Ir para conteúdo

FÉRIAS

Featured Replies

Postado

Exatamente o que meus pais acham. :muttley::cry2:

Pior é que levou 2 anos para que o calendário se acertasse. :(

Editado por chavesmaniaco1002

Postado
  • Autor

Essa aí que levou dois anos para arrumar o calendário foi a greve das federais, que não me atingiu.

Essa que me atingiu foi a das três estaduais de São Paulo. Foram pouco mais de dois meses que já fizeram esse estrago, quero nem imaginar essa outra aí o que causou :P.

Na verdade até imagino, porque a minha prima ficou dois anos tendo férias de poucas semanas intercaladas com grandes períodos de aulas.

Postado

Pois é, 2 anos sem férias de verdade é chato, você no fim acaba sem motivação para estudar. :muttley::muttley::muttley:

Postado
  • Autor

Isso não importa, é obrigado a estudar e a carga é grande. O Rogério (Billy Drescher) mesmo ficou dois anos tendo só recessos de alguns dias no lugar das férias.

Postado

Estou de férias oficialmente desde a semana passada, mas continuo indo a escola religiosamente para ''auxiliar'' três colegas que ficaram em recuperação.

Não que eu curta, mas pelo menos é a tarde, o que torna o estrago menor. Além do clima bacana, não atrapalha o sono alongado.

Postado

Estou de férias desde 20 de Novembro, só estou indo no curso de Inglês ainda. E ano que vem, começo a trabalhar. :ohno:

Postado

Vou entrar em férias terça porque,acreditem ou não,não vou repetir de ano :P

E caso eu fique de recuperação entro em férias dia 12.

Postado

A partir de hoje entro em férias! http://www.chavesechapolin.com/public/style_emoticons/#EMO_DIR#/sweat.gif

O que planejo? Ver televisão até tarde, dormir bastante, mexer no PC... minhas férias são assim hehe

:aplausos: é isso aí, igual a mim! Parabéns... Você é demais! Kkkkkkk
Postado

Só tenho a próxima semana de exames na faculdade e depois entro em férias.

Mas só na faculdade mesmo, no trabalho só vou tirar férias sei lá quando. :P

Postado

minhas férias = mais tempo sendo padeiro

Postado
  • Autor

Padeiro e publicitário, diga-se.

• 2 semanas depois...
Postado

Estou de férias desde do dia 12/12

E não tenho planos pra férias ainda, só que eu preciso de terminar todas séries que eu comecei.

Postado
  • Autor
Finalmente entrei de "férias"!

Vou aproveitar um pouco pois é só até dia 04/01.

Só que ainda tem dois ou três trabalhos para fazer durante o recesso, fizeram questão de marcar coisas já para o começo do ano que vem para que não nos desacostumemos aos estudos.

• 3 anos depois...
Postado

c89e5f3b46a3ec474a57eed4456485bc.jpg

Ressuscitando esse tópico para dizer o quanto estou na espera das minhas férias. :muttley: 1 mês nunca demorou tanto viu rapaziada.

Dos planos que fiz para essas estão ficar em dia com as séries, com os filmes, descansar, aproveitar com a família, jogar, e não faltar o estágio, porque esse não pára. :lol:

Agora, se conseguirei isso tudo é um mistério... mas vamos que vamos. :joia:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Hmmm, então o SBT também tem os episódios "inéditos" do Chaves e Chapolin que a RioSound dublou agora em 2025, alguns até editados já para exibição com as bordas verdes... Imagina um bolão de quando esses episódios vão estrear no SBT? Eu arriscaria que a partir do ano que vem é certeza que vão começar a exibir
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    O insider Nate The Hate disse que o jogo "Forza Horizon 6" será lançado no primeiro semestre de 2026. Fonte : https://flowgames.gg/forza-horizon-6-lancado-primeiro-semestre-2026-rumor/
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    O marketing do filme do Tom & Jerry que vai estrear em janeiro de 2026 no Brasil tá bem forte, tanto nos trailers como até em cartazes espalhados no cinema.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Podem até passar a esquete dos ladrões contanto que acompanhe o do Beisebol e não comecem a desmembrar episódios novamente, senão vira aquela lambança de novo. 25 minutos do Beisebol + aprox. 22 do Álbum de Figurinhas, o resto do tempo devem colocar algum mais curto, pode até ser HR.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.