Postado 15 de Outubro de 2012 13 anos Aqui não tem esses DVDS,vou procurar onde eu comprei os do Chaves em Desenho.
Postado 16 de Outubro de 2012 13 anos Essa semana, vou comprar mais dois estou querendo completar a coleção desses DVDs Também vou comprar os outros dois, pra ter mais essa coleção do Chaves completa
Postado 18 de Outubro de 2012 13 anos Já prestaram o "grande serviço" de avisar ao Nelson do lançamento dos dvd. O jurídico dele já deve estar em pleno o funcionamento. ADEUS DVDS DO CHAPOLIM. Por essas e outras que eu admiro a dublagem original de CH, mas aprendi a odiar alguns dubladores...
Postado 18 de Outubro de 2012 13 anos Já prestaram o "grande serviço" de avisar ao Nelson do lançamento dos dvd. O jurídico dele já deve estar em pleno o funcionamento. ADEUS DVDS DO CHAPOLIM. Por essas e outras que eu admiro a dublagem original de CH, mas aprendi a odiar alguns dubladores... Mas a Televisa não tem plenos direitos sobre a dublagem maga e pode fazer o que bem entender ?
Postado 18 de Outubro de 2012 13 anos Mas a Televisa não tem plenos direitos sobre a dublagem maga e pode fazer o que bem entender ? Como se fosse possível dialogar com todos os dubladores originais e familiares... Sempre vai ter algum pedindo mais e empatando as negociações! Os caras superestimam o lucro que pode advir do dvd de um seriado com 25 anos de exibição ininterrupta...Dá ultima vez que tentaram negociar algo, tivemos a "belíssima" coleção amazonas, que nem final teve, de tão ruim. Comprei 2 boxs originais, e acho que teria investido melhor o dinheiro em um fliperama ou um prostíbulo.Essa nova coleção vai ter o mesmo rumo do primeiro dvd da imagem. E quem perde com isso são os fãs.
Postado 19 de Outubro de 2012 13 anos A conversa está boa mas já está na hora de alguém postar o DVD pra download, né :P
Postado 19 de Outubro de 2012 13 anos A conversa está boa mas já está na hora de alguém postar o DVD pra download, né :P Pra quê, se todos esses episódios já passam no SBT
Postado 19 de Outubro de 2012 13 anos Autor Pra quê, se todos esses episódios já passam no SBT E outra que já estão no canal da Televisa no YT, com abertura e créditos, sem logo e em ótima qualidade. Ainda levam vantagem sobre os episódios dos DVDs, pois os dos DVDs não têm a abertura. Quando lançarem o Chapolin, aí vai valer a pena ripar, upar e postar
Postado 19 de Outubro de 2012 13 anos Não pelos episódios em si (que todo mundo já está careca de ver), mas pra saber como é a estrutura desse novo produto. Curiosidade
Postado 19 de Outubro de 2012 13 anos Quando lançarem o Chapolin, aí vai valer a pena ripar, upar e postar Também não vale a pena, o Chapulín Colorado está ripando os episódios sem logo e com aberturas e créditos e está postando dois diariamente no tópico de download do Chapolin.
Postado 19 de Outubro de 2012 13 anos Também não vale a pena, o Chapulín Colorado está ripando os episódios sem logo e com aberturas e créditos e está postando dois diariamente no tópico de download do Chapolin. É,mas no DVD a qualidade é um pouco melhor.Mas a do Netfix tbm é ótima.Eu adoro assistir minhas novelas nele.
Postado 21 de Outubro de 2012 13 anos Não pelos episódios em si (que todo mundo já está careca de ver), mas pra saber como é a estrutura desse novo produto. Curiosidade É bem sem graça. Se espera algo "inovador", não compre os DVDs. São somente dois menus, o principal e o dos episódios. Não tem material extra. As telas de introdução são da Televisa, da distribuidora BLZ e do Projeto Acalanto, se não me falha a memória.
Postado 21 de Outubro de 2012 13 anos Autor É,mas no DVD a qualidade é um pouco melhor.Mas a do Netfix tbm é ótima.Eu adoro assistir minhas novelas nele. Olha, os que o user Chapulín Colorado posta estão com qualidade tão boa quanto DVDs. Eu simplesmente me impressionei. Estão em melhor qualidade, inclusive, que os episódios postados nos canais oficiais da Televisa no YT. Estou renovando todo meu acervo do Chapolin com os episódios que ele posta.
Postado 21 de Outubro de 2012 13 anos Bom,eu ainda não baixei,mais no meu netflix a imagem é meio cinzenta.Talvez seja pq eu não aumentei minha qualidade no cadastro.Bom de qualquer forma tbm pretendo renovar meu acervo do Chapo.
Crie uma conta ou entre para comentar