Ir para conteúdo

Chespirito passa mal e retorna ao México


Filipe Chambón

Recommended Posts

Postado

O ator e escritor Roberto Gómez Bolaños "Chespirito" retornou hoje à Cidade do México, procedente de Bogotá, Colômbia, onde lançou dois livros de sua autoria e seu estado de saúde é delicado.

Visivelmente pálido, confessou estar mal de saúde. "Não posso determinar, tenho um problema físico, tenho uma hérnia e uma série de coisas", disse, ao chegar no aeroporto da capital mexicana.

Além disso, está com problemas de audição: "Não ouço bem, além de todos os outros problemas", alegou. Apesar do mal-estar, Chespirito não realizou nenhum tipo de check-up médico.

Sua esposa, Florinda Meza, contou como está sua saúde: "Está um pouco cansado, foram muitas jornadas das 6 da manhã até as 10 da noite", disse. "Esta hérnia ele já tem há dois anos, mas não quer operar, por isso levo as malas", complementou.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Eu acho...
      6

      O que tem nos episódios perdidos mundiais?

    2. Helenaldo
      41

      Campeonato Brasileiro 2025 - Série A

    3. Jaciinto
      2271

      Exibições de Chaves no SBT

    4. Andy
      170

      NINTENDO

    5. TVS
      2271

      Exibições de Chaves no SBT

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...