Ir para conteúdo

Futebol Internacional

Featured Replies

Postado

Mais uma derrota pros bambis. :D

Quando enfrentamos o Milan valendo alguma coisa, fomos Campeões Mundiais. Então nem ligo pra esses amistosos... :D

Postado

Mas a preocupação não é nem perder pro Milan ou Bayern, mas é que já são 14 jogos sem ganhar pra ninguén... Sei não, hein?! :headscratch:

Postado

Torneio Joan Gamper

14neymarescapasantistaafp.jpg

Barcelona 8x0 Santos

:muttley:

Postado

Que fiasco, se tivesse tomado uns 4 a 0 até ia, mas 8... nem parece um time profissional, uma vergonha pro futebol brasileiro.

Editado por Rodrigo370

Postado

Falaram que o Neymar não fazia diferença no Santos, lembrem-se que com ele, o Santos tomou 4x0 do Barcelona e sem ele tomaram 8x0. :muttley:

Postado

Bem lembrado Barbirotto, se naquele jogo foi 4 a 0 e acharam uma vergonha, imagina agora. Um vergonha mesmo! A diferença é que Neymar agora está do lado de cá.

Postado

Léo só se f%de hehehe perde de 8x0 e ainda faz gol contra.

Postado

O São Paulo que está em crise perdeu apenas de 2 do Bayern, e o Santos perde de 8 pro Barcelona.

Esse resultado, me lembrou da esquete "O Paciente Teimoso" que o time do Carlos perdeu de 8 à 0 :lol::muttley::muttley::muttley:

Postado

Tomar de 8 é foda, só deu pra ver os dois ultimos gols.

Postado

Copa Eusébio

03jadsontentajogadaap.jpg

Benfica 0x2 São Paulo (São Paulo campeão :campeao: )

Fim do jejum. :feliz:

Postado

Não adianta mais, esse time já entrou pra história como o novo Íbis.

Postado

Santos Vs Taiti - Eu apoio! o/

----

Quanto ao jogo do São Paulo, não prova nada, vamos ver na volta do Brasileirão.

Postado

Até que fim o São Paulo ganhou uma, hein? Mas vamos ver na volta do brasileirão... Ao menos quebrou o jejum. :closedeyes:

Postado

Mais um título pra nóis!!! :feliz: Mas o mais importante foi que acabou o Jejum :D

Postado

22-Barcelona-8x0-Santos-687x1024.png

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 11:03 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:04 - A mansão dos duendes (1975) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - A dona da ilha dos homens (1976) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília e TV Alterosa ( MG) - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Os marcianos (1977) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Cada um vale pelo que é (1978)
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu lembro disso, tanto é que criei o tópico da Telefe nas exibições internacionais na volta das séries. Como o tweet só fala de Chaves somente, então se supõe que Chapolin mesmo não seja mais exibido.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não sei como tá agora, mas antes eles tinham um programa com as duas séries misturadas, só que passava mais Chaves do que Chapolin.
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Pelo uniforme essa foto foi tirada entre 1977 e 1980.
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Telefe não passa mais Chapolin?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.