Postado 20 de Novembro de 2012 12 anos DVD Chapolin Colorado - Aventuras em Marte. DVD com os episódios do programa Chespirito que o SBT transformou em filme. Dublagem MAGA. Qualidade da imagem = ÓTIMA. Capinha e menu personalizados! Capinha: Menu: Prints : DVD na caixinha com Capinha em papel especial = R$ 12,00
Postado 20 de Novembro de 2012 12 anos Autor Você pode calcular o frete ferramenta na página: http://chipotechillon.wordpress.com/ Oooou, se preferir, posta seu CEP, que eu digo quanto sai
Postado 20 de Novembro de 2012 12 anos O áudio foi mixado com a imagem da Repretel, ou é do SBT mesmo?
Postado 21 de Novembro de 2012 12 anos Isso mesmo, imagem repetel mixada com o áudio Maga. A imagem deve ser ótima então...
Postado 21 de Novembro de 2012 12 anos Autor Se quiser, peça, que posto um trecho para você ter uma base
Postado 6 de Dezembro de 2012 12 anos Autor Tenho a mídia pré-pronta. Quando fazem pedido, eu gravo no mesmo dia, imprimo a capa, e posto no dia seguinte
Postado 6 de Dezembro de 2012 12 anos Eu quero comprar, pode calcular o frete pra mim? 91750180 Obrigada!
Crie uma conta ou entre para comentar