Jump to content

Grand Theft Auto

Featured Replies

HUEHUE vídeo muito bem feito. O mais foda é explodir os helicópteros. :lol:

  • 2 months later...

Esse GTA V parece bom, só que se esqueceram das armas clássicas, como a M16A1, a Colt 45 e um révolver, que até agora só teve no Vice City e nunca mais apareceu em jogo nenhum. No lugar disto, colocou uma cambada de armas desconhecidas e de ''prástico'' que tiraram a vontade de jogar.

  • Author

Eu senti falta de mais edifícios internos. Haviam prometido coisas do tipo (pelo menos nos boatos meses antes do lançamento do jogo), porém são poucos os lugares onde se pode entrar, transformando o jogo em uma grande casca.

O trem não pode ser dirigido (só em uma missão), entre outras coisas básicas que fizeram falta perto da imensidão do mapa.

Fugindo do assunto, o meu GTA favorito sempre será o III, foi a introdução do 3D, e pra mim, o jogo com melhores armas história. O Vice City eu curto muito também.

  • 1 month later...

Pra mim o melhor jogo da série é o GTA San Andreas já que tem guerras de gangue e dá pra dominar os bairros que vc quiser (com exceção dos bairros que vc tem que dominar nas missões), pior que graças a um mod aprendi colocar mais pedestres no jogo, acabei colocando os membros de gangues da versão beta, mas sem substituir os da versão final (quando a minha internet tiver mais rapida, eu posto pra download), pra mim no GTA SA tem muitas missões memoraveis como a missão que vc tem que roubar o banco da casino e tem que matar os caras da Máfia.

Eu também prefiro ainda o GTA San Andreas. Posso jogar quando quiser no meu note, é bem leve e personalizo como quiser :)

Se tivesse dinheiro compraria o 5 :lol:

  • 1 month later...

Grand Theft Auto 5 é confirmado para PC, PS4 e Xbox One:

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/42497/42497

E quais serão os requisitos pra PC? :ermm:

  • 5 months later...

GTA 5 - Xbox One, PS4 - 18 de novembro - US$ 60


GTA 5 retorna, muitos meses após ser lançado na geração anterior, agora adaptado para o PS4 e Xbox One. Quem esperou, vai ver que valeu a pena, pois não apenas os gráficos foram melhorados, como também há novidades na jogabilidade.

gta-v-gameplay_1.jpg

Em termos de história, o jogo é o mesmo, mas com a inclusão de um modo de jogabilidade em primeira pessoa, além dos Golpes, que desta vez funcionarão para o multiplayer online, GTA Online.

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/11/far-cry-4-gta-5-dragon-age-e-pokemon-veja-os-lancamentos-da-semana.html

Edited by Barbirotto

Esses Gráficos parece que você esta vendo na sua frente(Fora da Tv)

E eu até hoje estou no Liberty City. Tinha o jogo no meu PSP, mas apagaram quando mandei consertar, agora não sei colocar de novo. :(

  • 1 month later...

Tá nevando agora em Los Santos. :lol:

O melhor é poder tacar bola de neve nas pessoas.

Gente, recentemente tenho jogado o GTA San Andreas no PC e instalei logo aquele mod Things to do In San Andreas (TTDISA), alguém aqui do FUCH já chegou a jogar o jogo com o mod instalado?

Edited by matheus153854

  • Author

Tá nevando agora em Los Santos. :lol:

O melhor é poder tacar bola de neve nas pessoas.

E aqui a PSN entrou em manutenção...

E aqui a PSN entrou em manutenção...

Aqui também ta assim, quando será que vai voltar? :ponder:

Create an account or sign in to comment

Atividades

  1. Helenaldo
    Helenaldo replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    França 3 x 1 Senegal 2002 foi vingado com honras e méritos... Mais uma partida onde a seleção francesa praticou o seu velho futebol dos últimos anos, resolvendo o jogo quando querem, nem sempre vai dar certo, mas ontem contra os senegaleses, tudo conspirou a favor, e o Mbappé fez história. Iraque 1 x 4 Noruega A estreia do Haaland em copas do mundo, e o cometa já deixou dois como cartão de visitas ainda na primeira etapa, a copa dos noruegueses será bem interessante. Argentina 3 x 0 Argélia Já agradeceram pelo privilégio de ver o Messi em ação? A última copa do mestre e logo na estreia, um hat trick para colocá-lo na história das copas, e ironicamente também pelo vermelho não dado pela arbitragem que poderia ter mudado a história desse jogo. A Argélia até tentou uma resenha no começo do jogo, mas depois que o Messi fez o primeiro, a Argentina controlou o jogo e o ET fez seu nome de novo. Áustria 3 x 1 Jordânia Último jogo do dia, não tão empolgante como os demais, mas que valeu pelos dois golaços que teve e também por manter a média de três gols por jogo na terça. A seleção da Jordânia é fraquíssima, para a Áustria foi um bom coletivo, jogo de verdade vai ser na semana que vem contra a Argentina. Uma terça feira memorável na história das copas, ter num mesmo dia Mbappé, Haaland e Messi em ação já era promessa de gols, mas quem iria imaginar que cada um fosse deixar pelo menos dois, e o Messi colocar a partida no bolso com um hat trick? É CR7, o sarrafo tá alto para mais tarde, menos de dois é fiasco....
  2. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    Áustria 3 x 1 Jordânia
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio replied to Valette 's topic in Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 16 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Os penetras - parte 1 (1979) 18:03 - Dona Florinda abre um restaurante - parte 2 (1979)
  4. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Games
  5. E.R
    E.R replied to Andy 's topic in Venda da Esquina

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.