Antigos Sites CH
-
Atividades
-
5502
Exibições de Chaves no SBT
Pelo jeito, Chavinho rodou mesmo da programação diária -
1477
SBT
NOTÍCIAS SBT tira Porta dos Desesperados do ar após 4 episódios e adianta estreia de série Fonte: https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/sbt-tira-porta-dos-desesperados-do-ar-apos-4-episodios-e-adianta-estreia-de-serie-140744 -
99
Materiais sumidos do SBT
Isso é 100% real. A afiliada de onde moro, TV ponta negra do RN, passava até meados de 2015 gravações de desenhos feitas no fim dos anos 90/início dos anos 2000 na matriz como tapa buraco na programação sempre que precisavam, principalmente aos sábados. Eram curtas dos looney tunes em sua maioria. Só deixaram de passar quando foram pro sinal digital.- 1
-
-
99
Materiais sumidos do SBT
Tem razão, tinha esquecido dessa exibição no SBT Vídeos. Eu falava desses episódios mesmo, pelo menos os únicos com exibição comprovada. Os outros são relatos ou supositórios Acho que não estrearam na mesma época por desorganização interna, devem ter marcado as duas versões de cada como semelhante e tiraram as duas do ar. Só corrigiram em 1992, quando voltaram alguns e estrearam outros. Engraçado que o SBT começou a tirar os semelhantes ainda em 1985 quando a quantidade de episódios era muito menor e as duas versões já tinham sido exibidas. Nos outros casos, como os episódios da falta de água, do Seu Madruga pintor e dos que saíram em 1988, até dá pra pensar que fizeram isso pra dar a impressão de episódios mais novos em relação aos antigos, mas nos outros casos não. A pessoa que teve essa ideota nem deve trabalhar mais lá, mas os efeitos dessa decisão duram até hoje. Já vi por aqui uma conversa de que a TV Ponta Negra do Rio Grande do Norte passava uns episódios com logo antiga do SBT, mas não sei se tem gravação desse material ou só relatos. Sim, apenas as cópias de exibição, as masters não devem nunca ter saído do arquivo. Mas se mandaram todas as cópias sem perceber, e nunca mais fizeram digitalização das masters, aí que surge o problema.- 1
-
-
99
Materiais sumidos do SBT
Tem um amigo meu que relata ter visto não só Chaves, mas também desenhos e outras coisas gravados do SBT da primeira metade dos anos 90 (com o GC dourado com o logo de 1981) passando em alguma afiliada da Rede Massa até meados de 2009/2010, pra ter ideia...- 2
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora