Ir para conteúdo

E se a Globo fosse extinta?

Seu Furtado

Recommended Posts

Professor Girafales
Postado

Acho que nunca aconteceria, e se acontecer não faria a menor diferença para mim.Apesar que eu sentiria muito pelas pessoas demitidas, principalmente agora, que está tão difícil arrumar um emprego.

Postado

Seria bom.

Postado

Pra min não faria diferença nenhuma até porque eu odeio aquelas novelas sem fundamento e quase não assisto nenhum programa, principalmente o da XUXA que é o pior de todos . Pra mim a única coisa boa até é o jornalismo.

Se fosse extinta seria bom para as outras emissoras, seria quase certo que o SBT ficaria em primeiro lugar.

Postado

Seria bom.

Que post totalmente conclusivo, meus parabéns por sua brilhante capacidade de argumentação. ¬¬

Tá, porque seria bom?

---

Se a Globo foss extinta acho que haveria é disputa pelo primeiro lugar. Os programas policias com carnificina estariam muito mais amplos, e o Brasileirão teria seus jogos as 19h.

Professor Baratinha
Postado

Muitos metem o pau, mas se esquecem que essa força da imprensa no Brasil é muito importante, imagina se aqui existisse censura como é na China por exemplo?

Postado

Seria um grande impacto na cultura e desenvolvimento da TV Brasileira, os programas teriam bem menos qualidade e características de programa nível anos 80 estilo SBT, sem dúvida. A forte concorrêncoa faz bem a quem concorre também, vide o SBT no fim dos anos 90, quando foi para a Anhanguera, começou a investir em suas novelas, infraestrutura e qualidade e o público começou a se valorizar, e não só classe C e D, a Record em 2004 também saltou a audiência quando começou a fazer novelas e programas de qualidade.

A Globo na verdade faz um bem sim a TV Brasileira, se não não seria a única do mundo á ter total audiência, por muito tempo a de maior produção e umas das maiores emissoras do mundo.

Postado

Seria muito bom hem :legal_tv:

Postado

A concorrência entre Band, SBT e Record seria muito maior

Postado

As outras emissoras tem programas cada vez melhores, e estão ganhando muito ibope

e deixando a globo para traz em varios desses programas

Postado

Bom, ao menos acabaria o monopólio de tudo. A seleção brasileira até parece ser controlada pela Globo. :lol:

Eu dificilmente assisto a Globo, só os filmes que são muito massa. :D

Postado

A seleção brasileira até parece ser controlada pela Globo. :lol:

Mas a CBF tem uma ligação com a Globo, que parece ser bem maior do que apenas a exibição de jogos do Brasil...

• 3 semanas depois...
Postado

o país melhoraria bastante.

Postado

Pra mim não ia fazer muita diferença porque praticamente não assisto, só às vezes algum Telejornal, mas aumentaria concerteza a concorrência entre o SBT e a Record.

Postado

Ela não precisa ser extinta, tem históriana TV. Ela tem que parar de ser MONOPOLISTA e essa fama de MANIPULADORA. Ai, sim ....a concorrrencia seria enorme.

Postado

..o SBT e a Record disputariam pela liderança :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Pedro Ramos
      23

Sbt estréia esquetes "Aula Sobre as Plantas" e "Comendo Ovos" de 1989 do Programa Chespirito em 05/08/2025

2. Eu acho...
      2005

NOVELAS

3. Pedro Ramos
      2005

NOVELAS

4. Eu acho...
      1431

SBT

5. Mozer da Silva Reis
      383

Vai e Vem do Futebol

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...