Ir para conteúdo

Grand Theft Auto

José Antonio

Recommended Posts

José Antonio
Postado

Grama estranha 🙄

• Respostas 362
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

171

• José Antonio

44

• JoelJunior15

19

• Clark Kent

19

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado (editado)
6 horas atrás, José Antonio disse:

Grama estranha 🙄

Anotado pra correção na próxima update... :lol:

Editado por Pavi
  • 3 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

GTA VI pode estar em um estágio avançado de desenvolvimento, segundo Mike York, ex-animador da Rockstar Games.

Em entrevista ao KiwiTalkz, ele afirmou acreditar que o jogo já está totalmente jogável do início ao fim, com a equipe focada na correção de bugs antes do lançamento.

O estúdio deve estar refinando detalhes e aprimorando mecânicas neste momento.

Fonte : https://meups.com.br/noticias/solta-a-data-rockstar-gta-vi-jogavel/

Postado
NOTÍCIAS

• 1 mês depois...
Postado
NOTÍCIAS

Alguns analistas têm apostado que GTA 6 pode chegar ao mercado por até US$ 100. 

Este preço exorbitante não estaria fora de questão, de acordo com Michael Pachter, da Wedbush Securities. 

“Achamos que a empresa tem planos de vender o jogo a um preço nunca antes visto e suspeitamos que a gerência pode oferecer aos consumidores um incentivo para pagar US$ 100 ou mais por unidade, recompensando-os com uma grande quantia de moeda do jogo para ser gasta no GTA Online”, disse ele.

Fonte : https://flowgames.gg/gta-6-pode-mesmo-custar-us-100-diz-analista/

<_<

Marcelo J.
Postado (editado)

O jeito é esperar sair de graça algum dia como foi o caso do GTA V na Epic Games. :P

O pior que isso acontecer mesmo e vender muito com esse preço, todas as outras empresas vão fazer uma análise e provavelmente podem aumentar bruscamente os preços de seus lançamentos.

Editado por Marcelo J.
  • Curtir 1
Postado

Acho um absurdo esse preço. Aqui no Brasil, só a Sony tem parcelamento de seus jogos na loja digital, a Nintendo vai ter que fazer isso também, os preços estão muito altos.

A venda de mídia fisica deve voltar a crescer no Brasil, pois pode parcelar a compra.

Fora que, determinados jogos, a pessoa depois que zerou a campanha, pode revender o jogo na mídia física. 

Marcelo J.
Postado

Bom, de qualquer forma não pretendo pegar o GTA VI no lançamento. Vou fazer o mantra de esperar bastante tempo até que tenha uma oferta boa ou no dia que pode sair de graça.

• Curtir 1
gabriel.spurs
Postado

Relembrando uma missão que eu sempre me atrapalhava:

• Curtir 1
Marcelo J.
Postado
5 horas atrás, gabriel.spurs disse:

Relembrando uma missão que eu sempre me atrapalhava:

Essas missões dos jogos mais antigos eram um desafio enorme. Não cheguei a jogar a trilogia no PS2, mas joguei as versões remasterizadas e lembro que passei nervoso em algumas missões, principalmente do San Andreas do meio para o final dele. Sofri, mas terminei.

• Curtir 1
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado
NOTÍCIAS

A Rockstar Games finalmente quebrou o silêncio nesta sexta-feira que GTA VI será lançado apenas no dia 26 de maio de 2026.

"Esperamos que entendam que precisamos desse tempo extra para entregar no nível de qualidade que vocês esperam e merecem".

Fonte : https://meups.com.br/noticias/bomba-da-rockstar-gta-6-e-adiado-para-2026/

• Curtir 1
Marcelo J.
Postado

Dito isso, GTA VI vai sair por 100 dólares.

Postado (editado)

Eu acho que vai sair por 90 dólares a edição padrão e 100 dólares a edição premium (com acesso antecipado de 7 dias).

Aqui no Brasil vai ser 500 reais no lançamento, que nem o Mario Kart.:( Espero que até lá, o dólar já tenha baixado para uns R$ 5,40.

Se o pinguço continuar mal nas pesquisas, talvez o dólar caia mais em 2026 e dizem que o Trump quer desvalorizar o dólar um pouco para aumentar as exportações dos Estados Unidos.

E sobre o Mario Kart, na verdade o preço "correto" dele aqui no Brasil seria 450 reais, a Nintendo que foi gananciosa de meter 500 reais.

Editado por E.R
José Antonio
Postado
1 hora atrás, E.R disse:
NOTÍCIAS

A Rockstar Games finalmente quebrou o silêncio nesta sexta-feira que GTA VI será lançado apenas no dia 26 de maio de 2026.

"Esperamos que entendam que precisamos desse tempo extra para entregar no nível de qualidade que vocês esperam e merecem".

Fonte : https://meups.com.br/noticias/bomba-da-rockstar-gta-6-e-adiado-para-2026/

Finalmente. No aguardo do trailer 2.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. gustavo lins
      1356

Curiosidades CH

2. TVS
      1356

Curiosidades CH

3. Pedro Ramos
      14

PolegaCast

4. Doutor Chimoltrúfio
      785

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

5. HOMESSA
      67

Pessoas que só você acha parecidas

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...