Ir para conteúdo

Grand Theft Auto


José Antonio

Recommended Posts

  • 2 anos depois...
  • Respostas 332
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    149

  • José Antonio

    42

  • JoelJunior15

    19

  • Clark Kent

    19

Usuários que mais postaram nesse tópico

Bem que a RockStar poderia disponibilizar legendas oficiais em português (Brasil). Entender a história de um grande jogo como esse é essencial.

Link para o comentário

Finalmente foram relevados os tão esperados detalhes de GTA V através de matéria exclusiva da Game Informer.

PERSONAGENS

Um dos pontos altos diz respeito aos 3 protagonistas do novo game da franquia. São eles:

  • Michael – ladrão de bancos aposentado (ele é o narrador do primeiro trailer), que vive uma vida de muito conforto graças a um acordo que fez com o FBI. Mas após sua mulher torrar quase todo o seu dinheiro, ele se vê obrigado a reingressar na vida de crimes.
 
  • Trevor – usuário de drogas com tendência a descontrole e violência. Ele é um ex-piloto militar que costumava roubar bancos (ex-parceiro de Michael), mas que agora mora em um trailer precário e luta para conseguir viver às margens da sociedade da cidade de Los Santos.
 
  • Franklin – o mais jovem da gangue. Trabalha como capanga de um Armeno que vende carros exóticos. A atividade básica de Franklin é tomar de volta os carros quando o novo proprietário não consegue continuar pagando (e dar umas porradas nele também). Ele busca crescer na vida e se ver livre dos antigos amigos que só o colocam em encrencas.
 

A maior novidade em relação aos personagens do game é o sistema “switch” (troca). Os gamers poderão trocar entre os 3 protagonistas em momentos fora das missões (principalmente) e em momentos dentro das missões, quando elas envolverem a participação de mais de um personagem.

Trocar constantemente entre os personagens proporcionará uma experiência mais rica de gameplay, já que cada um deles vive em uma parte da cidade com ambientes, pessoas e missões paralelas bastante diferentes. Os protagonistas também terão hobbies próprios (como golfe ou paraquedismo) que poderão ser aproveitados pelos jogadores.

MISSÕES

GTA V será o maior game já produzido da franquia e contará com uma grande gama de ambientes para se explorar e missões principais e paralelas a se realizar. Há missões individuais ou missões onde participam 2 ou 3 protagonistas ao mesmo tempo, onde o sistema “switch” poderá ser bem explorado.

A riqueza e complexidade das estórias das missões será consideravelmente maior do que o que foi visto no predecessor GTA IV e a interatividade será o ponto alto desta vez. Não haverá uma progressão linear no cumprimento das missões do tipo: faça 5 missões do Trevor e agora 4 missões do Michael. Ao realizar qualquer missão de um dos 3 protagonistas, a trama geral muda, ocorrendo alterações nos ambiente de toda a cidade. Não haverá uma única “maneira correta de zerar o jogo”.

O MUNDO

De acordo com a Rockstar, levando-se em conta todos os ambientes (tanto interiores quanto exteriores), GTA V terá uma área de exploração maior do que a soma de GTA IV, San Andreas, e Red Dead Redemption combinadas, “com espaço sobrando”.

Os ambientes incluirão praias, zonas urbanas de classe média e alta, zonas de mato e estrada de chão, bases militares, subúrbios violentos e o fundo do oceano para serem explorados. Uma novidade interessante é a possibilidade de utilizar equipamentos de mergulho para explorar o interior do mar de Los Santos.

 

Editado por E.R
Link para o comentário

Está rolando uma petição para que o jogo tenha legendas em português: http://www.baixakijogos.com.br/noticias/28571-brasileiros-fazem-peticao-para-que-gta-5-tenha-legendas-em-portugues

Como curiosidade, a RockStar lançou o trailer #2 com legendas oficiais em português: http://www.gamevicio.com/i/noticias/145/145920-rockstar-games-libera-versao-oficial-do-novo-trailer-de-gta-v-em-portugues/index.html

Link para o comentário

Bom, legendas feitas por terceiros muitas vezes contem alguns erros e são só pra versão pra PC (no máximo pra xbox desbloqueado).

Oficial pouparia esse trabalho.

Não vejo a hora de lançarem esse jogo :) (e de comprar outro PC, porque o atual não tem uma configuração boa pra jogos).

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...