INFÂNCIA
-
Atividades
-
290
Chaves e Chapolin no +SBT
Talvez o multishow perdeu o interesse em Chaves e Chapolin. Mas o SBT poderia colocar fixo no catálogo pelo menos uns 100 episódio de cada, daria mais prazer em assistir. Surgiu rumores de que no mês de junho, os seriados iriam retornar para o catálogo do Prime Vídeo, e eu torço para que isso seja verdade. -
367
Audiências CH
Exibiram aquele episódio perdido, de surpresa, e mesmo assim a audiência foi ótima -
367
Audiências CH
A média foi 4.4. Exatamente.- 1
-
-
290
O que eu acho é que logo mais o SBT não vai ser o único a transmitir as séries e as mesmas vão parar em algum streaming com todos os episódios, coisa que o +SBT não faz. Então a exclusividade tende a acabar no Brasil em relação a CH, mas isso não vai impedir do SBT continuar exibindo as séries normalmente como na época do Multishow. -
290
E também tem mais dois episódios que deveriam ter saído do catálogo no dia 06, e ainda estão lá. Eu entendo que o SBT não pode colocar todos os episódios de Chaves e Chapolin no catálogo, pois sairia muito caro para eles. Mas poderiam muito bem negociar a entrada de mais episódios, pois com certeza são conteúdos que tem bastante demanda. O rodízio com os episódios semanais, é bom! Só que seria melhor a inclusão de forma definitiva, pois tem muitos episódios que são bons e que com o tempo eles saem da plataforma, aí a experiência dos fãs não fica muito satisfatória
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts