Ir para conteúdo

Grand Theft Auto


José Antonio

Recommended Posts

  • Respostas 336
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    153

  • José Antonio

    42

  • JoelJunior15

    19

  • Clark Kent

    19

Usuários que mais postaram nesse tópico

Acredito que os computadores que conseguem rodar o GTA IV com as configurações maximas conseguirão rodar esse novo GTA também.

Link para o comentário

Acredito que os computadores que conseguem rodar o GTA IV com as configurações maximas conseguirão rodar esse novo GTA também.

Capaz que rode no mínimo, ou no regular... Mas para rodar no máximo, só PC da Nasa! huahuhauhauhauauhauhauh

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Putz... e esses comentários ai que não vai sair para PC, a Rockstar também não confirmou o jogo para essa plataforma, isso tá me deixando p***. O que vocês acham?

Link para o comentário

Se não sair pra PC vai ser mancada da RockStar, pra PC é um dos jogos mais vendidos pra plataforma, além de já ter um público fiel.

Além do que, o gráfico ser bem melhor no PC que nos consoles.

Link para o comentário

Se não sair pra PC, tô ferrado :cleopatra:

Mas acredito que saia sim, não junto do lançamento, mas um pouco depois.

O importante pra mim em primeiro momento é que a Rockstar atenda à petição e lance o jogo com legendas em português oficialmente.

Link para o comentário

Se sair para PC depois, vai ser melhor ainda. Para ter tempo de corrigir as falhas e bugs. E tomara que mandem em PT-BR, eu estava lendo em uma revista o comentário de um gamer famoso, ele disse mais ou menos assim: "Não vai ter legenda em português. Simplesmente porque o Brasil é o que mais pirateia, e lançar na nossa língua não adianta porque não vai ter retorno.".

Eu acho justamente ao contrario, mais pessoas vão comprar se vier PT-BR de fábrica, muitos gostam de apoiar o trabalho dos desenvolvedores, apesar do preço.

Link para o comentário

Sem sentido dizer isso. Até porque o processo de tradução não fica tão caro assim perante um jogo que estão dizendo ser "o jogo mais ambicioso da RockStar de todos os tempos". A petição está com 7.095 assinaturas.

Link para o comentário

Será que não vai sair o GTA 5 pra pc?

Sem dúvida é um dos jogos mais vendidos, e muita gente tá esperando o lançamento. :headscratch:

Link para o comentário

Será que não vai sair o GTA 5 pra pc?

Sem dúvida é um dos jogos mais vendidos, e muita gente tá esperando o lançamento. :headscratch:

Como tempo, é possível que tenha uma versão para PC.

Link para o comentário

Como tempo, é possível que tenha uma versão para PC.

Tomara, o GTA está sempre entre os jogos mais esperados, e a tradução para o PT nem é tão cara assim...
Link para o comentário

Tomara, o GTA está sempre entre os jogos mais esperados, e a tradução para o PT nem é tão cara assim...

Com certeza, Estou ansioso pra jogar o GTA 4 que eu ainda não pude jogar.

No momento estou jogando novamente o Gta San Andreas, já estou na cidade de San Fierro.

Link para o comentário

Com certeza, Estou ansioso pra jogar o GTA 4 que eu ainda não pude jogar.

No momento estou jogando novamente o Gta San Andreas, já estou na cidade de San Fierro.

Mas nós estamos falando do GTA 5.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...