Ir para conteúdo

Grand Theft Auto

Featured Replies

Postado

com certeza jogaremos o gta 5 mais felomenal q já saiu

Nunca vi lançarem outro... Digo...

Postado

GTA 5 vazou e já pode ser baixado ilegalmente na internet!

GTA-5-Torrent-Leaked.jpg

Bomba! Ao que parece, a versão de GTA 5 para Xbox 360 vazou antes do lançamento e está sendo compartilhado ilegalmente em sites como o Pirate Bay e Download Reactor.

Em resposta ao vazamento, a Microsoft está banindo as contas de usuários da Xbox Live que estiverem divulgando vídeos e imagens ou mesmo estiverem jogando a versão pirata antes do lançamento.

O arquivo, com o nome de “Grand.Theft.Auto.V.XBOX360-QUACK”, contém duas imagens de DVD que podem ser gravadas em disco e jogadas em Xbox 360 destravados. O arquivo foi publicado no Pirate Bay hoje cedo, algumas horas após sites de torrent exclusivos o terem recebido. Ambos os arquivos têm somados 16 GB.

A Rockstar, por sua vez, ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas a política da empresa é clara quando o assunto é pirataria: “não será permitida a liberação de gravações vazadas de qualquer natureza. Qualquer publicação de conteúdo de cópias ilegais antes do lançamento oficial será removida, independente de como tal cópia foi adquirida. Isto inclui vídeos de unboxing.”

Vídeos curtos estão sendo compartilhados no Vine, e estão sendo compartilhados rapidamente. A Microsoft conseguiu identificar a conta do infrator e já baniu sua conta da Live.

Game Bang

Estou ajudando um amigo a baixar, já que são 16GB, depois vou morar jogar na casa dele. :feliz:

Postado

Caramba, que louco! Vou entrar no TPB agora mesmo... :P

Esses hackers são demais, cara! :D

Postado

i love hackers

Postado

Uma imagem para refletir:

1229851_224155501072884_273269652_n.jpg

Impressionante... :cleopatra:

Postado

bg.jpg

Três Homens se Disfarçam de Policiais e furam Fila de GTA V nos EUA

Três homens foram acusados de falsidade ideológica em Nova York, nos Estados Unidos, após se disfarçarem de policiais para obter cópias do jogo GTA V sem precisar entrar na fila, de acordo com informações do site Silive. O novo jogo da Rockstar foi lançado no país na última terça-feira (17) e é o título mais aguardado do ano.

Segundo a polícia de Nova York, três homens - sendo um deles membro-auxiliar da corporação e outro filho de um agente aposentado - chegaram a um shopping em Staten Island com um carro da polícia comprado em um leilão, pouco antes das lojas de games abrirem para a compra do jogo, perto da meia noite de terça-feira (17).

O trio mostrou identificações policiais - uma delas falsificada - exigindo que entrassem à frente da fila formada em uma loja da GameStop. O segurança do shopping ofereceu café para os três e o gerente da loja ainda os agradeceu pelo reforço na segurança.

Depois de comprarem cópias de GTA V os três foram embora, mas foram descobertos por um policial à paisana ao fazerem uma conversão errada. Os três foram autuados por falsidade ideológica e podem pegar prisão de até um ano.

No Brasil, GTA V chega oficialmente na próxima quinta-feira (19), para PS3 e Xbox 360. O jogo virá com legendas e menus em português.

GTA V chega aos EUA com 6,5 milhões de cópias vendidas

A Rockstar lançou nesta terça-feira (17), no mercado norte-americano, o "Grand Theft Auto V" que, sem dúvida alguma, é o principal game de 2013. E mal chegou às prateleiras, o jogo já coleciona números impressionantes. A começar pelo orçamento de US$ 266 milhões (R$ 612 milhões), que o coloca acima de superproduções do cinema.

Outro número impressionante são as 20 milhões de cópias previstas até março de 2014, quando encerra o ano fiscal. Para o primeiro dia no mercado são estimadas 6,5 milhões de cópias vendidas, incluindo os pedidos de pré-venda, aberto em março, com uma arrecadação inicial de US$ 400 milhões(R$ 920 milhões). E para fechar a contabilidade, a expectativa é de que o game fature US$ 1 bilhão (R$ 2,3 bilhões) até março próximo.

No Brasil, suas vendas terão início na quinta-feira (19), quando as unidades encomendadas começam a ser entregues, assim como as vendas em balcão. As cifras de GTA V impressionam e o colocam no seleto grupo de produtos de entretenimento que superaram os dez dígitos.

"GTA V" foge do padrão tradicional da série e apresenta três protagonistas, no lugar de apenas um personagem controlável. Eles interagem e podem ser utilizados em missões cooperativas. Outro destaque do game são os gráficos. A Take-Two Interactive, responsável pelo desenvolvimento do título, caprichou na produção, com belíssimos e gigantescos cenários, na fictícia Los Santos, inspirada em Los Angeles.

Outro diferencial é o modo multiplayer, que permite que vários jogadores participem de inúmeros desafios. Ele também conta com uma grande variedade de atividades paralelas como partidas de tênis, golfe, dentre outras brincadeiras, que sempre fizeram parte dos jogos da série.

Gta V - O Manual Para Pc, Mac E Ios

A Rockstar Games disponibilizou em seu site o download do aplicativo do manual de GTA V para PC, Mac e iOS.

GTA V - O Manual é o aplicativo oficial do manual de Grand Theft Auto V. Contem mais de 100 páginas cobrindo tudo sobre os controles do game e recursos para um tour pela vizinhança local e atividades por toda Los Santos e Blaine Country. Conta ainda com uma versão interativa do mapa do jogo, com zoom para você explorar.

Screenshots do Manual:

k9ee.jpg

ftze.jpg

as6i.jpg

1jhu.jpg

ahd1.jpg

O aplicativo está totalmente em português, e em breve estará disponível também para Android e Windows Phone.

Pode ser baixado no site oficial de GTA V:

http://www.rockstargames.com/V/pt_br/info/manual

Gamevício

Postado

gta 5 o jogo mais coll dos ultimos tempos.

Postado

Sintam inveja, já joguei GTA V. :B):

É bem interessante. Tem até cachorro no meio da rua. :P

Postado

Sintam inveja, já joguei GTA V. :B):

É bem interessante. Tem até cachorro no meio da rua. :P

Eu tenho, flws. hauhauhauhauaha

O jogo está perfeito. Não tenho absolutamente nada a reclamar. É, sem dúvidas, o jogo do ano.

Postado
  • Autor

Vou jogar ainda essa semana :D

O jogo está perfeito. Não tenho absolutamente nada a reclamar. É, sem dúvidas, o jogo do ano.

Na internet tem gente reclamando das batidas dos veículos...

Eu particularmente achei normal, pelos vídeos que vi. Não vão querer ver os carros se despedaçarem igual é na vida real também, né.

Postado

Eu não sou muito de ma gabar mas joguei o novo GTA no dia 15 (antes de vocês :P), na casa do meu amigo. Inclusive o ajudei a baixar o jogo. :tonguemad:

Realmente é um jogaço!

Postado

Na internet tem gente reclamando das batidas dos veículos...

Eu particularmente achei normal, pelos vídeos que vi. Não vão querer ver os carros se despedaçarem igual é na vida real também, né.

É, realmente as batidas danificam menos os veículos do que em GTA IV... Mas isso é o de menos. :D

Postado

:muttley:

Postado

Nossa! Que loucura! O game mal foi lançado e já tá pirando a cabeça dos moleque... :muttley:

Postado

Guri parece o Gollum! "Meu precioso, meu precioso.."

