Ir para conteúdo

Amistosos e Notícias da Seleção Brasileira de Futebol [2013]

Featured Replies

Postado

Com o que vimos na Copa das confederações, podemos ter essa esperança sim.

Principalmente se a torcida continuar cantando a plenos pulmões.

Cara aquilo foi emocionante.

Pena que Galvão Bueno hj não narrou,senti um pouco de falta dele.

Postado

Só que na Copa do Mundo teremos mais seleções de qualidade além de Espanha, Itália ou Uruguai. Alemanha, por exemplo, é uma das melhores do mundo no momento, e uma das principais favoritas ao título. Tem ainda a Argentina, que é sempre forte, França, Inglaterra, Holanda, entre outras.

Não acho a Copa das Confederações base para dizer se o Brasil ganhará a Copa de 2014. Mesmo assim, pela campanha que fez e com apoio da torcida é bem possível sim.

Postado

Como se quer treinar uma seleção para a maior competição de Futebol jogando só com times fracos? 6x0? Sim é pouco, contra a Austrália era pra meter uns 10.

Odeio essa postura da CBF de só querer pegar time ruim, aí lógico que vão ganhar, por que não chamam a melhor seleção do mundo? A Alemanha para um jogo, aí se ver se tá preparada ou não.

Postado

Como se quer treinar uma seleção para a maior competição de Futebol jogando só com times fracos? 6x0? Sim é pouco, contra a Austrália era pra meter uns 10.

Odeio essa postura da CBF de só querer pegar time ruim, aí lógico que vão ganhar, por que não chamam a melhor seleção do mundo? A Alemanha para um jogo, aí se ver se tá preparada ou não.

E a final contra a Espanha, em que metemos 3, não foi um bom teste?

Postado

E a final contra a Espanha, em que metemos 3, não foi um bom teste?

Não. A Espanha não vinha bem, e não merecia estar na final.

Postado

Não. A Espanha não vinha bem, e não merecia estar na final.

Não vinha bem? Como assim? Ficou 3 anos sem perder pra ninguém. Ganhou a COPA, e duas Euros...

Postado

Não vinha bem? Como assim? Ficou 3 anos sem perder pra ninguém. Ganhou a COPA, e duas Euros...

E quem disse que o melhor sempre aquele que vence? Casos recentes:

Espanha Vs Uruguai - Uruguai foi bem melhor, e mesmo assim perdeu.

Espanha Vs Itália - A Itália foi bem melhor, e também perdeu

Postado

E quem disse que o melhor sempre aquele que vence? Casos recentes:

Espanha Vs Uruguai - Uruguai foi bem melhor, e mesmo assim perdeu.

Espanha Vs Itália - A Itália foi bem melhor, e também perdeu

Sim, mas mesmo assim, ninguém pode contestar que a Espanha era a melhor seleção do mundo, ganhava tudo que vinha na frente, e tomou uma sacudida do Brasil. Isso é fato! Não custa reconhecer...

Postado

Sim, mas mesmo assim, ninguém pode contestar que a Espanha era a melhor seleção do mundo, ganhava tudo que vinha na frente, e tomou uma sacudida do Brasil. Isso é fato! Não custa reconhecer...

Pra você era a melhor seleção do Mundo (talvez eu tenha dito várias vezes que eu também achava ela a melhor, mas foi unicamente porque não torço pro Brasil na Copa das Confederações), pra mim sempre foi a Alemanha a melhor.

A derrota da Espanha viria mais cedo ou mais tarde, infelizmente foi com a droga do Brasil que isso ocorreu, e tem muita gente que acha que agora somos o melhor do mundo ou um dos melhores, longe disso! Até na América ficamos longe de ser melhor que o Uruguai e a Argentina.

Portugal vem aí, outra seleção que já FOI boa, mas que agora tá na mesma situação da Inglaterra, pra mim o Brasil tem obrigação de vencer.

Postado

Pra você era a melhor seleção do Mundo (talvez eu tenha dito várias vezes que eu também achava ela a melhor, mas foi unicamente porque não torço pro Brasil na Copa das Confederações), pra mim sempre foi a Alemanha a melhor.

