Ir para conteúdo

Jogo do Chaves para Wii será lançado em Novembro de 2012

Featured Replies

Postado

Parece que esqueceram de CHAVES! Só estão lançando produtos sobre o desenho animado :wacko:

Quanto ao jogo, parece ser bem legal! Mais o que eu quero conferir é a jogabilidade :D

Postado

Parece que esqueceram de CHAVES! Só estão lançando produtos sobre o desenho animado :wacko:

Mas se o desenho é a representação gráfica dos personagens, teria que ser mesmo com ele, né? :P

Postado

el-chavo-videojuego-415x550.jpg

''O game é uma criação da Televisa Home Entertainment, Slang e Kaxan Games e será baseado no gênero de “Party Game” e na versão animada de “Chaves”. A Televisa adiantou também que o jogo terá a temática principal onde as crianças da vila vão viajar para um mundo mágico.

A previsão de lançamento do jogo de “Chaves” é para o primeiro trimestre de 2012.

fonte:http://natelinha.uol.com.br/noticias/2011/10/07/chaves-ganhara-game-para-wii-no-ano-que-vem-151647.php

Postado

que porcaria de jogo é esse?

Postado

vai ser tipo mario party

Postado
  • Autor

Pois é, eu sabia. Outro jogo nojentinho e nada especial nesse estilo Party que enjoa PRA CARAMBA.

Deus do céu, será que Crash Bash foi o unico jogo Party que conseguiu inovar o genero?

Postado

Mas se o desenho é a representação gráfica dos personagens, teria que ser mesmo com ele, né? :P

Mais só lançam produtos sobre o desenho, não é mais como antigamente em que lançavam por exemplo diversos bonecos da turma do chaves e do chapolin

Postado

Pois é, eu sabia. Outro jogo nojentinho e nada especial nesse estilo Party que enjoa PRA CARAMBA.

Deus do céu, será que Crash Bash foi o unico jogo Party que conseguiu inovar o genero?

crash bash foi épico cara, eu jogava sem parar *---*

mas curto esses estilo mario party e talz

Postado

crash bash foi épico cara, eu jogava sem parar *---*

mas curto esses estilo mario party e talz

Eu zerei muitas vezes Crash Bash. Era muito bom. Eu tenho até hoje o CD do jogo. Eu vendi PS1 e de vez em quando eu jogo no PS2.

Postado

Na minha opinião, deveremos julgar o jogo quando ele for lançado. Não podemos falar se um jogo vai ser ruim ou bom só por causa de 2 miseras imagens. Pra mim poderiam fazer vários mini-games sobre personagens de Chaves... Como as crianças ajudando Jaiminho a entregar cartas, etc...

Postado

Eu acho que o jogo vai ser muito bom.

Postado
  • Autor

Na minha opinião, deveremos julgar o jogo quando ele for lançado. Não podemos falar se um jogo vai ser ruim ou bom só por causa de 2 miseras imagens. Pra mim poderiam fazer vários mini-games sobre personagens de Chaves... Como as crianças ajudando Jaiminho a entregar cartas, etc...

Nem. 2 imagens já é o suficiente pra ver que esse jogo vai ser só mais um produto mediocre pra fazer merchandising daquela aberração do Desenho Animado. Como tudo relacionado ao nome Chaves que a Televisa anda lançando nos ultimos anos. É uma tristeza imensa ver que agora o "Desenho do Chaves" ou "Chaves em Desenho Animado" agora se resume a simplesmente "Chaves" na visão da Televisa. É uma ofensa á série.

• 3 semanas depois...
Postado

O Chaves e sua turma da vila serão lançados em videogame, que estará disponível no mercado mexicano a partir do primeiro trimestre de 2012.

O próximo lançamento de Televisa Home Entertainment, Slang e Kaxan Games foi dado a conhecer na Mipcom, em Cannes, França, e será exclusivo para plataforma Wii.

chaves-jogo-wii.jpg

"Chaves" é desenvolvido pelo estúdio mexicano Kaxan Games, criador de "Taco Master" e publicado por Slang, o mesmo que lançou há uns meses "Lucha Libre AAA: Héroes del Ring" e "Atrévete a Soñar", em conjunto com a empresa Televisa.

De acordo com um comunicado, será um jogo do gênero Party Game, baseado no Chaves Animado, onde as crianças da vila viajarão a uma feira tradicional em um povoado mágico.

Poderá se jogar sozinho ou em companhia com até quatro pessoas graças a seu multijogador. Eles terão a possibilidade de escolher um personagem diferente entre o Chaves e seus amigos.

Serão duas modalidades: modo livre, que conta com mais de 25 minijogos, e modo Copa, para competir por medalhas com os demais jogadores, ganhando mini jogos e avançando e avançando em um tabuleiro.

size_590_chaves-wii.jpg?1318941183

Postado

LOL, deve ser massa :reverencia:

Postado

Tópico mesclado e Título atualizado :ohok:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    Samira (BBB 26) tomando banho.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 7 de febrero: Chapulín Colorado Episodio 133 (1976): Si los astronautas llegan a Marte, tú debes corresponder con un cariño igual Episodio 126 (1976): Historia de una vieja mina abandonada que data del siglo XVII y que está a punto de derrumbarse Episodio 127 (1976): La isla de los hombres casi solos El Chavo Episodio 169 (1977): Aguas frescas pt.1 Episodio 170 (1977): Aguas frescas pt.2 Episodio 171 (1977): Aguas frescas pt.3 Episodio 193 (1978): Amar a los enemigos Al episodio de los astronautas le cortaron el último bloque. Le están copiando las malas costumbres a Teleamazonas
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Ponte Preta foi rebaixada para a Série A2 do Campeonato Paulista.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Futebol no SBT na terça-feira de Carnaval.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.