Fotos de Créditos dos episódios de Chaves
-
Atividades
-
68
SBT confirma estreia da novela As filhas da Senhora Garcia, a partir do dia 7 de julho, às 20h45
SBT tem que ver um horário para "Chapolin" no final de semana (de preferência no horário da manhã). Uma dobradinha com "Chaves" no domingo seria o mais lógico. Tem opções de 8h30 às 9h15 (antes que falem, eu sei que tem afiliadas que começam a ter programa às 9h). Ou reduzir o SBT Sports de 7h30 até 8h15, e depois colocar as séries CH de 8h15 às 9h. Não sei o que o SBT vai fazer. -
68
SBT confirma estreia da novela As filhas da Senhora Garcia, a partir do dia 7 de julho, às 20h45
Ou seja, Chapolin esquecido no churrasco. -
68
Entao a grade deve ficar assim: 20h45 - As Filhas da Senhora Garcia 21h45 - A Caverna Encantada 22h30 - Ratinho -
68
Passou agora à tarde no SBT a chamada da novela "As filhas da Senhora Garcia" com estreia marcada para o dia 7 de julho de 2025, às 20h45. -
194
Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video
Qual a dificuldade que os clientes tem em escolher alguém já familiarizado com CH para dirigir a série?????- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts