Ir para conteúdo

Sexo


Marcos Albino

Recommended Posts

  • Respostas 133
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    13

  • Don CHelipe

    11

  • Clark Kent

    11

  • CarneSeca

    10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postaram uma vez um vídeo no YT de um padre se masturbando (pelo menos, o movimento era parecido) em plena missa, no México.

Em casa tudo bem só tá você e ninguém vendo mais na missa já é estranho. :blink:

Link para o comentário

Postaram uma vez um vídeo no YT de um padre se masturbando (pelo menos, o movimento era parecido) em plena missa, no México.

Eu vi o video, não estou aqui para defende-lo, mas não estava se masturbando não, sabe quando você uni os dedos das duas mãos e fica passando um dedão sobre o outro, era isso que ele fazia...

Editado por Marcelo Cazangi
Link para o comentário

Como eu disse Marcelo, o movimento era parecido, se ele tava ou não, já não sei.

Link para o comentário

Mas no inicil pensei que fosse, por parecer muito mesmo, mas depois pesquisei e vi que não era, mas que parece parece :muttley:

Link para o comentário

Eu :P

Mas sério, vários médicos já falaram que ajuda a evitar ejaculação precoce, e também evita polução noturna

Editado por Alan1509
Link para o comentário

Eu :P

Mas sério, vários médicos já falaram que ajuda a evitar ejaculação precoce, e também evita polução noturna

Eu achei que ajudava a ter ejaculação precoce e não o contrário.

Link para o comentário

Eu achei que ajudava a ter ejaculação precoce e não o contrário.

Quem ejacula rápido na masturbação deve ter ejaculação precoce só de ver a mulher nua.

Link para o comentário

Eu achei que ajudava a ter ejaculação precoce e não o contrário.

Tipo, se você vai num puteiro de noite e você se masturba de tarde, você vai ter menos chances de ter uma ejaculação precoce.

Link para o comentário

Isso é verdade, mas as vezes a ejaculação precoce é anciedade na hora do sexo...

Link para o comentário

Daí o cara chega na hora H e pensa: Meu Deus, isso aqui é bem diferente que nem eu vi no Redtube. Socorro, tô nervoso! :muttley:

Link para o comentário

Daí o cara chega na hora H e pensa: Meu Deus, isso aqui é bem diferente que nem eu vi no Redtube. Socorro, tô nervoso! :muttley:

Redtube ensina as pessoas. :D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...