A derrota da Espanha viria mais cedo ou mais tarde, infelizmente foi com a droga do Brasil que isso ocorreu, e tem muita gente que acha que agora somos o melhor do mundo ou um dos melhores, longe disso! Até na América ficamos longe de ser melhor que o Uruguai e a Argentina.

Portugal vem aí, outra seleção que já FOI boa, mas que agora tá na mesma situação da Inglaterra, pra mim o Brasil tem obrigação de vencer.

Eu concordo com você, que a Seleção não está a melhor coisa do mundo... Mas a vitória contra a Espanha nos dá um pouco de moral, ou não?!

Pra mim a seleção alemã é uma das favoritas à vencer a COPA de 2014.

Postado

Eu concordo com você, que a Seleção não está a melhor coisa do mundo... Mas a vitória contra a Espanha nos dá um pouco de moral, ou não?!

Pra mim a seleção alemã é uma das favoritas à vencer a COPA de 2014.

Para aqueles que acreditam que a Espanha era a melhor, sim. Para aqueles que não acreditam, como eu, não.

Isto é. Torço pra ela vencer, porque merece faz um bom tempo. :)

Postado

Estão confirmados dois jogos para outubro:

Dia 12 (acho) e dia 15.

Postado

Estão confirmados dois jogos para outubro:

Dia 12 (acho) e dia 15.

Sim, dia 12 jogaremos contra a Coréia do Sul, e dia 15 contra a Zâmbia.

Na boa, só seleção fraca... Aí não dá né. :sunglasses_unhappy:

Postado

Não fica falando isso que dá azar.

Será que são as únicas seleções disponíveis no momento?

Editado por Pópis-Iara

Postado

Não fica falando isso que dá azar.

Será que são as únicas seleções disponíveis no momento?

Sei lá... Mas é melhor esperar um pouco, e jogar com seleções de "verdade", do que com essas.

Tá na hora de acordar, que a Copa tá chegando, e é aqui no Brasil!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Galvão Bueno confirma que vai narrar jogos da Copa do Mundo 2026 no SBT.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Lançado há poucos dias, "Mortal Kombat : Legacy Kollection" rapidamente se transformou em motivo de frustração para muitos fãs. E vem sofrendo com sérios problemas técnicos — e, diante disso, alguns jogadores começaram a receber reembolsos diretamente da PlayStation Store. Os relatos, que surgiram em fóruns como o Reddit, apontam que diversos usuários conseguiram o estorno do valor pago, algo raro para lançamentos digitais da Sony. Os principais problemas relatados envolvem atraso nos comandos (input lag) e falhas de desempenho, especialmente nas versões de console. O estúdio responsável, Digital Eclipse, já reconheceu as falhas e afirmou estar preparando correções. Em comunicado nas redes sociais, a equipe disse estar “ciente das reclamações sobre áudio e atraso nos controles” e prometeu um novo patch em breve. Fonte : https://meups.com.br/noticias/sony-da-reembolso-problemas-mortal-kombat/
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quando o SBT for exibir episódios clássicos e muito queridos pelos fãs, como os episódios do churros, deveriam fazer chamadas especiais todas as semanas para o público saber quais episódios vão ser exibidos naquela semana, igual aconteceu com o "Chaves Especial" em 2003.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    Falta apenas 1 semana para conhecermos a "Zootopia : Better Zoogether", a nova atração do Animal Kingdom que será inaugurada no dia 7 de novembro de 2025 A Disney divulgou algumas imagens da atração, inclusive o animatrônico do Clawhausero, que fica no teatro junto com os visitantes. "Zootopia : Better Zoogether" será um showzinho em 3D de aproximadamente 9 minutos. Fonte : https://www.vaipradisney.com/blog/disney-divulga-imagens-nova-atracao-zootopia/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ao final do programa de ontem de "A Fazenda 17", a apresentadora Adriane Galisteu anunciou que a próxima semana do reality show terá uma eliminação dupla. "Tenho uma surpresa : semana que vem vai rolar uma roça surpresa : O Super Paiol. Uma roça surpresa com quatro peões e eliminação dupla". Fonte : https://www.uol.com.br/splash/noticias/2025/11/04/a-fazenda-17-adriane-galisteu-anuncia-roca-surpresa-e-eliminacao-dupla.htm

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.