Ir para conteúdo

FÉRIAS

Featured Replies

Postado

Exatamente o que meus pais acham. :muttley::cry2:

Pior é que levou 2 anos para que o calendário se acertasse. :(

Editado por chavesmaniaco1002

Postado
  • Autor

Essa aí que levou dois anos para arrumar o calendário foi a greve das federais, que não me atingiu.

Essa que me atingiu foi a das três estaduais de São Paulo. Foram pouco mais de dois meses que já fizeram esse estrago, quero nem imaginar essa outra aí o que causou :P.

Na verdade até imagino, porque a minha prima ficou dois anos tendo férias de poucas semanas intercaladas com grandes períodos de aulas.

Postado

Pois é, 2 anos sem férias de verdade é chato, você no fim acaba sem motivação para estudar. :muttley::muttley::muttley:

Postado
  • Autor

Isso não importa, é obrigado a estudar e a carga é grande. O Rogério (Billy Drescher) mesmo ficou dois anos tendo só recessos de alguns dias no lugar das férias.

Postado

Estou de férias oficialmente desde a semana passada, mas continuo indo a escola religiosamente para ''auxiliar'' três colegas que ficaram em recuperação.

Não que eu curta, mas pelo menos é a tarde, o que torna o estrago menor. Além do clima bacana, não atrapalha o sono alongado.

Postado

Estou de férias desde 20 de Novembro, só estou indo no curso de Inglês ainda. E ano que vem, começo a trabalhar. :ohno:

Postado

Vou entrar em férias terça porque,acreditem ou não,não vou repetir de ano :P

E caso eu fique de recuperação entro em férias dia 12.

Postado

A partir de hoje entro em férias! http://www.chavesechapolin.com/public/style_emoticons/#EMO_DIR#/sweat.gif

O que planejo? Ver televisão até tarde, dormir bastante, mexer no PC... minhas férias são assim hehe

:aplausos: é isso aí, igual a mim! Parabéns... Você é demais! Kkkkkkk
Postado

Só tenho a próxima semana de exames na faculdade e depois entro em férias.

Mas só na faculdade mesmo, no trabalho só vou tirar férias sei lá quando. :P

Postado

minhas férias = mais tempo sendo padeiro

Postado
  • Autor

Padeiro e publicitário, diga-se.

• 2 semanas depois...
Postado

Estou de férias desde do dia 12/12

E não tenho planos pra férias ainda, só que eu preciso de terminar todas séries que eu comecei.

Postado
  • Autor
Finalmente entrei de "férias"!

Vou aproveitar um pouco pois é só até dia 04/01.

Só que ainda tem dois ou três trabalhos para fazer durante o recesso, fizeram questão de marcar coisas já para o começo do ano que vem para que não nos desacostumemos aos estudos.

• 3 anos depois...
Postado

c89e5f3b46a3ec474a57eed4456485bc.jpg

Ressuscitando esse tópico para dizer o quanto estou na espera das minhas férias. :muttley: 1 mês nunca demorou tanto viu rapaziada.

Dos planos que fiz para essas estão ficar em dia com as séries, com os filmes, descansar, aproveitar com a família, jogar, e não faltar o estágio, porque esse não pára. :lol:

Agora, se conseguirei isso tudo é um mistério... mas vamos que vamos. :joia:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Aí eles só esticam o Notícias Reprisantes. E quanto ao ocorrido aí de última hora... nem vou falar mais nada.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E ainda bem que passou os episódios dos churros e dos refrescos, que ficaram 6 anos sem ir ao ar na TV aberta. Se você tem informação privilegiada de restauração de episódio, devia postar "deve estar demorando porque devem estar terminando de restaurar o áudio do episódio". Se tem gente que comemora reprise de episódio comum porque "passou sem IA" porque não podem pedir as exibições de episódios que estão 6 anos fora do ar ? E se as séries voltarem algum dia que passem o material MAGA que não foi exibido nos últimos 3 anos (são 13 episódios de Chaves e 14 episódios de Chapolin). Claro que os 12 HR não exibidos são prioridade.
  3. Marcelo J.
    Tomara que o SBT tenha índices próximos de zero a partir de agora.
  4. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Será que o SBT vai abrir mão dos direitos de exibição do Chaves e Chapolin?
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu acho que tu só pode estar brincando com a cara de alguns usuários daqui, né? Olha só, primeiro você foi o que mais encheu o saco pedindo pro SBT passar a saga dos refrescos e principalmente a saga dos churros: Ai depois vem meter essa de "Tinha gente que falava 'calma, que um dia eles vão passar (Aventura em Vênus)'."? É sério? Eu sabia que iria voltar a passar Vênus de 73 e pedi calma mesmo porque uma porrada de maluco aqui nos fóruns é afobado e desesperado demais que não aguenta 1 segundo e já reclamam e imploram por qualquer coisa. O SBT tava restaurando o episódio no segundo semestre do ano passado, fizeram todo um processo de recuperação pra ficar bonitinho pra exibição quietinho, tentando evitar ao máximo de aparecer um idiota implorando "AAAAAAAAAAA QUANDU Q FICA PROMTO GENTHE A EDISSAO PRA EXIBIREMMMMM????????????? OS FÃS TÃO PEDINDO!!!!!!!!" Agora que o episódio foi ao ar tu vem falar isso? Ainda mais você que foi o maior insuportável que ficou o ano passado INTEIRO IMPLORANDO PRA PASSAR A DROGA DA SAGA DOS CHURROS E DOS REFRESCOS? Francamente, ridículo esse seu post. De verdade.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.