Ir para conteúdo

Papo com os FUCHianos

Featured Replies

Postado

Muito bom Aquiles. :joinha:

Editado por BillyDrescher

Postado
  • Autor

O que vale, 800 membros floods ou 10 membros com qualidade?, eu prefiro a segunda opção.

Postado

Ah gente, vamos parar de fazer drama por causa de uma brincadeira, infelizmente a gente perde muito tempo com isto ao invés de discutir os temas do tópico. :(

Adorei a entrevista, gostaria de ser entrevistado um dia.

Postado
  • Autor

Adorei a entrevista, gostaria de ser entrevistado um dia.

Só se me indicar um bom Funk. :P

Postado

Só se me indicar um bom Funk. :P

Indico Glamurosa, aquela da Avenida Brasil... Boas não, mas aceitáveis. :lol:

Pronto, agora me entreviste! :angry::P

Postado

Tá bom né gente, chega de discussão né?

Jurei que era áudio da entrevista ao invés da música do Boa Noite Vizinhança... :P

Postado

Jurei que era áudio da entrevista ao invés da música do Boa Noite Vizinhança... :P

[2] :lol:

Postado

[2] :lol:

[3]. :P

Postado

Gostei da entrevista, tanto das perguntas quanto das respostas, mas principalmente das respostas

Postado

Legal a entrevista :)

Postado

Legal. rs

Galera, é o Marcos que escolhe quem vai ser entrevistado, né? rs

Postado

Legal. rs

Galera, é o Marcos que escolhe quem vai ser entrevistado, né? rs

:s_success:

Postado

:s_success:

:ohok:

Postado

A one dica, que for postar "legal", "bom", sem acrescentar mais alguma coisa, por favor, apenas curta o post da entrevista, para não ficar um monte de comentário vazio.

Postado

Se me escolherem pra ser entrevistado acho que a resposta vai precisar de duas postagens, não sei porque tô afim de bater-papo e escrever bastante hoje :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Viu no começo da exibição que eles estavam indecisos se usariam a hashtag "Chaves" ou "Sábado Animado" e colocaram uma por cima da outra, depois decidiram deixar "Chaves". E hoje foi a volta da abertura de 1993.
  2. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Essa freirinha é um pecado
  3. Medeiros CH
    A M&E realmente é de qualidade ruim, transportaram da edição do Lote Quico que visava substituir as BGMs originais, já as vozes nessa tem uma espécie de Reverb artificial pra camuflar a diferença das gravações do Rio e São Paulo
  4. TIO JOÃO
    Eu tenho impressão que o áudio da RioSound está meio abafado comparado com o áudio stereo da versão de 2012
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 28 de marzo: El Chavo ✔️ Episodio 46 (1974): La escuelita ✔️ Episodio 47 (1974): El hombre invisible ✔️ Episodio 14 a./c./d. (1973): La pelota / La independencia / Peleas por el tendedero

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.