Ir para conteúdo

Jogo do Chaves para Wii será lançado em Novembro de 2012

Featured Replies

Postado

Parece que esqueceram de CHAVES! Só estão lançando produtos sobre o desenho animado :wacko:

Quanto ao jogo, parece ser bem legal! Mais o que eu quero conferir é a jogabilidade :D

Postado

Parece que esqueceram de CHAVES! Só estão lançando produtos sobre o desenho animado :wacko:

Mas se o desenho é a representação gráfica dos personagens, teria que ser mesmo com ele, né? :P

Postado

el-chavo-videojuego-415x550.jpg

''O game é uma criação da Televisa Home Entertainment, Slang e Kaxan Games e será baseado no gênero de “Party Game” e na versão animada de “Chaves”. A Televisa adiantou também que o jogo terá a temática principal onde as crianças da vila vão viajar para um mundo mágico.

A previsão de lançamento do jogo de “Chaves” é para o primeiro trimestre de 2012.

fonte:http://natelinha.uol.com.br/noticias/2011/10/07/chaves-ganhara-game-para-wii-no-ano-que-vem-151647.php

Postado

que porcaria de jogo é esse?

Postado

vai ser tipo mario party

Postado
  • Autor

Pois é, eu sabia. Outro jogo nojentinho e nada especial nesse estilo Party que enjoa PRA CARAMBA.

Deus do céu, será que Crash Bash foi o unico jogo Party que conseguiu inovar o genero?

Postado

Mas se o desenho é a representação gráfica dos personagens, teria que ser mesmo com ele, né? :P

Mais só lançam produtos sobre o desenho, não é mais como antigamente em que lançavam por exemplo diversos bonecos da turma do chaves e do chapolin

Postado

Pois é, eu sabia. Outro jogo nojentinho e nada especial nesse estilo Party que enjoa PRA CARAMBA.

Deus do céu, será que Crash Bash foi o unico jogo Party que conseguiu inovar o genero?

crash bash foi épico cara, eu jogava sem parar *---*

mas curto esses estilo mario party e talz

Postado

crash bash foi épico cara, eu jogava sem parar *---*

mas curto esses estilo mario party e talz

Eu zerei muitas vezes Crash Bash. Era muito bom. Eu tenho até hoje o CD do jogo. Eu vendi PS1 e de vez em quando eu jogo no PS2.

Postado

Na minha opinião, deveremos julgar o jogo quando ele for lançado. Não podemos falar se um jogo vai ser ruim ou bom só por causa de 2 miseras imagens. Pra mim poderiam fazer vários mini-games sobre personagens de Chaves... Como as crianças ajudando Jaiminho a entregar cartas, etc...

Postado

Eu acho que o jogo vai ser muito bom.

Postado
  • Autor

Na minha opinião, deveremos julgar o jogo quando ele for lançado. Não podemos falar se um jogo vai ser ruim ou bom só por causa de 2 miseras imagens. Pra mim poderiam fazer vários mini-games sobre personagens de Chaves... Como as crianças ajudando Jaiminho a entregar cartas, etc...

Nem. 2 imagens já é o suficiente pra ver que esse jogo vai ser só mais um produto mediocre pra fazer merchandising daquela aberração do Desenho Animado. Como tudo relacionado ao nome Chaves que a Televisa anda lançando nos ultimos anos. É uma tristeza imensa ver que agora o "Desenho do Chaves" ou "Chaves em Desenho Animado" agora se resume a simplesmente "Chaves" na visão da Televisa. É uma ofensa á série.

• 3 semanas depois...
Postado

O Chaves e sua turma da vila serão lançados em videogame, que estará disponível no mercado mexicano a partir do primeiro trimestre de 2012.

O próximo lançamento de Televisa Home Entertainment, Slang e Kaxan Games foi dado a conhecer na Mipcom, em Cannes, França, e será exclusivo para plataforma Wii.

chaves-jogo-wii.jpg

"Chaves" é desenvolvido pelo estúdio mexicano Kaxan Games, criador de "Taco Master" e publicado por Slang, o mesmo que lançou há uns meses "Lucha Libre AAA: Héroes del Ring" e "Atrévete a Soñar", em conjunto com a empresa Televisa.

De acordo com um comunicado, será um jogo do gênero Party Game, baseado no Chaves Animado, onde as crianças da vila viajarão a uma feira tradicional em um povoado mágico.

Poderá se jogar sozinho ou em companhia com até quatro pessoas graças a seu multijogador. Eles terão a possibilidade de escolher um personagem diferente entre o Chaves e seus amigos.

Serão duas modalidades: modo livre, que conta com mais de 25 minijogos, e modo Copa, para competir por medalhas com os demais jogadores, ganhando mini jogos e avançando e avançando em um tabuleiro.

size_590_chaves-wii.jpg?1318941183

Postado

LOL, deve ser massa :reverencia:

Postado

Tópico mesclado e Título atualizado :ohok:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    E a Correio aqui que literalmente interrompeu no meio do episódio por volta das 10h53 só pra passar propaganda política e voltou 10h57 no meio do curta Pior que nem chega a ser novidade, eles faziam muito isso em 2021 no meio da Turma do Pica-Pau de interromper o episódio que tava passando pra jogar comerciais e depois voltava no meio do episódio
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O alemão Alexander Zverev conquistou hoje pela primeira vez em sua carreira o título do US Open, seu segundo título de Grand Slam na temporada 2026 da ATP.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Flamengo 2 x 1 Corinthians
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se fosse com a I.A ficaria com a cara de vela ainda mais derretida kkkk
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu não presenciei nenhuma exibição da 2ª parte no período 1992-2000, só ví uma vez em 2001 no horário do almoço e outra vez em 2002. Tanto é que a ocasião de 2001 eu cheguei a gravar num antigo VHS, me lembro que não fui o único nessa época, já a de 2002 só assisti normalmente. Inclusive, pode consultar este tópico no dia 10/04/2001 ás 14h15 e verá a anotação: https://www.forumch.com.br/topic/19128-list%C3%A3o-de-exibi%C3%A7%C3%B5es-antigas-de-chaves-no-sbt/ Não temos nenhuma gravação da 2ª parte sem logomarca no canto da imagem, ou seja, pós 92 que fosse de alguma época que o Sbt ainda não fixava a logomarca nas exibições. E a edição cortada, a partir de 2005 que ela seguiu esporadicamente, passou em 2005 e 2006 ás 18h, depois ás 14h15/30 em 2006, outra vez na madrugada de 2006, em 2008 passou ás 7 da manhã... enfim, por aí foi indo, enquanto precisavam usar aquele pacote de episódios cortados nas mesmas edições de sempre esse episódio surgiu de vez em quando. Nesse mesmo tópico que mencionei temos registros do Fotógrafo em 20/07/2005 e 28/11/2005, mas sem informação se foi a parte 1 ou 2, geralmente a 2 passava cortada para acompanhar outro episódio inteiro, mas já aconteceu de passar sozinha para preencher espaços de 15 minutos.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.