Ir para conteúdo

Vídeos da internet

Featured Replies

Postado

Luta incrível - Lutador de 300kg contra um de 75kg

Postado

Old, mas pra quem nunca viu...

http://www.youtube.com/watch?v=SAfCvMNgLjg&hd=1

Editado por Edeotah

Postado

Dois clássicos:

Postado

O comercial infantil mais insano de todos os tempos:

Eu fora.

Postado
Postado

Que luta, hein?! ainda não tinha visto. O John Cena é foda mesmo. :D

Tá de brincadeira é?! O Punk é muito mais foda. :D

Postado

Se você já postou isso no Depósito de Bobagens não precisava postar aqui, numa próxima vez escolha apenas um tópico e poste.

Postado

Tá de brincadeira é?! O Punk é muito mais foda. :D

Claro, a cúpula da WWE faz panelinha com ele.

Eu acho o John e The Rock os mais foda da WWE de todos os tempos (também tem aquele careca que fez Duro de Matar 4.0, deu branco agora no nome dele.).

Postado

Claro, a cúpula da WWE faz panelinha com ele.

Eu acho o John e The Rock os mais foda da WWE de todos os tempos (também tem aquele careca que fez Duro de Matar 4.0, deu branco agora no nome dele.).

Se aproveitam do fato dele ter sido o melhor wrestler de 2012, pode ver que ele geralmente é o Main Event nos PPV, por conta disso.

John Cena é puro marketing, tanto é que ele nunca vira Heel.

Já o Rock, no passado ele era foda mesmo, mas agora caiu muito, acho que no máximo ele participa da WM 30.

Postado

Postado

Editado por Raphael
Arrumar player do vídeo

Postado

Maluco cantando Beat It no metrô:

http://www.youtube.com/watch?v=rT1cC8rlFK4

Isso é o que as drogas fazem com as pessoas....

• 3 semanas depois...
Postado
Postado

Pra quem é fã da WWE:

Pra mim, a melhor luta de 2013, ótima storyline envolvida.

Na saída do PPV, Brock Lesnar e CM Punk foram bem aplaudidos, principalmente o Punk, que mesmo perdendo, foi o melhor. O cara tem uma técnica do caramba.

Já é certo:

Brock Lesnar Vs Undertaker - WM 30

E CM Punk melhor do mundo. :):D

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Titular das transmissões da Fórmula 1 na Band desde 2021, o narrador Sergio Maurício renovou seu contrato com a emissora. Segundo apurou a coluna, a assinatura ocorreu na última quarta-feira. O acordo é válido por cinco anos. Ou seja, até 2030. Sergio Maurício deverá ser o titular da Fórmula Indy, que retorna para a TV do Morumbi no ano que vêm. Sergio Maurício também será narrador de algumas competições de futebol que a necessidade pedir. Atualmente, a Band tem direitos do Campeonato Saudita e irá transmitir, nas próximas semanas, a Copa das Nações Africanas. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/12/voz-da-formula-1-na-band-sergio-mauricio-renova-contrato-ate-2030-e-fara-formula-indy.shtml
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    Pôster do filme Super Mario Galaxy.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    Sobre as perguntas dos fãs para a Florinda, será que ela não quis responder após saber o conteúdo? Eu trocaria um daqueles blocos de vídeo mostrando a trajetória dela por uma resposta a uma pergunta cabeluda, mas não tivemos essa sorte. E me surpreendeu que as perguntas partiram da produção, até que estão bem informados.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    A CCXP vai acabar amanhã. Espero que a partir de segunda-feira, divulguem o que tem nesse roteiro, especialmente o final do episódio, se o Pirata Alma Negra morre mesmo e como o Chapolin resolve os problemas.
  5. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Ele era exibido à rodo em algumas emissoras latinas no final dos anos 70 até meados dos anos 80, existe chance sim.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.