Postado 9 de Outubro de 2012 13 anos Parabéns, felicidades, muitos anos de vida e CH. Continue participando sempre do FUCH, tudo de bom pra você.
Postado 9 de Outubro de 2012 13 anos Pancho! Que milagre, Pancho! - by Horácio Felicidades, e que tenha ainda muitisisisisisíssimos anos de vida e CH pela frente! E por trás também, digo...
Postado 9 de Outubro de 2012 13 anos Parabéns Pancho Tenha muitas Felicidades,Muita Saúde e Muitos Anos de vida.
Postado 9 de Outubro de 2012 13 anos Feliz Aniversário ! Felicidades, muita paz, saúde, desejo tudo de bom
Postado 9 de Outubro de 2012 13 anos Galera, muito obrigado pelos parabéns. Sim, tô ficando velho, só não mais velho que o Andy, rss. E pensar que hoje é meu ultimo dia de férias, amanhã tenho que voltar pro serviço, mer**. E Raphael, obrigado por criar o tópico. Valeu.
Postado 9 de Outubro de 2012 13 anos Paaancho, parabéns querido...tudo de bom pra voce Mesmo que eu não tenha direito, saiba que és muito querido por mim >.< E que voce é incrível, sempre amigo *-* Muito CH pra ti >><
Postado 9 de Outubro de 2012 13 anos Pancho!! Felicidades amigo velho! É uma pena q vc posta muito pouco,mas continue aparecendo e o máximo que puder. Muita paz e saúde para vc também cara que tu merece!
Postado 10 de Outubro de 2012 13 anos Mais uma vez obrigado pessoal. Bia, Popis Iara, Don Achiles, chavesmaniaco1002. Brigadão mesmo.