional!!! Uma verdadeira raridade! Também pensei nunca ver isso (pelo menos não nessa encarnação).

Na cena da escolinha, no momento em que Chespirito erra, parece não ser ele, e sim o próprio Chaves que errou o texto. :lol:

Pena eles não terem mostrado os erros de gravação da década de 70, tenho certeza de que são mais divertidos ainda.

Só sei de uma coisa, se eu conseguir ver um erro do grande mestre Monchito, poderei morrer tranquilo. :P

Postado

Legal mesmo. Mas quem colocou o vídeo poderia ter diminuído o logo e colocado mais no canto.

Postado

Sensacional,bem engraçado.Parabéns Monchito pela descoberta.

Postado

Que irado, uma grande descoberta, muito legal !

Acho impossível achar da época de chaves :D

Postado
Postado

Muito bom, quero mais :cleopatra:

Postado

Adicione também no "Por trás das séries".

Postado
  • Autor

Vinicus, se puder upar também no 4shared fica melhor, pois o MediaFire anda excluindo os arquivos com direitos autorias.

Postado

Vinicus, se puder upar também no 4shared fica melhor, pois o MediaFire anda excluindo os arquivos com direitos autorias.

Download no 4shared: http://www.4shared.com/video/VM1hFrp2/Programa_Chespirito_-_Erros_de.html?
Postado

Muito legal essa raridade. :)

Postado

Tomei a liberdade de postar os erros em meu canal também:

http://www.youtube.com/watch?v=VzdWA57BEAU

Postado

Também nunca imaginei q iria ver isso.Muito menos uma cena de Chespirito rindo e dizendo que esqueceu o texto.

Agora que vi isso acho possivel que veja algum dia erros da década de 70,pois concordo com o que fbdoito disse deve ser muito mais engraçado ainda.

Eu acho que aquela parte do Chaves,não acho q ele errou,ouviu-se um barulho na hora deve ter sido lá dos bastidores por isso que cortaram.

Só sei de uma coisa, se eu conseguir ver um erro do grande mestre Monchito, poderei morrer tranquilo. :P

Nossa!

Editado por Pópis-Iara

Postado
  • Autor

Talvez quando Chespirito morrer (tomara que demore muito) ele lançar esse erros de gravação, os supergênios e outras coisa.

Postado

Eu acho que aquela parte do Chaves,não acho q ele errou,ouviu-se um barulho na hora deve ter sido lá dos bastidores por isso que cortaram.

Também acho isso, pois o texto é exatamente o mesmo do episódio ''Desenhos Na Escola'' de 92.

Nossa vc fala com tanta segurança.

Como assim?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília voltou para 2019/2020, sempre exibindo o "Nós e os fantasmas" junto do "Tripas de Cera" EDIT: Tripas de Cera foi gerado com lote velho
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976) 11:23 - Doutor Chapatin, o assassino / Morte ao Chapolin! (1976) 11:42 - O ladrão do museu de cera (1977) 12:04 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 12:54 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:54 - Aristocratas vemos, gatunos não sabemos (1978) 13:15 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 13:37 - O retrato do General Valdés (1976) 13:58 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - Nós e os fantasmas (1978) 13:38 - Tripas de cera (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sinop podia exibir a esquete inédita do bandido ferido só para gente ver um negócio aqui.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sinop tá arrasando essa semana, só geração nova.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.