Jump to content

Antigos Sites CH

Seu Furtado

Recommended Posts

Hoje eu estava preparando alguns conteúdos para a sessão "Acervo CH" do Vizinhança do Chaves, e comecei a notar a falta que fazem os Sites CH atualizados... por mais que alguns digam que o conteúdo dos antigos sites hoje foi suprido pelos fóruns, isso é uma meia verdade.

Realmente, os Fóruns avançaram muito em comparação há alguns anos, mas seu objetivo é ser um centro de discussões e não um centro de informações básicas. Os sites CH que ainda estão no ar estão com conteúdo muito básico e desatualizado. Os blogs, por mais que sejam bons, não são e não devem fazer o papel que os sites faziam.

Hoje em dia, para achar informações mais detalhadas sobre CH é preciso buscar nos fóruns. Quando os sites CH eram fortes, em poucos cliques tu conseguia acessar isso. Por isso que eu gostaria que os sites CH voltassem a ser atualizados, para termos um portal acessível e com bom conteúdo.

• Like 1
  • Replies 93
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Victor235

14

• Seu Furtado

14

• ViniCH

12

• Vinicius Maux

7

Restorante da esquina

Furtado, me diz uma duvida, tem alguma noticia do Webmaster ?

Nunca ouvi falar

Existia em 2006/2007.

Tópico de atualização no FUCH:

Furtado, me diz uma duvida, tem alguma noticia do Webmaster ?

O Victor deve saber algo, pergunte a ele. ;)

Restorante da esquina

nunca ouvi falar neste site, a ultima atualização foi em 05/09/2007, então alguem do FUCH ou FCH conhece

Victor, sabe das noticias do Webmaster ?

Edited by Restorante da esquina

Lembro sim, do Eduardo Bonini.

Chegamos a fazer juntos o blog e fórum "De olho na TV".

Mas nunca mais falei com ele, não tenho mais o contato. O Bragantino também sumiu.

Como achou o site? O domínio chfusion.net expirou faz tempo.

Lembro sim, do Eduardo Bonini.

Chegamos a fazer juntos o blog e fórum "De olho na TV".

Mas nunca mais falei com ele, não tenho mais o contato. O Bragantino também sumiu.

Como achou o site? O domínio chfusion.net expirou faz tempo.

Tio Google. :P

Blog De Olho na TV: http://deolhotv.blogspot.com.br

Aliás, alguém devia pegar esses sites fantasmas e salvar todo seu conteúdo antes que saiam do ar. Apenas para preservar mesmo.

Aliás, alguém devia pegar esses sites fantasmas e salvar todo seu conteúdo antes que saiam do ar. Apenas para preservar mesmo.

É que o eu estou fazendo. :P

:rolleyes:

TECLA FDP!!!! :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:[l][/l]Nem me lembrava mais disto (postado no tópico do CHF) http://members.tripod.com/anti_fuch.br/falt-11-05/falha.htm :D

Eu tinha mesclado um tópico do @@Eduardo Godinez com um tópico já existente e a mula correu no Contato CH exigindo explicações, pois pensou que o tópico dele tinha sido apagado. No final eu confirmo o que o @@DiOgO_CH postou e dou um leve esporro no @@Eduardo Godinez.

Eu fiquei aguardando uma resposta dele naquele tópico, mas ele foi fechado por algum moderador sem avisar. Nisso o autor daquele link tinha dado por certo que tinha sido eu quem o fechou por medo de ler críticas.