Ir para conteúdo

Balão do Usuário #1

Featured Replies

Postado

C4YtP.jpg

Com certeza vocês devem lembrar desse jogo criado pela ex-moderadora Michelle (velhacoroca), como ela nos deu permissão para dar continuidade ao jogo quando quiséssemos, chegou a hora!

O jogo consiste na criação de uma frase que está na figura.

Regras:

1- O usuário não poderá alterar sua frase, uma vez que tenha enviado a mesma, portanto, pense bem antes de enviá-la.

2- NÃO VALE VOTAR EM SI MESMO.

3- As frases poderão ser enviadas dentro de um prazo de exatos 5 dias (neste caso, Domingo), ao chegar na data, este tópico será fechado, com a criação de um novo, com a mesma estrutura, sendo que com a votação do #1 e a figura para o #2, e assim vai.

4- Como o limite de opções na enquete para votação é de 20 usuários, caso 20 frases sejam enviadas antes do término do prazo de envio, o tópico será fechado, mas um novo só será aberto pós 5 dias do anterior.

5- Se por ventura mais de 20 frases forem enviadas na mesma rodada antes do término da mesma, serão consideradas apenas as frases dos 20 primeiros usuários.

6- Em caso de empate, prevalecerá o usuário que enviou a frase primeiro.

7- vale lembrar que a competição não oferece prêmio aos participantes. Trata-se de um jogo com a finalidade de entretenimento e interação entre os usuários.

Qualquer dúvida, não exite de perguntar aqui. ;)

-

O jogo será organizado por Don_aCHiles, LuisEnrique e Raphael. Todos, com o mesmo número de participações.

VAMOS PARTICIPAR!

-

8placar2.jpg

Postado

Carlitos: "Eiiiiiii, O meu negócio é futebol".

Postado

Já te disse para tirar essa máscara de chimpanzé reumático.

Postado

"Quanto vai cobrar pela corrida?"

Postado

"Isso é vida real? Você parece um esqueleto vivo!"

Postado

"Eu estava sonhando que um chimpanzé amestrado me segurava !".

Postado

Sua bike tá cotucando a minha ciclovia

Postado

"Er... Que coisa, não?!"

Postado

O assento podia ser mais confortável...

Postado

''Estava num sonho tão bom, e quando acordo encontro um chimpanzé reumático''

Postado

Perdão, mas você sabe quando o Chapolin vai voltar ao ar?

Postado

Em todos esses anos nessa industria vital essa é a primeira vez que isso me acontece.

Postado

Senhor, não queria ir a Disneylandia com o Polegar Vermelho ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    Televisa é que tem na verdade, só não distribuiem, SBT tem o maior catálogo Assim como o episódio do Dom Quixote passou com Noise Reduction e depois com o áudio do SBT
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. BruchaLia
  4. TIO JOÃO
    Pra mim que os episódios vão vir uma esquete do Chaves com a dublagem Herbert e uma esquete do Chapolin com a dublagem da Gota Mágica ou um perdido qualquer por exemplo Aventura em Vênus
  5. marujita
    É muito bom que o SBT tenha o maior catálogo das séries atualmente, mas deveriam dar mais um horário às séries para desovar esses episódios. Aos sábados, tem horário de sobra.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.