Ir para conteúdo

FAMOSOS

Featured Replies

Postado

Que pena, gostava dela. Descanse em paz.

Postado

Mais uma perca pra covid:cry2:

Postado
NOTÍCIAS

https://fabiaoliveira.odia.ig.com.br/colunas/fabia-oliveira/2020/12/6051440-bruna-marquezine-revela-ser-uma-pessoa-chata.html

adadadad.png

A atriz Bruna Marquezine revelou que é uma pessoa chata em relação aos namoros e primeiros encontros com um futuro affair.

"Sempre fui chata. A palavra é essa mesma : chata. Eu tenho preguiça de primeiro encontro. Sabe aquela saída que você ainda não conhece a pessoa ? Que você vai para conhecer para saber se vai rolar ? E, nos últimos meses, não tinha essa de vamos jantar ? Você vai ter que ir para casa da pessoa e a pessoa para a sua. Pior ainda ! Imagina eu receber alguém na minha casa ? O date pode ser ótimo, o papo uma delícia, mas pode ser um saco também. E você não tem para onde sair porque você está dentro da sua casa. É também não pode mandar a pessoa ir embora. Eu tive que dar broncas em amigas porque estavam saindo demais. Meus dates são, normalmente, com pessoas que, de alguma forma, eu já tive algum contato, são amigos de amigo. Alguém que por algum motivo eu tive que conviver e teve abertura para isso", contou a atriz.

Postado
NOTÍCIAS

Eqh3kZHXYAIPMpk?format=jpg&name=medium

O jogador de futebol Jean Lucas (Lyon) assumiu o namoro com a atriz Mel Maia.

• 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

https://www.uol.com.br/splash/colunas/fefito/2021/01/10/em-entrevista-a-record-xuxa-afirma-que-vai-deixar-brasil-e-morar-na-italia.htm

Depois do fim de seu contrato com a Record, Xuxa Meneghel sentou para falar com um dos programas da emissora.

A entrevista vai ar na noite deste domingo (10), no "Domingo Espetacular".

A coluna obteve acesso a parte do conteúdo da conversa da apresentadora com Carolina Ferraz, que foi até sua casa, no Rio de Janeiro, e adianta agora.

Uma das revelações feitas por Xuxa diz respeito ao seu futuro : a apresentadora pretende deixar o Brasil.

E o destino, ao contrário do que muitos possam imaginar, não será Nova York, onde estuda sua filha, Sasha.

Xuxa pretende morar na Itália em breve. 

Postado
NOTÍCIAS

https://odia.ig.com.br/colunas/fabia-oliveira/2021/01/6061786-so-quero-distancia-diz-ludmilla-sobre-anitta.html

Ludmilla x Anitta. A briga entre as duas cantoras do pop funk ainda rende e foi relembrada em entrevista ano caderno 'Ela' do jornal O Globo sobre a polêmica envolvendo as cantoras, em junho do ano passado.

"Ela passou a vida me tachando de inferior a ela. Teve uma época em que me chamava de ‘projetinho de Alcione’, como se isso fosse uma ofensa. Mas mal sabe ela que a Alcione é uma das minhas maiores referências. Ela é uma pessoa muito ardilosa e manipuladora. Só quero distância e mais nada", disse a cantora.

Postado
NOTÍCIAS

https://odia.ig.com.br/colunas/fabia-oliveira/2021/01/6063043-mariana-ruy-barbosa-e-guilherme-mussi-vivem-relacionamento-ha-tempos.html

Para quem pensa que a separação de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão é somente pela distância, como sua assessoria divulgou, está enganado.

Esta coluna já vem averiguando essa informação que vamos contar agora há algum tempo, tanto que procuramos a assessoria da atriz no último domingo para checar e estamos até agora aguardando um retorno que nunca houve.

Há mais de dois meses sabemos que a atriz Marina Ruy Barbosa vem vivendo um relacionamento secreto com Guilherme Mussi, Deputado Federal por São Paulo.

Antes que Marina pense em negar o fato, vale lembrar a atriz que ela tem frequentado a casa de Guilherme e o affair não escondeu a relação de amigos próximos, que não aguentaram guardar o segredo.

A principal preocupação da atriz para não anunciar a separação com Xandinho Negrão era sua imagem. Marina tem verdadeiro horror a queimar seu filme, tanto que nem seus pais ficaram sabendo do relacionamento com Guilherme.

Postado
NOTÍCIAS

https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2021/01/duda-reis-abre-o-jogo-sobre-relacao-com-nego-do-borel-abusiva-fato.html

A atriz Duda Reis usou seus stories do Instagram para se pronunciar sobre a relação que vivia com o cantor Nego do Borel, de quem se separou em dezembro.

A atriz afirma que o relacionamento foi abusivo, já que ela seria vítima de xingamentos, traições e outras formas de desrespeito.

Mais cedo, um áudio de uma suposta traição do cantor com a influenciadora Lisa Barcelos, foi divulgado pela jornalista Fabia Oliveira, colunista do jornal O Dia.

• 3 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

https://revistamonet.globo.com/Celebridades/noticia/2021/01/meghan-markle-mudou-de-nome-em-certidao-de-nascimento-do-filho-em-homenagem-lady-di-e-alfinetada-em-kate-e-william.html

principe_harry_meghan_archie_gettyimages

O nome de Meghan Markle foi alterado na certidão de nascimento de seu filho, Archie.

Segundo o jornal The Sun, Meghan decidiu retirar seu primeiro nome - "Rachel Meghan" - do documento oficial de Archie, 1 ano, deixando o registro apenas como "Vossa Alteza Real, a Duquesa de Sussex".

De acordo com a publicação, a alteração pode ter sido feita como uma homenagem a Lady Diana, mãe de Harry, que costumava usar o título "Vossa Alteza Real, a Duquesa de Gales" antigamente.

Postado
NOTÍCIAS

EtrH5aJWYAAG8PB?format=jpg&name=small

A top model brasileira Gisele Bündchen comemorou o título do marido Tom Brady na NFL (futebol americano).

EtrI3oGXUAAReIX?format=jpg&name=small

• 3 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

Jô Soares é vacinado contra a Covid-19.

Postado
NOTÍCIAS

Pelé e Roberto Carlos tomam a vacina contra a Covid-19.

Postado
NOTÍCIAS

Príncipe Harry e Meghan Markle dão entrevista.

• 1 mês depois...
Postado
NOTÍCIAS

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Os registros de hoje: 1978 - Peru Chaves: Panamericana (Canal 5) Chapolin: TV Perú (Canal 7) Por coincidência, ontem o @Doutor Chimoltrúfio mandou um de 1979, e hoje vi esse de 1978 -- -- 1993 - Panamá Chespirito: Telemetro (Canal 13)
  2. JoãoB
    JoãoB respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Eu achava que esse evento da Florinda em São Paulo iria repercutir mais, mas isso não ocorreu. Quando ela veio em 2023, houve muito problema na organização do evento. Desta vez, pelo pouco que eu vi, tive a impressão que foi mais organizado, pelo menos. Não sei porque cancelaram a ida dela para o evento em Novo Hamburgo, mas tenho a impressão que aconteceu algo com a viagem. A Florinda ia se apresentar no sábado em São Paulo e teria que viajar ou de noite muito tarde ou muito cedo na manhã de domingo para chegar em Novo Hamburgo na hora. Se formos olhar, era pouco tempo para fazer uma viagem dessa. Não que não pudesse fazer, mas acho que pode ter ocorrido algum problema nesse deslocamento.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 10 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O ladrão da vila (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 06/12/2024, outra em 24/03/2025, e a mais recente em 09/07/2025. 18:00 - Os loucos e a Cruz Vermelha (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 09/12/2024, outra em 25/03/2025, e a mais recente em 09/07/2025.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A Cazé TV assinou contrato nesta quarta-feira com o COI (Comitê Olimpíco Internacional) e vai transmitir as Olimpíadas de 2028, que será realizada em Los Angeles, nos Estados Unidos. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/12/cazetv-fecha-contrato-com-o-coi-e-vai-transmitir-olimpiadas-de-2028-veja-detalhes.shtml
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.