Ir para conteúdo

INFÂNCIA

Featured Replies

Postado

Quando criança eu era viciado em salgadinho, que eu me lembre, já tive todas essas coleções de tazos:

cade%2Bo%2Bchester%2Bcheeto%2Bsalgadinho

tazos+elma+chips+animaniacs+81-100+tazos

1476203_454561144649540_607615803_n.jpg

tazos.jpg

1463118_450689245036730_1568481935_n.jpg

lote-de-50-tazos-yu-gi-oh-metal_MLB-F-47

Tenho alguns desses tazos até hoje, tenho dois cadernos de figurinhas que coleciono desde 1997, até um jogo de dominó

que ganhei no prezinho.

Postado

Nossa, fico impressionada com a capacidade do Victor de inventar países. Mas ao contrário dele, eu inventei vários amigos imaginários e levava pra passear hahaha; eu sofri muito bullying na minha infancia e não conseguia fazer amigos, então, era meu consolo na época.

Que triste Bia.

Eu tive muitas amigas durante a infância toda,brinquei muito com elas,sozinha também,fui muito boba e inocente mas fui muito feliz.

Postado

Que triste Bia.

Eu tive muitas amigas durante a infância toda,brinquei muito com elas,sozinha também,fui muito boba e inocente mas fui muito feliz.

É... era só eu e meu mundo ... aí, eu me acomodei com minhas amigas imaginárias e admito ter sido feliz também >_<

Eu queria brincar com as crianças, mas elas não queriam brincar comigo... só consegui ter realmente uma socialização melhor a partir da 1ª série do colegial.

Postado

Sobre Tazos, só alcancei a geração daquelos do Yu-Gi-Oh! lançados em 2002/2003. Era o máximo pra mim. :P

Assim como a Biia, também tive dificuldades para se enturmar. :/

Postado

Estranhamente nunca tive a oportunidade de comprar legos e playmobil,pelo menos não lembro de ter um.

O máximo que eu tinha é aqueles blocos de montar que eu acho que era da Bandeirantes. Também tinha um que era uma réplica do Castelo Rá tim bum.

Mas eu queria lançar a pergunta: qual é melhor Lego ou Playmobil?

Postado

Eu colecionava aqueles tazos do Bob Esponja :lol:

Postado

Eu colecionava aqueles tazos do Bob Esponja :lol:

Era uns de lata, né? :lol:

Eu tinha toda a coleção, se não me engano era uns 60.

Postado

Eu morava na fazenda. Lá tinha um monte de macaquinhos voadores, aqui chama libélula, a gente pegava e amarrava um barbantinho na caudinha deles e ficava segurando, eles ficavam voando em cima das nossas cabeças. A gente levava para onde queria, que nem um cachorrinho na coleira.

Postado

Era uns de lata, né? :lol:

Eu tinha toda a coleção, se não me engano era uns 60.

Isso, eu também tinha vários, só não lembro se tinha a coleção completa.

Postado

Eu morava na fazenda. Lá tinha um monte de macaquinhos voadores, aqui chama libélula, a gente pegava e amarrava um barbantinho na caudinha deles e ficava segurando, eles ficavam voando em cima das nossas cabeças. A gente levava para onde queria, que nem um cachorrinho na coleira.

Libélulas = Macaquinhos voadores?

Nooossa, eu não teria coragem de fazer isto, tipo, amarrar na cauda... tenho uma certa "insetofobia" husahsauhasuas >_______________________<

Editado por Biia*~*

Postado

Eu já colecionei muitos tazzos. Em 2004 comprava salgadinhos aos montes.

Quanto a me enturmas, sempre fui ótimo. As pessoas me adora. Sou popular. :P

Postado

Libélulas = Macaquinhos voadores?

Nooossa, eu não teria coragem de fazer isto, tipo, amarrar na cauda... tenho uma certa "insetofobia" husahsauhasuas >_______________________<

a bia tem cara que se visse uma formiga jogava até o carro em cima da formiga e sairia correndo.....kkkkk

Postado

a bia tem cara que se visse uma formiga jogava até o carro em cima da formiga e sairia correndo.....kkkkk

Muito pelo contrário. Eu seria capaz de abrigar a formiga e liberar num local seguro -q

Postado

Muito pelo contrário. Eu seria capaz de abrigar a formiga e liberar num local seguro -q

ownnnn vc também cuidaria de um passaro com asa machucada? isso indica q vc deveria trabalhar na cruz vermelha

Postado

Alguém aí já matou passarinhos com o bodoque (estilingue) ? :assobiando:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
    Ordem dos desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro em 2026 : DOMINGO (15 de fevereiro de 2026) . Acadêmicos de Niterói . Imperatriz Leopoldinense . Portela . Mangueira SEGUNDA (16 de fevereiro de 2026) . Mocidade Independente de Padre Miguel . Beija-Flor . Viradouro . Unidos da Tijuca TERÇA (17 de fevereiro de 2026) . Paraíso do Tuiuti . Vila Isabel . Grande Rio . Salgueiro Fonte : https://srzd.com/blog/carnaval/rio-de-janeiro/carnaval-2026-portela-e-a-preferida-da-torcida-segundo-enquete/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    Uma coisa que seria divertida de você fazer seria falar da reta final do reality show "A Fazenda 17" no seu canal no YouTube, já que você torce para o Dudu Camargo, que é o favorito para vencer o jogo, são poucos canais no YouTube que torcem por ele, e se você desse voz a quem torce para o Dudu, talvez atraia público, já que o Dudu tem muitos haters no Twitter e em outros canais do YouTube, seria interessante ter um canal que fizesse o contraponto e defendesse o Dudu. E acho que faz falta um podcast só em áudio no YouTube falando de TV, com 20 minutos ou 30 minutos de vídeo, para as pessoas ouvirem enquanto estão trabalhando, ou fazendo a barba, ou lavando a louca ou estão na rua (no ônibus, no carro de aplicativo, fazendo exercício aeróbico na academia), por isso que defendo o formato só de áudio, para a pessoa ouvir enquanto está fazendo outra atividade.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Paysandu 1 x 2 Coritiba
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.