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Desses episódios inéditos do Chapolin, qual deles não tem a participação do Carlos Villagrán ? . A velha mina abandonada - com Super Sam (1976) . O cofre do pirata (1976) . E livrai-nos também dos distraídos ! / Livrai-nos dos metidos, Senhor ! - com Super Sam (1973) . A caranguinha / Os automóveis se afinam em dó maior (1977) . Examinando os astronautas / Confusão nas estrelas (1976) . Quem perde a guerra, pede água ! (1976) . Os bebês não vêm mais de Paris, agora, vêm de Júpiter (1977) . Quem disse que Sansão não tinha um jeito de tonto ? (1976) . Os búfalos, os caçadores e outros animais (1974) . Marreta Biônica calibre 45 (1977) . O caso dos homens que eram idênticos (1974) . Um giro com o vampiro (1978) . O relógio perdido / Ratos vemos, intenções não sabemos (1974) . Dom Chapolin de la Mancha (1974) . O quarto errado / O prêmio da loteria / Os duendezinhos (1973) . Fila e fichas no hospital / Duas vezes Chapolin (1973) . O retorno da corneta paralisadora (1974) . Paquera à moda antiga / Nas fotografias pequeninas, o Chapolin aparece de corpo inteiro (1974) . Troca-troca de cérebros (1976) . Um brinde aos recém-casados / Os microfones ocultos (1973) . Ladrão que rouba ladrão está traindo o sindicato (1974) . A pérola / Um robô desparafusado (1973) . Obedeça às ordens do médico ! / Uma injeção difícil (1977) . A maldição da bola de cristal (1974) . O gato e o chimpanzé / Um defunto bastante morto (1973) . Dando um fim no Chapolin (1973) . A fronteira / Um passageiro encrenqueiro / Os fantasmas (1973) . Presídio de segurança mínima (1974) . Remédios das dores da angústia (1974) . Um abrigo para o Doutor Chapatin / A corneta paralisadora (1974) . O roubo da múmia (1976) . Uma herança explosiva (1975) . O julgamento / Lá no teto havia um buraquinho, que pingava muito, que pingava pouquinho (1977) . Precisamos fechar / Não me amole, mosquito (1974) . O relógio da espiã (1975) . Ainda que a cela seja de ouro, não deixa de ser chato ficar preso (1974) . Onde manda Satanás, não tem vez um pobre diabo (1975) . Tostão atrai tostão... mas também ladrão (1975) . O lobisomem que uivava em português (1976) . Recuperando o documento (1976) . O anel mágico (1974) . O poço (1977) . Marretada no totem / O exame / O descobrimento da tribo perdida (1973) . A lei da Marreta Biônica (1975) . O idioma do amor / Vagabundos vemos, trabalhos não sabemos (1975) . A mansão dos fantasmas (1978) . Onde está Clarissa ? (1978) . Desativando a bomba (1975) . Chamem o meu advogado / Um bandido bastante morto (1975) . Proibido pisar no piso (1977) . Operação de salvamento / Problemas de peso / A lenda da Chorona (1973) . Tudo passa... / Não se diz estuata, se diz menumento (1976) . O preço do doutor / A pintura invisível (1977) . Não são todos os que estão, nem estão todos os que são (1977) . O selo que desapareceu (1977) . Futebol, lá vou eu ! / E de saúde, como vai o morto ? (1977) . Os animais que viajavam em discos voadores (1977) . Mais vale mulher jovem, rica e bonita do que velha, pobre e feia (1976) . O monstro do cemitério (1977) . Bebê de carne sem osso (1979) . O doutor é um assassino / O mordomo desastrado (1978) . As bombas fazem muito mal em jejum (1976) . Os do Norte correm muito e os do Sul ficam para trás (1977) . Um aluno e tanto / Presente de grego (1973) . O cadáver morto de um defunto que faleceu ao morrer (1977) . Antiguidade não é o mesmo que velharia (1977) . Um hotel nada agradável (1973) . A lata de suco / Trapaças no restaurante / O índio Pele Vermelha (1973) . Cuidado com o gato / Um morto que não é brincadeira (1976) . Proibido mexer com bombas em horas de serviço (1973) . Irmão meio biruta / A história de Guilherme Tell (1975) . Tudo sobe, até os aviões, parte um (1977) . A sessão espírita (1976) . Quando os brinquedos voam (1973) . A mão do bandido (1973) . Sansão perdeu o cabelão (1977) . A invasão dos marcianos (1974) . Médicos birutas / O mini disco voador (1973) . Em sala de emergência, tudo é possível / A mão misteriosa (1977) . Uma investigação perigosa (1973)
  2. E.R
    Se o SBT exibir os episódios de Chapolin com dublagem Rio Sound vai precisar pagar mais algum dinheiro aos dubladores ? Ou no contrato que os dubladores fizeram com a Televisa eles abriram mão de receber algo a mais caso os episódios fossem exibidos também na TV aberta ? Porque já passou da hora do SBT começar a exibir os episódios inéditos do Chapolin na TV aberta, ao invés de ficar reprisando os mesmos episódios de sempre todos os dias nas afiliadas. Se o Multishow exibe esses episódios inéditos na TV aberta toda semana, o SBT devia exibir também.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O problema de áudio na esquete do ensaio foi descoberto na estréia de 2012, contudo, o Sbt já tinha conhecimento dele pois fazia alguns cortes naquele pedaço, só me lembro de uma vez que passaram completo ás 6 da manhã de Sábado naquela época. Essa falha é fácil de ser reparada, o problema é uma alteração brusca da velocidade que desafina as vozes por poucos segundos, dá para arrumar numa boa.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, e isso aumenta a chance de "O mistério dos peixinhos" (1973) ser exibido separadamente dentro de "Chaves", pois falaram que tem um problema de áudio em uma cena da esquete "O ensaio", até postaram um vídeo aqui dessa falha no áudio da esquete.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A esquete "O ensaio" (1973) tem pouco mais de 9 minutos e a esquete "Pedindo esmola" (1973) tem mais de 10 minutos, não duvido que na atual gestão Murilo Fraga, essas esquetes sejam exibidas separadamente dentro do Clube do Chaves, deixando os episódios correspondentes "O mistério dos peixinhos" (1973) e "As crianças faltam à escola" (1973) - esse último exibido hoje no SBT sejam exibidos separadamente das esquetes.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.