Ir para conteúdo

Grand Theft Auto

Featured Replies

Postado

Só joguei 1 GTA até hj,gostaria de conhecer mais,mas não acho para vender.

Postado

Só joguei 1 GTA até hj,gostaria de conhecer mais,mas não acho para vender.

Eu tenho aqui o no meu computador o GTA vicy city e o san andreas, os dois eu baixei na internet, não são tão pesados pra baixar.

Postado

Só joguei 1 GTA até hj,gostaria de conhecer mais,mas não acho para vender.

Porque tu não baixa?
Postado

Meu pc não tem Placa de Vídeo,e não seria conveniente,como o Maux disse no tópico é perigoso.

Postado

Meu pc não tem Placa de Vídeo,e não seria conveniente,como o Maux disse no tópico é perigoso.

Mas dependendo do GTA dá pra jogar sem placa!
Postado

Eu tenho aqui a coleção (Sou fã mesmo), GTA III, San Andreas, Vice City e Liberty City Stories para PlayStation 2. No PC, tenho GTA I, II e III, Vice City, San Andreas e GTA IV. E pra o Xbox 360 o GTA IV (O único lançado). Já tive o Chinatown Wars, mas não sei o que foi feito dele.

Postado

Bom vamos ver,só que tenho medo de jogar e acontecer de novo.

Postado

Eu tenho aqui a coleção (Sou fã mesmo), GTA III, San Andreas, Vice City e Liberty City Stories para PlayStation 2. No PC, tenho GTA I, II e III, Vice City, San Andreas e GTA IV. E pra o Xbox 360 o GTA IV (O único lançado). Já tive o Chinatown Wars, mas não sei o que foi feito dele.

Eu só tenho o III, o Vice city e o San Andreas.
Postado

Mas dependendo do GTA dá pra jogar sem placa!

Se quer jogar GTA sem a placa, não pode baixar da internet, tem que adquirir, os baixados vem com alguns bugs gráficos que PC onboard não aguenta. Mas se tiver a placa de vídeo, normalmente ela consegue passar por cima desses bugs gráficos.

Postado

Quantos reais é mais ou menos uma placa de vídeo?

Postado

Eu tenho aqui a coleção (Sou fã mesmo), GTA III, San Andreas, Vice City e Liberty City Stories para PlayStation 2. No PC, tenho GTA I, II e III, Vice City, San Andreas e GTA IV. E pra o Xbox 360 o GTA IV (O único lançado). Já tive o Chinatown Wars, mas não sei o que foi feito dele.

Eu tenho para PC: Gta III, Gta IV, Gta San Andreas, Vice City e Para PlayStation: Vice City, Vice City Stories, Liberty City Stories, Gta San Andreas.

Já baixei o Gta I e Gta II mas não gostei, e exclui.

Postado

Eu tenho para PC: Gta III, Gta IV, Gta San Andreas, Vice City e Para PlayStation: Vice City, Vice City Stories, Liberty City Stories, Gta San Andreas.

Já baixei o Gta I e Gta II mas não gostei, e exclui.

Interessante, você falou do Vice City Stories, eu nunca consegui encontra-lo para vender. Vasculhei boxes e boxes, coleções, lojas físicas e virtuais, porém nunca consegui compra-lo. Assim como o LCS ele é muito raro, a diferença é que eu consegui comprar o LCS assim que lançou, e esse assim que lançou eu não tive acesso.

Postado

Interessante, você falou do Vice City Stories, eu nunca consegui encontra-lo para vender. Vasculhei boxes e boxes, coleções, lojas físicas e virtuais, porém nunca consegui compra-lo. Assim como o LCS ele é muito raro, a diferença é que eu consegui comprar o LCS assim que lançou, e esse assim que lançou eu não tive acesso.

O Vice City Stories eu comprei nas americanas.

Postado

O Vice City Stories eu comprei nas americanas.

E já faz muito tempo ?

Postado

E já faz muito tempo ?

Faz sim, acho que foi na época que lançaram, não sei se ainda tem, no site só tem pra vender a versão de PSP.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de chavesmaniaco1002 em Venda da Esquina
    Disney aumenta o preço do Disney+ de novo.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Uruguai deveria contratar o técnico Diego Aguirre ou o treinador Paulo Pezzolano para substituir o Marcelo Bielsa nas Eliminatórias e visando a Copa América 2028. E precisa dar mais chance a novos goleiros, o Muslera tem que se aposentar. Também está faltando mais talento no ataque, se em outros tempos, o futebol uruguaio tinha craques como Suárez e Forlán, esse ano vimos jogadores limitados tecnicamente como Darwin Nuñez e Agustin Canobbio, a seleção uruguaia foi muito mal defensivamente na Copa do Mundo. Atletas jovens, como Lucho Rodríguez merecem chance nos próximos jogos da Celeste e falta um centroavante goleador, como tivemos no passado jogadores como Fonseca e o próprio Suárez. Por favor, não movam esse comentário para o tópico da Copa, já que o Uruguai tá eliminado, essa reflexão é sobre a seleção uruguaia no geral e as perspectivas para os próximos anos.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.