Ir para conteúdo

[JOGO] Verdade ou Consequência ?

Featured Replies

Postado

Este é o "Verdade ou Consequência"

Como funciona:

- Um membro indicará o nome de outro e lhe fará uma pergunta, seguida da frase "Verdade ou Consequência ?". O membro então convocado irá avaliar a pergunta e escolher se quer responder (Verdade) ou se quer ficar calador e arcar com o castigo (Consequência).

- O castigo, como ele deverá ser feito e o prazo será definido pelo membro. Os castigos disponiveis são: Trocar de avatar, trocar de assinatura, trocar de título e trocar de nick. O prazo máximo que pode ser definido é de uma semana.

- Caso o membro não responda, estará eliminado do jogo.

- O flood é estritamente proibido. Quem for flagrado o fazendo estará sujeito a punições.

Editado por Vinicius Maux

Postado

me inscrevo

Só uma coisinha,eu já tinha postado que me inscrevi,o que é que aconteceu com aquele post?

Editado por diogonhonho

Postado

tô dentro.

são perguntas só sobre Chaves e Chapolin ou perguntas em geral?

Postado
  • Autor

tô dentro.

são perguntas só sobre Chaves e Chapolin ou perguntas em geral?

Qualquer pergunta que quiser

me inscrevo

Só uma coisinha,eu já tinha postado que me inscrevi,o que é que aconteceu com aquele post?

Não sei.
Postado

Me inscrevo

Postado

Me inscrevo. 153p9o4.png

Postado

Inscrevo-me (para quebrar a sequencia kk)

Postado

Verdade:

Nunca desisti,mesmo que nesses últimos 10 anos o Palmeiras já tenha passado por várias situações ruins e crises.Eu torço pro Palmeiras porque gosto do time,e não por causa dos títulos ou de sua situação atual.

Minha pergnta vai para DonCHelipe:

O que você acha das tentativa de chespirito de subistiuir Carlos Villagran por outros atores em chaves e chapolin?

Verdade ou consequência?

Verdade

Na minha percepção não há como substituir 2 atores em toda a série (fora é claro o próprio Bolaños):Ramon e Carlos, o talento dos dois é indiscutível e é nitido que a melhor fase das séries foram com a presença de ambos, há muita história sobre a briga que culminou com a saída de Villagran do elenco, mas os esforços para substitui-lo foram um fracasso, o maior exemplo disso foi o restaurante, não se via mais a magia do seriado, sem Madruga e Quico a vila perdia totalmente a graça e por mais que nós sejamos fãs apaixonados, o restaurante não chega nem aos pés dos episódios feitos com os mesmos...

Agora a brincadeira vai começar...

Minha pergunta vai pro Maux

Um cara aponta uma arma pra voce e diz: da o ** ou morre! O que voce faz?

Verdade ou consequencia?

Postado
  • Autor

Verdade

Prefiro morrer do que perder a vida do que perder a dignidade.

---

Marcos Alexandre, se você fosse o único virgem da sua turma e precisasse perder a virgindade para parar de te zoarem , e a sua namorada so transaria com você se vocês fizessem sem camisinha, aceitaria tal condição ?

Verdade ou Consequência ?

Postado

Verdade.

Bem, óbvio que eu seria muito Quico idiota se aceitasse, primeiro que é uma estupidez você tomar uma decisão sob pressão, logo eu não ligaria se me zoarem por causa disso, além do mais isso poderia causar em uma gravidez não esperada, e se minha namorada só topasse sobe essa condição, então ela não serve para mim.

O legal de vida é você ser diferente das outras pessoas, é um grande erro é você tomar decisões baseada em opiniões alheias, tem que ter personalidade para agira pelos seus próprios pensamento.

Felipe: Se você pegasse sua namorada na cama com outro, vocês mataria os dois? ou tentaria entender?

Verdade ou consequência?

Postado

FUUUU eu ia comentar q sem camisinha com a namorada é normal!!! basta que ela tome remedio e nao abuse!!!

Verdade:

Seu eu pegasse os dois na cama é pq cm certeza eu aprontei!!! Mas se nao tivesse feito nada, mataria ele e iria me entender cm ela, o foda é que no meu relacionamento a chance de isso acontecer é 0, somos muito abertos um com o outro e se ela começasse a sentir atração por outro cara com certeza iria me contar...

Postado

Vinicius ainda tem uma vaguinha pra mim ? :lol:

Postado

Eu também me inscrevi antes, só que não apareceu meu post.

Postado
  • Autor

Os dois podem entrar no jogo :D

Postado

Pode jô tambem ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de miCHel em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ex-ator mirim Floyd Roger Myers Jr., conhecido por interpretar a versão jovem de Will Smith em “Um Maluco no Pedaço”, morreu aos 42 anos. O ator morreu na madrugada de quarta-feira, após sofrer um ataque cardíaco em sua casa, em Maryland, nos Estados Unidos. Flyod Roger Myers Jr. ganhou destaque ao interpretar um jovem Will Smith em um episódio da 3ª temporada de “Um Maluco no Pedaço”, exibido em 1992 No mesmo ano, ele viveu o jovem Marlon Jackson na minissérie “The Jacksons: Um Sonho Americano”, que contava a trajetória do grupo Jackson 5 e da famosa família musical. Fonte : https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2025/10/30/floyd-roger-myers-jr-ex-ator-mirim-de-um-maluco-no-pedaco-morre-aos-42-anos.ghtml
  2. E.R
    Legal o SBT ter exibido "A herança".
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    Se o SBT passar Espíritos zombeteiros no domingo, tomara que passe a parte 3, de 1977, que não foi exibida em 2024 e 2025.
  5. MichaelJackson
    Bem que podiam aproveitar o clima de terror e exibir a Volta dos Vivos Mortos de 1991

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.