Postado 16 de Novembro de 2012 13 anos É uma pena que o Netflix passa a faca nas vinhetas de ida e volta dos comerciais [l][/l] Pelo menos não estava respondendo ninguém
Postado 16 de Novembro de 2012 13 anos É uma pena que o Netflix passa a faca nas vinhetas de ida e volta dos comerciais Eu acho que não foi o netflix não e sim a própia Televisa, porque tem uma série lá chamada Pranked que manteram as vinhetas dos comerciais. A mesma coisa com a série Uma escolinha muito louca, que também possui a ida e volta (quem assina a Netflix pode comprovar no minuto 34:38 do episódio 1)
Postado 16 de Novembro de 2012 13 anos Autor A Televisa anda distribuindo assim mesmo,nas novelas da televisa não tem vinheta de ida e volta.Enquanto umas que não são da televisa tem.
Postado 16 de Novembro de 2012 13 anos Mas será então que fizeram um novo lote sem as vinhetas? Se sim, que porcaria hein? No próximo lote eles tiram a abertura e o encerramento com créditos
Postado 16 de Novembro de 2012 13 anos Não um novo lote sem as vinhetas mas sim uma versão para web, feita, no caso, exclusivamente para o Netflix.
Postado 16 de Novembro de 2012 13 anos Se gravarem eu coleciono tudo, meu acervo caseiro ficaria bem completo. Pelo tamanho da conta do CantinhoCH no Youtube, eu já considerava seu acervo bem completo.PS: que classificação é essa do Netflix? "Este programa é: besteirol" Editado 16 de Novembro de 2012 13 anos por Victor235
Postado 16 de Novembro de 2012 13 anos Autor Pelo tamanho da conta do CantinhoCH no Youtube, eu já considerava seu acervo bem completo. PS: que classificação é essa do Netflix? "Este programa é: besteirol" Pois é,Chapolin tbm tá lá junto com Bob Esponja e outros desenhos.
Postado 16 de Novembro de 2012 13 anos Autor Gravei o outro inédito que passou "A arma Secreta" aqui prints: Sim estou,Joel.
Crie uma conta ou entre para comentar