Ir para conteúdo

Netflix , Amazon Prime Video, HBO Max e Paramount +

Featured Replies

Postado

A serie eh boa ???

To querendo assistir.

Eu, hoje, não recomendo.

Se conseguissem manter o ritmo da primeira e segunda temporada, seria uma série muito boa.

Mas no decorrer da 3ra e 4rta temporadas a série foi se perdendo e ficou um porre.

Editado por Ambrosi

Postado

A série só vale a pena até a 2ª temporada, vive mudando de roteiristas e showrunners, tem contraste muito grande entre episódios ótimos e péssimos e tem os fãs mais chatos de toda a internet. Eu não recomendaria perder tempo baixando a série pois tem outras bem melhores por aí

A partir da 3º já tem uma melhora significativa, acredito que essa próxima temporada será excelente

Postado

Vlw pelas dicas,

vo começar pela 1 t rsss

Postado

‘Hemlock Grove’ é renovada para sua terceira e última temporada

Editado por chavesmaniaco1002

Postado

Comecei a assistir o piloto mas não consegui terminar. Achei bem fraca...

Postado

O Netflix gastou 1,35 milhões por cada episódio de The Walking Dead...

Acho que foi muito dinheiro que poderiam ter investido em outros conteúdos, principalmente aqui no Brasil onde o acervo ainda é pequeno. Se liberassem Anos Incríveis com dublagem seria ótimo, por exemplo.

Postado

Cruzes, valor altíssimo.

Até gostei das 3 primeiras temporadas, mas não acho que valha pagar esses valor por um único conteúdo. Concordo plenamente com o que falaste sobre rever este valor em várias outras produções.

Postado

Eita... Espero que esse investimento não se converta em um novo reajuste da tarifa mensal.

Se a tarifa subir, acho que cancelarei a assinatura. Atualmente só os filmes estão valendo à pena, e me interesso mais por séries.

Postado

Se não me engano, a tarifa já subiu recentemente (apenas para novos assinantes) foi pra R$ 20,00. E este, ano que vem, valerá para todos assinantes.

Postado

Netflix estreia sistema de buscas instantâneas:

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/44045/44045

Postado

Finalmente fizeram isso, irá melhorar muito a busca, mas ainda espero novas categorias para serem exibidas.

• 2 semanas depois...
Postado

Netflix deve chegar a usuários Linux em breve:

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/44225/44225

• 2 semanas depois...
Postado
Netflix fará estreias de filmes junto com os cinemas

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/44383/44383

:feliz::feliz::feliz::feliz::feliz: É uma boa novidade sem dúvidas, principalmente para alguém que mal vai no cinema, como eu.

Postado

Bah, show de bola.

Postado

Que ótima notícia :joia:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 24 de marzo: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 92 (1975): El partido de fútbol / Más mezcla maistro El Chavo ✔️ Episodio 157 (1977): La locura del Chavo
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael🛡️🔧 em Fórum Único Chespirito
    2.3 de média e 3.1 de pico.
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael🛡️🔧 em Fórum Único Chespirito
    Quanto deu o Notícias Impressionantes nesse Domingo???
  4. Esquetes Animadas
    Esquetes Animadas postou um tópico no fórum em Sites e Podcasts CH
    Quero convidar aos fãs de Chapolin Colorado, Doutor Chapatin, Super Sam, Pirata Alma Negra, Quase Nada e muitos outros personagens criados por Chespirito a conhecer minha homenagem no YouTube. Eu crei esse canal para trazer a verdadeira essência dos personagens do Chespirito. Se você gosta de esquetes curtas e animadas em 3D venha conhecer minha homenagem. ETERNO CHESPIRITO O Esquetes Animadas tem como intuito homenagear o Eterno Chespirito! 💙🙏
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 24 de março de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Chegou o leiteiro! (1976) 18:03 - A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (1976)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.