Ir para conteúdo

Antigos Sites CH

Seu Furtado

Recommended Posts

Postado

Espero que volte sempre!

Já adicionei o seu canal dos favoritos.

• 4 semanas depois...
Postado

Qual plataformas esses sites usavam? Tipo o Blogger, Wordpress...

Postado

Qual plataformas esses sites usavam? Tipo o Blogger, Wordpress...

Acho que grande parte deles eram feitos no antigo programa Front Page ou feitos na linguagem HTML pura. ;)

• Curtir 1
Postado

Tinha um que era muito legal. Que quando você entrava, de fundo tocava umas BGMs de Chaves, tinha aquela clássica entrevista com o Cacá Vita, acho que era o site mais completo do Meio CH em 2003 ~ 2002.

Postado

Tem um site que ch que eu queria muito lembrar o nome, só me recordo do fundo meio cor de pele e também que foi por ele quem eu vi fotos dos,até então perdidos, O Cachorrinho,o fantasma do senhor barriga e Julieu e Romieta parte 2. Eram fotos tiradas da TV por uma máquina fotográfica. Também tinha algumas imagens pequenas (em screen) de Caçando lagartixas de 74 e As novas vizinhas de 75.

Se não me engano nele só tinha um video. Naquela época a parte de Multimídia era um pouco dificil. O bom dos sites eram os vídeos e músicas,aquilo dava status,ao meu ver,tanto quanto noticias e textos.

Postado

E um site que tinha uns tons vermelhos e logo na home dizia "A respeito dos episódios que não passam mais, houve um incendio no almoxerifado do SBT e alguns não poderam serem recuperados".

Postado (editado)

alguem lembra de qual era o nome do antigo site do bruno bolaños

Editado por gustavo lins
Postado

alguem lembra de qual era o nome do antigo site do bruno bolaños

CH Media, fiz parte da equipe por um tempo. Depois o site fechou e ele acabou se afastando do meio CH

Postado

Muito interessante @ViniCH. Obrigado por trazer esses sites pra gente :joinha:

"[...]Na semana passada, o Chaves tradicional registrou médias de 13 e 14 pontos no ibope, chegando a bater a reprise de Roque Santeiro, da Globo." :o

E um site que tinha uns tons vermelhos e logo na home dizia "A respeito dos episódios que não passam mais, houve um incendio no almoxerifado do SBT e alguns não poderam serem recuperados".

Verificando os links que o @ViniCH postou aqui, achei um site que bati com a sua descrição: http://www.geocities.ws/chapolinbrasil/guiachaves.htm

• Curtir 2
Postado

Encontrei um torrent que possui quase todos os episódios de Chaevs e Chapolin, porém é bastante antigo. Tem alguns tanto do CHBR, como acabei de ver gravações do Clube do Chaves (o site) e gravações de 2003 da TVRip (atualmente extinta)

Postado

Encontrei um torrent que possui quase todos os episódios de Chaevs e Chapolin, porém é bastante antigo. Tem alguns tanto do CHBR, como acabei de ver gravações do Clube do Chaves (o site) e gravações de 2003 da TVRip (atualmente extinta)

Você bem que podia tentar repostar pra gente :joia:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Eu acho...
      5502

Exibições de Chaves no SBT

2. Pavi
      1477

SBT

3. vamos começar antes que esfrie
      99

Materiais sumidos do SBT

4. Eu acho...
      99

Materiais sumidos do SBT

5. Mula Irônica
      99

Materiais sumidos do SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...